Mais um dia chato e normal na vida de.. 'Pera.. Chato!? Normal!? Nah, 'vamo começar isso aqui direito!- VOCÊ ESTÁ INSUPORTÁVEL HOJE, GAROTO! - Robin gritava pelos quatro cantos da sala.
- Awn, eu sei que você me ama, fã. - Finney sorria, provocativo.
- Argh, eu te odeio!
- Também te amo.
Blake mandava beijos no ar e fazia corações com as mãos, enquanto o único desejo de Robin era ir lá e enforca-lo.
- Prestem atenção aqui. - O professor de matemática, Diego, tentava pela milésima vez explicar a matéria que cairia na prova da semana seguinte.
- É o que eu to tentando fazer, mas o babaca do Finney não ajuda!
- Tá, mas e quem falou com o Robin?
- Sua mãe.
- Minha mãe não pode, tadinha, ela está há sete palmos abaixo da terra.
- Você é tão sem noção!
- Eu tava com muita noção ontem, quando vi sua mãe pelada de quatro na minha cama, hahahah. - E Finney ria que se acabava.
Robin se levantou e caminhou até a mesa de Finney com sangue nos olhos.
- Você tá muito engraçadinho hoje, já tá extrapolando. - Robin dizia, rangendo os dentes.
- Jura? Eu nem percebi.
Arellano respirou fundo antes de dar uma reposta, porém o professor se estressou.
- Por favor, fiquem quietos! Volta para o seu lugar agora, Robin! - Diego gritou, impaciente.
- Meu Deus, esses dois não se aquietam nunca. - Ginny sussurra para Beverly, que ri em concordância.
Quando a confusão havia finalmente cessado, Diego deu continuidade à sua explicação. A aula correu normalmente, o que Robin até estranhou, mas não se importou muito. O intervalo começou, e com isso, a correria para ver quem seria o primeiro da fila da cantina também.
O intervalo do ensino médio durava apenas trinta minutos, mas na opinião de muitos, eram os trinta minutos mais legais, caóticos e divertidos. Todos ali são grandes amigos, a maioria se conhecem desde crianças.
- Eae, Robin! - Abby o deu um abraço de urso, são melhores amigos, ela é do 2A.
- Oi boneca. - Ele respondeu, meio grosso.
- Eita, o que houve? Finney Blake enchendo seu saco logo de manhã?
Robin a encarou com cara de poucos amigos.
- Mentira! Eu acertei!? Nossa...
- Hoje ele tá tão.. Argh, insuportável! Podemos trocar de sala? - Robin choramingou, cansado.
- Eu não, Deus me livre ir pro B. - Ela fez menção de que ia vomitar e Robin riu com isso.
Está bem, nem todos eram tão "family friendly" assim..
- Tirando o Finn, não é tão ruim assim.
- Finn?
- Finney. - Robin voltou com a sua carranca, se amaldiçoando mentalmente por tê-lo chamado por seu apelido.
Abby riu, revirando os olhos.
- Vamos lá, o Marcus e a Padma estão chamando..- E então, Abby o levou consigo para a sua rodinha de amigos.
Do outro lado do refeitório, Finney encarava a cena com ódio, bufando e revirando os olhos há cada cinco minutos, o que já estava irritando seus amigos.
- Finney, para! Deixe o Robin em paz. - Murmurou Bruce.
- Eu não acredito que ele é tão traíra à ponto de lanchar com o 2A! Ele sabe que eu odeio eles!
- E ninguém sabe o porquê. Você já foi do A, não foi? - Max Mayfield foi quem disse, uma amiga do terceirão.
- Esquece esse assunto. - Finney muda a rota da conversa, tentando fugir daquilo.
Os olhares de Robin encontraram os de Finney, a raiva ainda permanecia das duas partes, eram como gato e rato, nunca paravam de se implicar e jamais cediam. Estavam em conflito, um conflito interno.
Quem via de longe, achava que eles estavam até se comunicando, é perceptível uma conexão estranha, mas eles jamais iam admitir, pelo menos não em voz alta.
- Cuidado, vai babar. - Hermione sussurrou no ouvido de Finney, que rapidamente desviou, a encarando incrédulo.
- Tá doida!?
- Não amor, ela tá é sendo realista. - Disse Billy.
- Vocês conseguem ser pior que ele, meu Deus!
O intervalo acabou e cada um foi para a sua sala, ao entrarem se depararam com um enorme galho de árvore preso no ventilador.
- Tá, quem foi? - Perguntou Matty.
- Que aleatório. - Finney ria, ele apenas ria. O mundo podia estar se acabando e Finney estaria rindo.
- Vocês são tão infantis. - Murmurou Robin, indo para o seu lugar.
- Oh, desculpa ae, idoso. - Disse Finney, rindo.
- Cala a boca, Finney!
- Vem calar.
A sala ficou em silêncio, um silêncio super desconfortável na opinião de ambos. Robin revirou os olhos, disfarçando.
Ginny entra na sala e acaba batendo o pé em uma das cadeiras, soltando um gemido de dor, enquanto massageava seu pé, não havia sido grave de qualquer forma.
- Não geme não, tem gente em casa! - E óbvio que Finney não perderia a oportunidade de brincar.
Robin o olhou com desprezo.
- Que foi, ô esquisito!?
- Voltou pro quinto ano, foi?
- Voltei, to lá já. - E ele ria, o que dava nos nervos de Robin.
- Você não consegue levar nada à sério?
Finney ia responder, mas a professora Lilian entrou na sala, começando sua aula de literatura.
🍎
E por hoje é só, pessoal !!
Gostaram? Continuo?
E a rivalidade do 2A e 2B? Mantenho ou não?
Não esqueçam de favoritar, até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da minha turma | rinney!
FanficFinney Blake; simplesmente conhecido como o garoto mais insuportável de sua classe, todos o amavam, isso é fato, porém ele desconhecia a palavra limite. Robin Arellano; o normal da turma, mas também não leva desaforo para casa, é o primeiro a argume...