Suspiraram aliviados ao chegarem em casa e verem que Terrance ainda não estava, fizeram o almoço, foram tomar banho, comeram e se acomodaram no sofá, prontos para assistir algum filme.- É o Bruce, vê o que ele quer. - Disse Gwen, mostrando à Finney seu celular, na tela havia escrito um grande "Bruce💕" e ATENDER ou RECUSAR.
Finn atendeu, logo colocando em seu ouvido.
- O que foi, Bruce?
- Gwen tá aí com você?
- Tá, por quê?
- Coloca no viva-voz
Finney tirou o celular do ouvido e apertou o botão.
- Pronto.
Gwen o encarou, confusa. Finney apenas fez que não sabia.
- Já passou da hora do almoço, seu pai já deve ter comido, então por quê vocês não vem aqui no boliche do shopping? Estamos todos aqui.
- Por favor, Finney, vamos. - Gwen implora, juntando suas mãos e fazendo biquinho.
- Ugh, tá bom.
- Nossa, foi fácil. - Disse Gwen sorridente, indo para o andar de cima, se trocar.
Finney apenas ri, avisando Bruce que se trocaria e em vinte minutos estariam lá.
Desligou, foi se trocar e tinha razão, chegaram no shopping em vinte minutos.
Caminharam até o boliche, e de longe, pôde ver seus amigos se divertindo.- Eaí. - Falou Finney, os cumprimentando.
- Oi gente. - Disse Gwen, animada.
Após se cumprimentarem, adicionaram Gwen e Finney no jogo e começaram.
- Uuuuh, foi tão perto! - Disse Vance, frustrado.
- Não chegou nem perto, Vance, se manca. - Disse Max, rindo do garoto, que apenas lhe mandou o dedo.
Não deu nem quarenta minutos que haviam chegado e o grupinho de Robin adentrou o local, bebendo refrigerantes e rindo de seja lá qual fosse o assunto.
Assim que os grupos trocaram olhares, o clima ali mudou totalmente.
Mas, deixe-me explicar corretamente, meus caros leitores.Tudo começou quando eram pivetes de sétimo ano, sim, aos doze! Nem todos, na verdade; Max, Jane, Hermione, e Ron, Lucas e Mike eram do oitavo na época. Todos ali eram super amigos; Robin, Finney, Abby, Bruce, Marcus, Vance, Padma, Billy, Lucas, Max, Mike, Jane, e Ron e Hermione.
Eles eram inseparáveis, iam há todo lugar juntos e eram como uma verdadeira família, até aquilo começar a envolver sentimentos.. Max e Lucas começaram a namorar, Mike se declarou para Jane, Ron e Hermione eram amigos sem compromisso, e Finney e Abby namoravam também. Mas de repente, houve um dia em que tudo foi confundido, uma pessoa que não se sabe quem é até hoje, fez de tudo para estragar todos os relacionamentos e essa pessoa conseguiu. Com isso, os grupos se afastaram e passaram a se odiar.Mas eles não sabem que houve uma pessoa através disso, eles acham que as traições foram reais e guardam rancor até hoje.
- Ora ora, quem nós temos por aqui..- Disse Abby.
- Já podem ir embora. - Murmurou Finney.
- Nós não vamos. Vamos ficar! - Disse Robin, o único que ouviu Finney falar.
- Que pena. - Disse Jane, olhando fixamente para Mike.
- G-gente, é melhor voltarmos a jogar né? Só ignora..- Disse Bruce.
Eles concordaram e voltaram a jogar, mas atentos há cada passo do outro grupo, que resolveu jogar bem ao lado.
Primeira dupla:
Max e Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da minha turma | rinney!
FanficFinney Blake; simplesmente conhecido como o garoto mais insuportável de sua classe, todos o amavam, isso é fato, porém ele desconhecia a palavra limite. Robin Arellano; o normal da turma, mas também não leva desaforo para casa, é o primeiro a argume...