Maria Luiza Baumer...
Hoje eu estava particularmente feliz.
Amanhã era o meu aniversário, e pela primeira vez eu estava feliz por comemorar essa data.
Logo cedo eu recebi uma ligação que não esperava.
Papai, ligou e disse que a sua viagem estava sendo incrível.
Disse que estava com saudades e que me amava muito.
E também tive uma surpresinha no funda da ligação, a vo de uma mulher mexicana. Papai falava animadamente com ela.
Acho que ele estava empolgado por conta disso...
Desci as escadas para chegar até a sala de jantar e já me deparei com Igor.
Ele estava com suas roupas de ir trabalhar.
Não era roupas sociais, e sim o estilo dele, confesso que esse é o seu charme.
- Vai trabalhar?_Pergunto e me sento à mesa.
- Sim, tenho que resolver algumas coisas na empresa, provavelmente vou voltar mais tarde do que o normal!
- Hum, chega antes de meia noite?_Tinha uma certa curiosidade na minha pergunta, mas ele já deve saber o por quê.
- É, até antes. Você vai ficar bem?
Tomo um gole de suco e confirmo.
- Vou fazer um bolo, a gente pode comer quando você chegar!
- É, pode ser, tchau!_Igor, deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu apressado.
Temei o meu café, e depois fui fazer meus exercícios diários.
Eu estava sozinha em casa, com os seguranças.
Cássia, de uns tempos pra cá, vem saindo muito, e ontem ela acabou me pedindo umas férias, alegando que iria viajar.
Ela merece, afinal ela é igual ao meu pai, deram a vida para cuidar de mim.
Quando terminei os meus exercícios, sentei um pouco ao piano e comecei a tocar umas notas novas que eu havia compositado.
Sorri de satisfação assim que terminei a música, e escuto o meu celular tocar.
O nome que aparece na tela me surpreende e eu atendo com pressa.
- Alô?
- Olá, eu queria saber como você tá?
- Estou bem, e você?
- Bem... Malu, nós podemos conversar?
- Claro, pode ser amanhã?
- Claro que sim!
- E você pode trazer...
- Claro, vou levar!
- Ok, então até amanhã!_Encerro a ligação com um sorriso no rosto e dou pelinhos pela sala.
" Finalmente".
Fiquei tão empolgada com a ligação que me enjoei do piano e fui para o meu quarto tomar um banho...
[...]
Igor Volkov...
Recebi notícias, dos arquitetos, dizendo que a minha casa ficaria pronta em uma semana.
Tive um problema com os acionistas que nem tive tempo de fazer companhia para Malu, no café da manhã.
Eu estava muito irritado, e não era por conta dos acionistas.
- ESSE ERA O SEU TRABALHO, NÃO JOGUE A CULPA DA SUA INCOMPETÊNCIA NOS OUTROS!_Grito e faço todos presentes se assustarem...
- ISSO NAO TERIA ACONTECIDO SE VOCÊ ESTIVESSE AQUI E NAO BRINCAR DE CASINHA!_ Um dos acionistas esbraveja e eu fico mais puto.
- De que merda tu estás falando?_Pergunto e o homem me encara com deboche no olhar.
- Pensa que aqui ninguém sabe, que tu está comendo a filhinha do teu melhor amigo!
A raiva toma posse do meu corpo e eu jogo tudo o que estava em cima da mesa e avanço no homem.
Os outros acionistas tentam me segurar, e afastar o verme que disse merda, mas eu o peguei e depositei vários socos na sua cara.
- SEU LIXO, NUNCA MAIS VOCÊ VAI ABRIR ESSA PORCARIA QUE TU CHAMA DE BOCA PRA FALAR ISSO!
Continuo a bater no homem que apanhava feito um psicopata.
Ele ria, debochando da minha cara.
Os acionistas me tiraram de cima dele e me seguraram.
O homem continuava com o mesmo sorriso no rosto.
- Tu vai pagar caro por isso!_ O homem avisa, e os outros acionistas o tiram da sala.
Me solto das mãos dos outros que ficaram e bato na mesa respirando forte.
- Calma cara, ele é um otario!_ o meu colega mais próximo diz e pega no meu ombro.
- Eu vou matar esse desgraçado!
- Ele merece, mas você não, que tal de irmos para um clube hoje, vamos esfriar a cabeça!
Logo me lembrei do convite de Malu.
Mas ele tinha razão.
Se eu não quisesse que falassem sobre nós, eu tinha que ficar longe de Malu.
Eu era conhecida entre a minha, não podia arrastar uma fofoca dessas sobre a Malu.
- Ok, nós vamos!
Os caras sorriram e comemoraram...
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Moderna(Folhas de Bordo V2)
RomanceFolhas de Bordo 2° Para á princesinha dos contos modernos. Viver naquela torre não era mais tolerável, ela via o mundo sobre aquela janela, assim como viu ele pela primeira vez. Mas a princesinha está preparada para alguma mudança na sua vida? Mari...