O noivo agora chorava desesperado, seu peito doía pelo medo de perder seu alfa e mal conseguia controlar seus soluços,
— Eu quero meu alfa. — Wei dizia chorando no colo do seu pai ômega. — Esse era para ser o dia mais feliz da minha vida e aquele desgraçado apareceu.
— Vamos acha-lo bebê. Eu estou decepcionado com o Xue Yang, ele sempre pareceu uma boa pessoa, sempre me defendeu do Wang, por que dessa vez está do lado dele? Não faz sentido. — Zishu falou entregando um copo de água com açúcar para o filho. — O Wang vai pagar por todo esse sofrimento, vai pagar com juros, eu te prometo.
— Eu só quero o Lan Zhan. — Wei falou choroso tentando beber a água, mas tremia mais que bebia.
Wangji e Yibo estavam quase enlouquecendo naquela sala. Já haviam contatado a polícia e nada parecia ajudar. Estavam uma pilha de nervos, mas pararam assim que viram Wuxian gritar e cair no chão levando uma mão à barriga e outra à marca do trigêmeo do meio, logo os outros dois alfas estavam indo até ele.
— A-Ying? — Wangji preocupou e logo tratou de ajudar o ômega a levantar e o abraçar.
— O Lan Zhan está sendo machucado, ele está com dor. — Wei disse alisando sua marca que parecia querer sangrar pelas reações e sentimentos compartilhados que a ligação trazia.
— Temos que achar o Zhan, se não o acharmos perdemos nosso irmão, nosso ômega e nossos filhotes. Temos que encontrá-lo rápido. — Yibo disse ao ouvido do irmão.
— O que vamos fazer? O desgraçado não deixou pistas ou marcas. Achar o Zhan é como procurar uma agulha em um palheiro. Por onde vamos começar? — Wangji perguntou pensativo.
Ele parecia estar intacto, mas a verdade é que estava tão desesperado quanto os demais, apenas disfarçava melhor já que alguém tinha que estar inteiro por seus companheiros.
Wei ouviu essa parte e foi como se uma lâmpada acendesse acima de sua cabeça como em um cartum.
— Pai, vem comigo. — Wuxian limpou as lágrimas e praticamente arrastou o pai para a cozinha.
Na realidade foi Zishu que o levou já que o filho parecia que estava levando agulhadas na sua marca.
— O que foi filho? — Perguntou assim que o outro se sentou na cadeira próximo à bancada.
— A Liu QianQiao, você tem o número dela?
— Tenho sim, Wei o que você vai fazer? — O pai questionou para o mais novo.
— Só confie em mim.
— Eu confio.
O ômega mais velho deu o número para o filho que tentou ligar para a Liu várias vezes finalmente foi atendido.
— Liu QianQiao? Por que está chorando? — Falou assim que foi atendido.
— Não sou eu, sou a Luo Fumeng. Levaram a QianQiao. — A mulher chorava do outro lado. — Levaram minha esposa.
— Espera quem levou a Liu QianQiao? — Wei ficou duplamente preocupado.
— Jin Wang. — Foi respondido.
Esse simples nome fez Wei erguer os olhos para seu pai ômega e engolir seco antes de continuar a falar com a mulher do outro lado da ligação.
— Ele também levou meu alfa. Sabe se tem algo que a QianQiao tinha com si? Algo eletrônico?
— Não, ela não tinha, estava de pijamas, só tinha ido atender a campainha, mas não voltou, olhei pela fresta da cortina da janela e pude ver o tal do Jin. QianQiao já tinha me falado que esse homem era perigoso e eu estava com medo e travei, eu me sinto tão culpada. No que eu puder ajudar contem comigo, a polícia já está procurando por ela, mas até agora não há nem sinal.
— Qualquer notícia eu te ligo, ok. Vamos encontrá-los. — O recém-casado afirmou desejando do fundo do coração que os dois estivessem bem onde quer que for.
— Ok.
Wei desligou a chamada e olhou para seu pai, andou até a sala onde os outros estavam.
— O que foi? — Yibo perguntou quando o marido retornou com o olhar ainda mais preocupado.
— Acho que o Xue Yang não nos traiu, ele foi forçado. O Lan Zhan não foi o único, o Wang levou a Liu QianQiao. — Wei contou. — Lá se foi meu plano.
— Qual plano? — Wangji perguntou querendo saber o que maquinava na cabeça do parceiro.
— Eu queria que a QianQiao tentasse rastrear o celular do Wang ou do Xue Yang. Ele é um gênio da informática, mas abobalhado e ela é capaz de quebrar qualquer bloqueio. — Wei disse deprimido.
— Bem, eu não sou o melhor, mas posso dar uma sugestão. — Lan Xichen disse brotando ao lado deles.
É, Xichen tinha vindo da Coréia com seus ômegas para assistir ao casamento dos irmãos.
— Xichen? Desculpa irmão quase não reparei em você aí. Qual sua ideia? — Wangji indagou abraçando o irmão.
— O Frank. — O outro disse sem saída.
— Isso. Se ele não estiver fugindo de novo. — Yibo comentou com um fio de esperança.
— Vem com a gente? — Wangji chamou o outro irmão que logo aceitou.
— Ômegas, fiquem aqui com o Wei por favor. — Xichen disse para MengYao e Cheng que assentiram.
Os três alfas foram para o carro e partiram para a casa de Frank. Chegaram praticamente derrubando a porta, afinal sabiam que o cara apesar de gênio era também maluco e do tipo que se fazia de morto para não receber visitas.
— O que vocês querem? — O homem perguntou emburrado por ser incomodado.
— Precisamos da sua ajuda. — Lan Xichen falou enquanto mantinha o tom mais calmo.
— Por que eu ajudaria vocês? — Frank perguntou cruzando os braços.
— A vida do Lan Zhan, do meu ômega e dos meus filhos dependem de você, Frank você é o único que pode nos ajudar. — Wangji praticamente implorou ao beta que logo os colocou para dentro da casa.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Enquanto isso em um algum lugar ...
— Solta ela agora. Eu já fiz minha parte no trato. Você jurou não machucá-la e nem ao Wei! — O jovem exclamou olhando para o homem que estava de costas.
Este último deu uma risada amarga.
— Sério Xue Yang? Acha mesmo que vou liberar a pequena Liu? Deixe-a, preciso que ela consiga me tirar desse país sã e salvo. A vida dela depende disso. — O Jin comentou enquanto tirava algo de dentro do bolso interno do seu sobretudo.
— Esse não foi o trato. Você não... — Xue Yang foi interrompido por uma bala perfurando sua testa e sujando a parede com seus miolos.
— Não preciso mais de você.
Wang deu uma meia volta e andou até o homem gravemente machucado.
— Então, onde foi que paramos mesmo Lan Zhan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ours (Lan Triplets) - WangXian ABO
FanficTrês irmãos gêmeos que procuram por seu ômega, não leram errado 1 para 3 e 3 para 1. Wuxian é só um ômega abandonado a própria sorte que está prestes a ficar louco: o que ele está vendo é ilusão de ótica ou ele precisa imediatamente de um psiquiatr...