Maria Luiza Baumer...
Hoje é sexta feira, fazem duas semanas que Marina, me pegou na casa de Igor, ou seja, duas semanas que estamos namorando escondido do meu pai...
Ainda não tivemos coragem de contar para o meu pai, então decidimos que iríamos ficar prontos primeiro...
Igor, e eu combinamos de almoçar juntos, eu estava na botique, então vim direto para o restaurante que sempre almoçamos...
Eu esperava por ele , que disse que iria demorar um pouco.
Resolvi comer um sobremesa, já que estava com fome, e confesso que o bolo de chocolate estava me dando água na boca...
- Huuum!_Saboreei o bolo de olhos fechados e passei a língua, nos lábios.
Escutei um riso próximo de mim e abri os meus olhos, dando de cara com Mattia...
- Esse bolo parece incrível, deu até vontade de comer!
- Mattia!_Sorri e vi ele puxando a cadeira na minha frente.
- Posso?
- Eu estou esperando alguém, mas pode sim!
Mattia, se sentou e olhou nos meus olhos com o ar divertindo...
- É bom ver você, Malu, principalmente fora daquela casa!
- É poise!
Mattia, sorriu, mas ficou em silêncio, então resolvi quebrar o ar estranho que ficou...
- Eu fui ao presídio feminino na semana passada!_Mattia, virou o rosto e murmurou...
- Claro que foi!
- Ela perguntou pela, Amora!_Mattia, continuou com o rosto virado e eu suspirei cansada.- Sei que você está com raiva, Mattia, mas ela é mãe, ao menos leve a menina para ela ver!
- Aquele lugar não é para um bebê, e se ela quisesse ver a filha, não tinha feito o que fez!_Brandou irritado e continuou não olhando no meu rosto.
- Você sabe que ela não fez isso, basta deixar esse seu orgulho de lado!
- Malu!_Mattia olhou para mim. - Eu não quero falar da Angel, ela mesma escolheu o caminho dela, isso não tem mais nada a ver comigo!_Rosnou irritado e eu o olhei com pena...
- Achei que Ange, estaria na pior por conta daquele lugar, mas você está pior, se afundando no seu orgulho!
- Malu...
- Você sabia que as detentas agrediram ela?
- Malu, por favor!_Pede.- Falar da Angel, me machuca de uma maneira que você não entende, então pare, ok!
Minha cara de frustração foi visível, eu não entendia como alguém, podia amar uma pessoa e não acreditar na inocência dela...
- Malu!_Mattia, pegou as minhas mãos. - Sei que você ama a Amora, e por respeito a você, não irei proibir de vê-la, mas não quero falar sobre a Ange!
Concordei e segurei as mãos de Mattia...
- Tudo bem, mas não quero que você prive a Amora, de saber sobre a mãe dela!
Mattia, concordou e ficamos encarando um o rosto do outro...
Escutamos um pigarreio de garganta e olhamos para o lado, soltando as nossas mãos...
- Tá tudo bem aqui?_Igor, perguntou, olhando de cara fechada para Mattia...
- Tá!
- Então porquê você estava segurando a mão da minha namorada?
- Igor!_Chamo a sua atenção.
Igor, nem faz questão de olhar para mim, e eu faço ara feia...
Mattia, ignorou Igor, e olhou para mim...
- Namorado em? Vai ser divertido quando o seu pai descobrir sobre isso!_Mattia, se levantou e encarou Igor, de cima a baixo, abriu um sorriso debochado e saiu...
Igor, ficou puto de raiva, e se moveu para ir atrás de Mattia, mas eu levantei rapidamente e o segurei...
- Não, fica aqui!
Igor, me olhou com raiva e soltou o seu braço da minha mão...
- O que você tava fazendo com esse idiota?
- Nada Igor, eu estava esperando você, ele apareceu e ficamos conversando!
- Conversando? E sobre o quê vocês tanto conversavam que estavam até de mãos dadas?
- O que você quer insinuar, Igor?_Pergunto já perdendo a paciência e vejo Igor, da um riso debochado.
- Eu não quero insinuar nada, Malu. Mas me diz você... um cara que não quer deixar a família da mãe da filha dele, ver a bebê, mas você ele deixa sem mais nem menos, o que você quer que eu acredite?
- Você ta sendo um babaca!
- Eu tô sendo um babaca?
- SIM, Você tá sendo um babaca!
Igor, segurou o meu braço e me puxou com força para perto de si...
- Babaca ou não, você é minha, entendeu, só eu posso segurar a sua mão!
Minha respiração ficou rapida de tão brava que ei estava...
Eu sou dele?
Se eu sou dele, porquê ele ainda não teve coragem de contar para o meu pai sobre nós?
Tirei os braços de Igor, que estavam envolta de mim e o empurrei...
- Eu sou sua? Então mostre isso com atitudes e não com palavras, porquê tudo o que você fez até agora, só foi mostrar o quanto eu não sou importante para você!
Dei as costas para Igor, peguei a minha bolsa e saí do restante com o olhar das pessoas sobre mim...
- Babaca, idiota, cretino!_Xingo, Igor, ao vento e caminho pisando duro até a botique...
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Moderna(Folhas de Bordo V2)
RomansFolhas de Bordo 2° Para á princesinha dos contos modernos. Viver naquela torre não era mais tolerável, ela via o mundo sobre aquela janela, assim como viu ele pela primeira vez. Mas a princesinha está preparada para alguma mudança na sua vida? Mari...