Chapter Nine 👍🏽

597 60 131
                                    


Hoje iriam ao cinema, estavam tão felizes.. Menos Finney, ele tinha um pressentimento ruim sobre, sentia que algo não tão bom iria acontecer se fosse.

- Vamos Finney, por favor! - Implorou Gwen, pela trigésima vez.

- Eu vou pensar, tá Gwen? Temos toda a situação com o papai, não posso deixá-lo na mão.

- Pede comida pra ele que nem fez ontem e fala que vai ser a última vez, só, por favor, vamos ao cinema com eles. - Disse a garota, fazendo um biquinho.

- Tá. - Bufou.

- Eba!

O intervalo chegou e Robin e Finney não se desgrudaram nem por um minuto, ficaram conversando o tempo todo, e na maioria das vezes, tendo o "gay panic".

- Seu plano é digno de filme adolescente clichê. Patético. - Riu.

- Tem alguma idéia melhor? - Sem resposta. - Foi o que eu pensei.

- E você acha que eles vão mesmo cair nessa?

- Acredite em mim, eles vão.

Silêncio..

- Ei! Sem desistir agora, ok? Você quer o Finney e eu quero o Robin, lembra? Nós vamos conseguir tê-los de forma justa.

- Certo..

Enquanto seus amigos iam para o shopping escolher o filme, Blake e Arellano continuaram na escola, para terminar de limpar o laboratório.

- Tá animado pra ir, Finn?

- Tô. - Mentiu.

- Eu também.

Enquanto Robin varria o chão, Finney limpava as janelas, era finalmente as últimas coisas que precisavam fazer para o local ficar limpinho em folha.

- Rob, me ajuda aqui, por favor.

- Claro. - Robin fingiu que não corou com o apelido repentino.

Finney não era tão baixo, mas as janelas eram enormes, então ele teve de usar uma escada para conseguir limpar tudo. O problema é que ele não conseguia alcançar o pano que tinha deixado cair, então resolveu pedir ajuda ao Robin.

Mas Robin, atrapalhado que só, chutou sem querer a escada, que cambaleou para o lado.

- Robin, cacete! - Gritou Finney, tentando se equilibrar, mas falhando miseravelmente.

Quando Robin olhou para cima, se apressou para pegar Finney. Os dois foram parar no chão, não se machucaram, apenas começaram a rir por uns bons minutos.

Até que perceberam a proximidade, Finney estava por cima de Robin, se encaravam seriamente, admirando em silêncio todas as perfeições do rosto do outro. Incrível como eles admiravam até as pequenas coisas que o outro fazia. Eles estavam perdidos!

- Robin..- Sussurrou inconsciente.

- Finn..

Blake não disse mais nada, apenas foi se deixando levar e foi se aproximando do mexicano.

- Finn?

Agora estavam muito, muito perto! Seus lábios se roçavam e só de sentir a maciez dos lábios de Robin, Finney ficou admirado, com uma vontade incontrolável de buscar por mais, desejava mais.

- Eu quero tanto..- Sussurrou, mais uma vez, inconsciente.

- Vá em frente. O que te impede?

E com isso, sem mais delongas, Finney quebrou a distância entre ele e Robin. Tudo começou num beijo lento, calmo e apaixonante, foi como o encaixe perfeito, eles nunca acharam que precisavam daquilo até finalmente terem. E eles queriam mais, bem mais.
Suas línguas dançavam em perfeita harmonia, enquanto Finney sentia Robin apertar sua cintura levemente.

O garoto da minha turma | rinney!Onde histórias criam vida. Descubra agora