Epílogo

958 138 26
                                    

2 meses depois...

— Acabou tudo? — Wuxian perguntou enquanto sentia seus pés inchados serem massageados por Wangji.

— Sim meu amor. Agora estamos todos bem, vai ficar tudo bem. — Yibo beijou o topo da cabeça do ômega, depois voltou a olhar o site que eles estavam selecionando itens do enxoval.

— Eu não quero me afastar de nenhum de vocês, por favor. Eu preciso de vocês na minha vida. — Wei disse se entregando ao abraço de Zhan e virando para o rosto para ele o beijando.

          Depois que Zhan entrou no rut, ele e o ômega foram separados, mas assim que passou os dois foram colocados juntos, três semanas depois eles foram liberados do hospital. Uma semana atrás o filhote de Yanli nasceu um mês antes do previsto e precisou ficar mais algum tempo no hospital só para ganhar mais peso, já Zishu estava com seus 7 meses e Wuxian estava com 6 meses.

         Agora todos irmãos e Wei estavam no quarto, deitados trocando carinhos e decidindo novos itens para o enxoval, já que toda semana os alfas praticamente chegavam com algo novo.

— Alfas. — Wuxian chamou depois de um tempo olhando para seus alfas concentrados decidindo sobre os berços dos bebês.

— Oi amor. — Wangji respondeu tirando o olho da tela e dando atenção ao companheiro.

— Eu estou excitado. — Wei avisou querendo o toque dos alfas.

             Não era segredo que nos últimos dias a libido do grávido estava em altas.

— Sem sexo ômega. — Yibo falou fechando o notebook.

— Por favor, alfas. — O pequeno disse fazendo sua melhor carinha pidona.

— Não, nós podemos te machucar e machucar os filhotes. — Wangji explicou receoso. — Não queremos isso.

— Não ouviram o Hua Cheng falando que não tinha problema sexo agora e que fazia até bem?

— Ouvimos, mas você já passou por muita coisa e não queremos colocar vocês em risco, qualquer que seja o mínimo. — Yibo concluiu buscando um jeito que não magoasse o parceiro, mas era tarde demais.

— Não me incomodem então.

            Wuxian saiu da cama dos alfas e foi para o banheiro, fechou a porta e chorou frustrado. Os alfas não entendiam seu tesão desenfreado e vontade de transar em todos lugares daquela casa. Tirou sua calça e acariciou seu membro excitado passando a masturba-lo soltando alguns gemidos e soluços, era horrível ter que usar suas mãos quando tinha 3 alfas gostosos, mas idiotas que não aceitavam o foder. Ligou a torneira da banheira, jogou todos sais e óleos que tinha direito e logo estava deitado na água quentinha, alisava sua barriga já grande enquanto cantarolava uma música de Jackson Wang, nem notou quando Zhan abriu a porta de forma silenciosa.

— Amor? — Ele chamou ainda na porta.

— Oi Lan Zhan. — O ômega respondeu ignorando a presença do alfa, enquanto soprava algumas bolhas.

— Está com raiva? — O Lan indagou olhando para o outro que finalmente o olhou.

— Claro que estou.

— Por quê? — O alfa perguntou tentando ouvir o outro lado.

            Wuxian olhou para o marido com uma expressão de "Se meu olhar matasse, você estaria morto".

— Por que? Eu estou grávido dos filhotes de vocês, estou com hormônios a flor da pele e sexualmente frustrado. Agora eu tenho três alfas e nenhum quer me foder, aí vem você e me pergunta se eu estou com raiva, quer morrer?

Ours (Lan Triplets) - WangXian ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora