Naquele exato momento o alfa estava obedecendo uma simples ordem que parecia um tanto quanto difícil, mascarar ao máximo seu cheiro. Era bem difícil fazer isso quando sentia o cheiro do ômega ao seu lado lutar por espaço tentando ocultar o seu e ele nem fazia ideia ainda qual o motivo.
– Espere um pouco. Quer mesmo isso Wuxian? Sabe que nós podemos comprar tudo de novo para você, sabe que dinheiro não é problema. – Yibo comentou olhando o imóvel do outro lado da rua.
A casa parecia até que iria criar pernas e correr atrás deles como em um desenho animado, a energia ali não parecia nada favorável e o que eles iam fazer? Se atirar no meio dela.
– Não é por questão de dinheiro Yibo, apesar que eu também não posso aceitar. É mais que isso, não precisa entender, só... eu preciso ir lá. Pode ficar aqui e me esperar. – Wuxian explicou e respirou fundo, logo abriu a porta do carro e o alfa fez o mesmo atraindo a atenção do menor.
– Não vou te deixar ir lá sozinho. – Ele disse batendo de leve a porta.
– Se eu fosse você deixaria a chave acessível, vai que temos que fugir às pressas. – Wuxian falou fazendo o alfa engolir seco.
Certo, talvez aquela aventura acabasse em um passeio à delegacia, mas de qualquer forma ele certamente iria pelos motivos exatos que envolveria sangue, um cadáver e não um mero arrombamento de fechadura.
Os dois se encaminharam até a frente da casa e o ômega bateu na porta várias vezes, entretanto ninguém abriu.
– Ótimo não tem ninguém. Vamos voltar outra hora. – Yibo murmurou prestes a dar as costas, mas parou quando Wuxian riu.
– Esqueceu que eu vivia aqui? Venha comigo alfa bobo.
O alfa ia negar o fato de ser bobo, mas o outro já estava alguns passos a frente, então seguiu o menor até a parte de trás de casa onde tinha uma árvore velha, provavelmente morta.
– Eu já esqueci a chave algumas vezes e sempre fazia isso. Agora acho que vai ser um pouco mais difícil por causa dos machucados, mas não é a primeira vez mesmo. – Wei comentou apoiando o pé em uma parte mais firme entre os galhos.
– Primeira vez que o que? Que você escala essa árvore? Você não está pensando em subir nessa coisa velha né? – O alfa perguntou levemente amedrontado dando a volta em torno da madeira velha e dando alguns toques com os nós dos dedos.
– Primeira vez que apanho. E sim, nós vamos subir.
O Lan o olhou como se estivesse sendo pedido para ajudar esconder um cadáver e prontamente negou com a cabeça.
– Sem chances. – O alfa disse cruzando os braços.
– Então fique aí, só não responsabilizo se a polícia te ver. – Wuxian falou testando a firmeza do próximo galho.
– Eu não vou subir.
– Ok. – Wuxian afirmou dando de ombros deixando o alfa apreensivo olhando para os lados.
O ômega colocou o pé no tronco mais alto e aos poucos escalou a árvore.
– Desce daí Wei Wuxian, você vai se machucar. Pelo amor que tenho às minhas bolas, desce daí!
O moreno fingiu que escorregou o pé e que iria cair deixando Yibo apreensivo se colocando em ponto de apará-lo.
– Desce por amor das deusas, se você se machucar o Wangji me castra. – O trigêmeo mais novo pediu mais uma vez enquanto olhava para os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ours (Lan Triplets) - WangXian ABO
FanficTrês irmãos gêmeos que procuram por seu ômega, não leram errado 1 para 3 e 3 para 1. Wuxian é só um ômega abandonado a própria sorte que está prestes a ficar louco: o que ele está vendo é ilusão de ótica ou ele precisa imediatamente de um psiquiatr...