Bem-vindes à fanfic "O garoto da minha turma".
Prazer, meu nome é Isabella, mas podem me chamar de Bellx, eu tenho 16 anos e moro em São Paulo (informações inúteis, i know)
Bom, eu geralmente nunca coloco avisos nas minhas fics, mas nessa foi preciso! Quero esclarecer algumas coisas antes de começar a escrever.
• Todos tem entre 16/17 anos, e acabaram de voltar das férias do meio do ano! Estão fazendo o segundo ano do ensino médio! (Exceto por Gwen e Griffin, que estão no sétimo com 12 anos)
• Eu me inspirei totalmente, completamente, inteiramente e unicamente no pessoal da escola onde estudo. A sala em que eu estudo é sempre muito caótica e divertida, embora às vezes eu passe muito estresse, tenho várias memórias engraçadas de lá! E eu, Isabella, sendo a boa e fiel fanfiqueira que sou, estou escrevendo uma história baseada na personalidade de cada um. No final da fic, possa ser que eu revele os nomes, mas por agora, prefiro não comentar nada, vai q eles me descobrem.
• A mesma coisa vale para os professores e a escola no geral! Irei me inspirar na minha, inclusive, todos os funcionários da escola terão o mesmo nome dos meus!• Como estou me inspirando nos meus colegas para fazer os personagens, é claro que muitos deles irão falar besteiras, fazer besteiras e então peço que, por favor, não comentem merda! Se for para comentar algo do tipo, prefiro que não leia porquê estou me inspirando nos meus colegas e eles são super idiotas! Mas acho que não vai ser nada muito pesado, quando for (se for) eu aviso.
• Não vai se passar no Brasil, vai se passar no EUA, mas em 2023, ou seja, todos tem celulares, redes sociais, os carai a 4 kkkjkkk
• EU VOU APARECER NA FIC!! (mas em um personagem, óbvio, minha personalidade vai estar ali e apenas ela! Quero ver quem vai acertar qm sou 😏
• Vou misturar os elencos de séries q eu gosto hmkk mas relaxem que o elenco de the black phone vai aparecer mais, os outros serão de outros anos escolares.
• Temos uma rivalidade do 2A com o 2B (minha sala é o 2B, então rinney obviamente vai ficar no B).. Mas isso, vou deixar vocês decidirem! Vcs querem rivalidade ou nem?
• Vai ter muuuito drama e clichê envolvido, então, se não gosta cai fora!
Acho que, por enquanto, é só. Se eu pensar em mais alguma informação valiosa, coloco aqui. Espero que gostem, boa leitura <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da minha turma | rinney!
FanfictionFinney Blake; simplesmente conhecido como o garoto mais insuportável de sua classe, todos o amavam, isso é fato, porém ele desconhecia a palavra limite. Robin Arellano; o normal da turma, mas também não leva desaforo para casa, é o primeiro a argume...