Capítulo 25 - Experiências.

48 5 0
                                    

Igor Volkov...

Aquela festa estava parecendo um circo dos horrores, mesmo sendo apenas uma festa em família.

Desde que cheguei, a primeira coisa que vi foi o Moretti brigando com Agnes, e essa briga resultou em Violetta ter que cuidar da bebê junto do amigo do Moretti, o mesmo que estava chorando por ser traído no club.

Roger estava conversando com a esposa. Os dois ríam alto, mesmo eu ficando feliz pelo meu amigo, não podia deixar de ter uma pontinha de inveja.

Principalmente agora, que eu estou olhando para a filha dele, feito um psicopata por ela estar com o novo namorado bundão.

Tenho certeza que Roger, odiou o desgraçado, e isso se dar pelo fato de ele não para de passar a mão no corpo de Malu.

Malu, se sentia incomodada com aquilo, e isso me deixa com ódio, e eu acabava descontando a minha raiva na bebida.

Ela não é minha, e nem vai ser dele!

Virei todo o líquido âmbar do copo e olhei para a direção onde Malu, estava.

Vejo um corpo se aproximar de mim e diz...

- Você tem sangue frio, Volkov!

Olhei para a pessoa, e reconheci ser, Cassandra...

" O que diabos essa mulher quer?"

- Não entendi!_Digo, e pegou outro copo de whisky, quando o garçom passa ao meu lado.

- Não tente me fazer de boba. Posso ser velha, mas não sou cega. Pensa que eu não vi o quanto você e a minha neta se aproximaram na sua estadia em minha casa?

Encarei Cassandra, com um olhar ameaçador e ela abriu um sorriso debochado.

- Não se preocupe, não vou dizer nada ao Roger, mas confesso que estou curiosa, sobre o que ele vai fazer quando descobrir!

Cassandra, me lançou um olhar desafiador e caminhou ate onde Malu, estava.

Eu sabia que Cassandra, não gostava de mim, mas eu também sabia que ela não mentia e muito menos ia contra a sua palavra. Cassandra, é uma mulher que acredita que mentiras não se podem manter por muito tempo, e a a qualquer hora um segredo ou uma mentira se tornam uma bola de neve, e se desfaz com uma única batida

Vi Malu, se afastar do namorado e de Cassandra, e ir em direção do corredor do estúdio.

Bebi todo o líquido do copo e deixe em cima da mesa, indo em direção de Malu.

Me espreitei para ninguém me veja indo até Malu, e quando cheguei no estúdio, encontro Malu, curvada mexendo em algumas caixas.

Ela pega uma caixa de presente e se vira, e dá uma passo para trás quando me vê...

[...]

Maria Luiza Baumer...

Vovó pediu para eu pegar o presente de Marina, em umas caixas no estúdio.

Tranquilamente deixei Vinicius, com ela e fui pegar o presente.

Procurei o presente nas caixas e quando encontrei, me virei para sair, mas acabei me assustando quando vi Igor, na minha frente e dei um passo para trás.

Ele me analisava por inteiro, seu olhar tinha algo diferente.

Seus olhos se tornaram escuros, como se ouvesse desejo.

Era o mesmo olhar que Vinicius, dava quando queria me...

Porém, o dele eu me sentia como se estivesse nua diante do seu olhar...

" Não".

Igor, não sentiria desejo por mim, ele deixou isso bem claro.

Fechei os olhos e ofeguei, e comecei a andar para sair de perto dele, mas quando passei pelo seu lado ele segurou o meu braço e fez eu olhá-lo nos olhos.

Igor, ficou em silêncio e travou o maxilar, me olhando com tanta intensidade que tive que esfregar as pernas para afastar o fogo que crescia no meio delas.

Porém, não deixei essa situação ir longe.

- Me Solte!_Puxei o meu braço, e Igor, puxou de volta, me fazendo bater contar o seu peito.

Meu corpo ficou rente ao dele, e Igor, pousou a mão na minha lombar, me prendendo no seu braço.

Fiquei presa no olhar, dele, e vi Igor, intercalar o olhar entre os meus olhos e os meus lábios.

Fiz o mesmo que ele, e nós formamos um clima tenso entre o céu e o inferno.

- Por favor, me diz que você não transou com ele!_Igor, implorou entre sussurros e aproximou os lábios dos meus sem tocá-los.

- Você disse que eu era nova, e conheceria alguém da minha idade, só estou acumulado experiência!_Respondi com a voz normal, mas ainda sim baixa.

Igor, rir pelo nariz e me lançou um olhar debochado, e eu mudei a minha feição para uma confusa.

- Por que você está rindo?_Pergunto, e Igor, joga aquele maldito sorriso de lado e me cola mais ao seu corpo.- hunf!_Arfo por conta da pegada de Igor, e ele continua com aquele sorriso convencido no rosto.

- Da pra ver o porquê do seu estresse!_Mordeu o meu queixo, me fazendo fechar os olhos.- Você está frustrada sexualmente!_Beijou o canto da minha boca.- Ele ao menos já fez você gozar, Malu?_Olhou nos meus olhos, esperando a minha resposta, e quando ela não veio, finalmente me beijou...

Princesa Moderna(Folhas de Bordo V2)Onde histórias criam vida. Descubra agora