AGORA
Wuxian adentrou o banheiro da suíte trancando a porta com duas voltas e aos poucos despiu a roupa, mirou seu corpo no grande espelho que ali existia. Seu tronco estava coberto por hematomas, o moreno balançou a cabeça e andou até o chuveiro, girou o registro e assim que a água fria bateu em sua cabeça ele afastou rapidamente e aguardou aquecer, assim que levou a mão testando o calor e avaliando que estava bom entrou no jato d'água. Esta escorria por seus machucados, tingindo-a com seu sangue seco, fazendo com que eles ardessem muito e o garoto tivesse seus olhos lacrimejados, seu rosto doía, tudo doía, mas ainda não era pior que a dor interna.
Com cuidado pegou o shampoo que estava ali e lavou delicadamente os cabelos, era como se cada movimento fosse fazê-lo sangrar mais. Enxaguou o cabelo e lavou o corpo, tinha que ser rápido. Assim que acabou abriu o box e o choque de temperaturas fez com que ele se encolhesse pelo frio e batesse queixo, pegou a toalha pendurada e a enrolou na cintura, voltou para o quarto e levou um susto ao ver o alfa sentado na cama.
– Aqui estão as roupas, espero que sirvam. Vista-se e desça para comer algo, você deve estar faminto. – O alfa declarou mirando o chão para não olhar diretamente para o mais novo.
O garoto apenas piscou os olhos e assim que o alfa iria sair do quarto o outro sussurrou:
– Obrigado por me ajudar.
– Por nada Wuxian. – Wangji respondeu erguendo rapidamente o olhar e lançou seu sorriso que derrete qualquer um, mas por dentro o alfa estava furioso e queria estraçalhar quem ousou ferir o pequeno ômega.
Rapidamente o maior saiu do quarto e fechou a porta dando privacidade para o outro se vestir. Assim que chegou ao andar inferior, deu de cara com os irmãos que pareciam se esgueirar pelos degraus iniciais da escada.
– Credo assombrações. – Falou ao perceber os dois que observavam as escadas parecendo querer fingir que não era com eles.
– Idiota. – Yibo devolveu a provocação.
– Vadia. – Zhan apontou para Wangji.
– Calem a boca. – Wangji mandou humorado e pôs a mão nos bolsos apalpando-os procurando por algo. – Vocês viram meu celular?
– Não deixou no nosso quarto? – Yibo perguntou ao não perceber o objeto na sala.
– Acho que não. – O mais velho respondeu ainda passando a mão pelos bolsos procurando.
O Lan mais novo apanhou seu celular no bolso e ligou para o o celular do mais velho, como não ouviram o som no andar que estavam, então foram para o superior. Wangji ouviu e se direcionou ao quarto. Yibo ia retornando quando um corpo acidentalmente tropeçou no seu e iria de encontro ao chão caso ele não segurasse.
– Ei, calma aí garoto. Toma cuidado! – Disse curto e direto afastando-se do ômega.
Wuxian encolheu-se sobretudo pela forma brusca que foi salvo, talvez alguns hematomas tenham sido tocados.
– Desculpa. On..de deixo a sua blusa? – O ômega questionou baixo mal olhando para o alfa, apenas percebeu que ele havia se trocado.
– Ah, pode deixar isso no quarto mesmo e desça para comer algo. – O alfa avisou dando de ombros. – Desça para comer um pouco.
– S..sim.
O ômega retornou ao quarto deixando a camisa encima da cama. Quando voltou ao corredor não encontrou o homem, então decidiu descer as escadas e assim que o fez sua boca só não caiu porque não era possível, pois o luxo, organização e arquitetura do lugar o surpreendeu. Estava parado a tanto tempo que só saiu do transe ao sentir alguém estalar os dedos em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ours (Lan Triplets) - WangXian ABO
FanficTrês irmãos gêmeos que procuram por seu ômega, não leram errado 1 para 3 e 3 para 1. Wuxian é só um ômega abandonado a própria sorte que está prestes a ficar louco: o que ele está vendo é ilusão de ótica ou ele precisa imediatamente de um psiquiatr...