Maria Luiza Baumer...
Rodeio o vídeo que Violetta, me mostrou, várias e várias vezes.
E cada vez que eu via aquela cena, uma parte de mim se despedaçava.
E o pior, que me sinto mal por ter caído no charme dele. Eu iria beijá-lo, e o cínico iria retribuir.
Isso só faz eu me odiar mais.
Me odeio por ter me apegado, e me odeio por ter me apaixonado, pelo melhor amigo cretino, do meu pai.
Aquele vídeo me irritava, olhar para os cantos me irritada, aquela casa estava me sufocando, eu me sentia sufocada...
Aproveitei que vovó, estava no seu quarto, junto de Violetta e tia Lírio, e fui para o lado de fora, respirar um pouco.
Olhei para o portão de entrada e pensei... Por que não tentar?
Caminhei até o portão e na mesma hora recebi os olhares dos seguranças do meu pai.
Eles me interrogaram apenas com o olhar, e eu vacilei nas minhas palavras...
- Eu...eu... vou sair!
Os seguranças trocaram olhares e concordaram um com o outro.
- Ok, ela vai sair, você vai com ela!
O segurança chefe aponta para o outro e eu nego.
- Eu vou sozinha!
- Mas senhorita, o senhor Igor...
- EU DISSE QUE VOU SOZINHA!
O segurança baixou a cabeça e mandou o outro abrir os portões.
Os portões se abriram, e eu fiquei parada, sem mover nenhum músculo.
"Vamos lá Malu, você consegue".
Fechei os olhos e respirei fundo.
" Você não é mais uma garotinha, Malu, não vai mais ser prisioneira dessa casa".
Abri os meus olhos e encarei o caminho.
Dei o primeiro passo para fora da propriedade, e logo o segundo veio, e com ele veio a enorme sensação de liberdade.
Continuei andando, e quando eu vi eu já estava na estrada.
- Eu finalmente consegui!_sorri em meio às lágrimas.- Eu consegui!
Mordi os lábios tentando controlar as minhas emoções.
Quando um táxi, passou ao meu lado e eu o parei.
Eu iria para o lugar, que eu tanto queria ir...
[...]
Igor Volkov...
Já eram seis da tarde, eu estava na correria para comprar as coisas do jantar para Malu.
Eu me sentia culpado, eu era um merda, e ela não merecia isso. Malu, me odiaria se soubesse.
Deixei as sacolas em cima da bancada da cozinha, e quando eu ia saindo para procurar por Malu, dei de cara com, Cassandra.
- Igor, você viu a Malu?
- Não, eu estava indo procurar por ela!
Cassandra, passou as mãos nos cabelos, e eu percebi que ela estava nervosa.
- O que foi?_Pergunto e toco no ombro de Cassandra.
- A Malu, sumiu!
- COMO A MALU SUMIU?
- SUMIU IGOR, ELA NAO ESTÁ EM LUGAR NENHUM!
O nervosismo começou a bater e eu caminhei em passos apressados até os seguranças.
Eles me encararam com medo e logo baixaram a cabeça.
- Vocês viram a senhorita Malu?
Eles trocaram olhares e ficaram calados.
- VIRAM OU NÃO VIRAM?
- Ela saiu, senhor?
"O quê? Como assim Malu, saiu?"
- Isso não é possível!_Digo nervosamente é o outro segurança confirma.
- É verdade senhor, ela disse que iria sair, até dissemos que iríamos juntos, mas ela disse que iria sozinha!
Engulo a seco, e aperto os os punhos, até os meus dedos ficarem esbranquiçados.
Malu, sumiu, e eu não faço ideia de onde ela está...
[...]
Deu dez da noite, e nada de notícias de Malu.
O meu peito já está a apertado de tanta preocupação.
Cassandra, havia passado mal, por conta de sua pressão, e Malu, não atende o celular.
Violetta, também estava por aqui junto da mãe, e todos estavam muito nervosos pelo sumiço repentino.
- Eu não aguento mais esperar, eu vou na polícia!_Cassandra, se levanta e pega o seu celular.
O mesmo começa a tocar, e ela rapidamente o olha...
- Alô, a Malu, sumiu!_Cassandra, fala ao telefone disparada, mas logo ela para com cara de espanto.- Ela está aí!
Me coloco em posição de espera e encaro Cassandra, até ela me dizer onde Malu, está.
Cassandra, desliga o celular e me encara...
- Onde ela está?_Pergunto e Cassandra, vacila...
- Bem... ela...
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Moderna(Folhas de Bordo V2)
Storie d'amoreFolhas de Bordo 2° Para á princesinha dos contos modernos. Viver naquela torre não era mais tolerável, ela via o mundo sobre aquela janela, assim como viu ele pela primeira vez. Mas a princesinha está preparada para alguma mudança na sua vida? Mari...