Finney se aproximava da escola em passos rápidos, ansioso para chegar e perguntar se Robin estava bem. Não respondeu nenhuma de suas mensagens, estava preocupado.Mas nada prepararia seu coração para a cena que viu, assim que entrou na escola e andou em direção aos armários, viu Robin se agarrando com Samantha. Não, não era seu Robin ali, ele estava diferente e isso é nítido.
Não pôde segurar quando as lágrimas surgiram e caíram para a sua bochecha.
"Pra quê tanto drama? Vocês nem namoravam."
É, mas Finney se perguntava se Robin sentiu a mesma coisa, se teve aquela impressão de um sentimento único e eterno, se alguma vez desejou que algum momento com Finney pudesse congelar. Será que Robin se sentia infinito e completo quando estava com Finney? Ou foi tudo uma mentira? Eles não namoravam, isso é certo, mas Blake sentiu todas essas baboseiras que ele acreditava ser mentira, ele sentiu, foi verdadeiro, foi único e foi incrível. Mas agora, com a pior coisa que poderia acontecer acontecendo, será que Robin se sentiu assim também? "Óbvio que não, Finney, acorda! Se Robin estivesse mesmo apaixonado por você, não teria o trocado." Pensou.
Ficou ali parado, vendo os dois se beijarem ferozmente, até alguém esbarrar em si.
- Oh, me desculpe! - A pessoa deixou os óculos caírem.
Finney rapidamente se abaixou para pegar, o entregando nas mãos de ninguém mais, ninguém menos que Richie Tozier-Wheeler.
- Sem problema. Você é o irmão do Mike, né?
- O próprio. Richie Tozier gatinho, e você é?
- Finney. Finney Blake.
- Prazer em conhecê-lo, Finney.
- O prazer é meu, Richie.
- Tava chorando? - Apontou para o rosto vermelho e inchado de Blake.
- Quê? N-não, eu não estava chorando. - Riu Finney.
Uns amigos de Richie passaram o empurrando e fazendo gracinhas para o garoto, que mandou o dedo, começando a rir.
- Quer se juntar à nós? Vamos matar aula no banheiro que ninguém usa.
Finney voltou o olhar para onde Robin estava e ele continuava do mesmo jeito, quase engolindo Samantha, sem ligar para o que estava acontecendo em volta.
- Claro! Aposto que vai ser muito divertido.
E então, o garoto foi para o banheiro, passando as duas primeiras aulas lá. Conheceu Eddie, Stanley, Bill, Beverly e Ben. Eles conversavam e riam de absolutamente tudo, pareciam uns drogados. Finney gostou da energia deles, eram boas pessoas.
O intervalo não demorou à chegar, saíram do banheiro e foram até o refeitório.
- E daí o Mike falou, "O babaca do meu irmão vai estar lá", mas aí a Max te defendeu, e bom, o Mike insistiu dizendo que você e seus amigos são uns crianções.
- E você acha que somos crianções?
- Com toda a certeza.
E começaram a rir descontrolados, Finney de primeira amou Richie e companhia, eles são muito divertidos e conseguem te fazer rir em momentos péssimos.
- Essa doeu, Finney. - Disse Bev, enquanto ainda riam.
Em um certo momento, se sentiu vigiado e olhou para frente, trocando olhares com Robin Arellano. O mexicano o encarava com uma raiva descomunal e Finney não entendia, ele quem deveria estar zangado e não o contrário! Afinal, Finney não fez nada para aborrecer Robin.
E enquanto isso, na mesa em que Robin se acomodava, o assunto principal era Finney e o porquê de ter amigado com o drogado da escola.
- Ele nem sequer olhou pra gente quando passou! Seu irmão roubou meu melhor amigo, não gosto mais dele. - Disse Max para Mike, emburrada.
- Eu disse, virar amigo de Richie é suicídio na certa!
- Quem se importa!? Finney pode ter feito amizade com uma parede, eu não vou me importar. Ele é assim, sempre foi.. Vai trocando de pessoa favorita quando enjoar. - Robin se pronunciou pela primeira vez desde que o intervalo começou.
- O Finney não é assim, Robin. Tá exagerando. - Disse Max.
- Ah é!? Então onde está ele agora? No seu bolso? Porquê no meu ele não tá.
- Deixa de ser babaca!
- Eu tô sendo realista!
- Então, você nunca conheceu o Finney de verdade!
- É... Talvez eu nunca tenha conhecido mesmo. - E saiu da mesa, deixando todos confusos e boquiabertos.
O intervalo acabou, e com isso, todos voltaram para suas salas, incluindo Finney.
Se sentou em sua carteira, esperando pelo próximo professor. Caio, o de história que daria a aula agora.
O professor começou a dar sua aula, explicando os conflitos de pessoas que Finney não estava nem um pouco interessado em saber quem são.
E os alunos argumentavam sobre.
- Mas ele foi um completo babaca. - Disse Donna.
- Mas pelo menos ele não traiu ninguém que amava, diferente de muitas pessoas aqui. - Finney começou a prestar atenção quando ouviu a voz dele.
- Ta, mas e quem falou com o Robin?
E de repente, aquela sua personalidade estava de volta, depois de tanto tempo escondida voltou.
- Ninguém te chamou, garoto.
- Eu me chamei.
- Foda-se?
Murmurou algo que Robin não conseguiu compreender.
- Que?
- Jo, hahahah. - E o garoto ria que se acabava. Uma risada um tanto forçada, mas essa era a sua personalidade. Forçada.
- Ai Finney, você é tão idiota, não é a toa que..
- CALA A BOCA! - Finney se ouviu gritar. De repente, estava de pé, apontando na direção de Robin e com uma expressão irreconhecível. Teve um pequeno e rápido flash de duas crianças aterrorizadas e uma sala que lembrava a da sua casa, ele estava no lugar de... Terrance?
Robin o encarou com um olhar decepcionado, fixou bem o olhar antes de virar para frente.
Finney se sentou na cadeira, confuso. O que está havendo com ele!? Quem era essa pessoa que estava se tornando!? Não podia ser seu pai! Nem em um bilhão de anos se tornaria alguém como ele, alguém perdedor, sem futuro.
Lágrimas e mais lágrimas caíam de seus olhos, ele apenas deitou a cabeça na mesa e tentou relaxar. Acabou dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da minha turma | rinney!
FanficFinney Blake; simplesmente conhecido como o garoto mais insuportável de sua classe, todos o amavam, isso é fato, porém ele desconhecia a palavra limite. Robin Arellano; o normal da turma, mas também não leva desaforo para casa, é o primeiro a argume...