Tudo estava correndo estranhamente bem para Finney, ele se sente feliz, tem amigos verdadeiros, um quase-namorado. O que poderia dar errado, certo?
Certo! Depois de toda aquela confusão de merda, tudo finalmente acabou. 'War is Over!' Ele não tinha pressentimentos ruins, só havia espaço para a sua felicidade ali. Uma semana se passou desde então, e tudo o que o menino Blake fez foi se divertir com seus melhores amigos, com sua família de verdade.
Samantha saiu da escola faz pouco tempo, Abby se desculpou com seus amigos, e Robin Arellano pensava em um jeito de pedir Finney Blake em namoro.
Mas como!?
Como?...
- Amor! Você não sabe da nova! - Finney entra no quarto como um furacão, se jogando na cama ao lado de seu amado.
- O que aconteceu, mi vida? - Ele olha para Blake com um sorriso bobo no rosto.
- Você ficou gado assim com o tempo ou é de nascença? - E claro que Finney não deixou passar batido, fazendo Robin revirar suas orbes.
- Enfim..- Retomou o loiro, enquanto ficava de barriga pra baixo na cama, assim, tendo uma melhor visão do rosto de Arellano. - A rainha da terra, vulgo, Taylor Swift vai fazer um show aqui perto! - Disse, empolgado.
- Mentira? Sério!? Meu Deus, que incrível, mi vida! - Falou Robin, sorridente.
- Sim! Pena que eu não vou poder ir.. Mas vou acompanhar tudo pelas lives do tiktok! - Por um momento, ficou triste, mas logo se empolgou novamente.
E de repente, uma luz se acende à cima da cabeça de Robin. A oportunidade perfeita.
- Por quê não vai? Tem outras coisas mais importantes pra fazer?
- Pfff, por favor! Como se tivesse algo de mais importante do que Taylor Swift.. Eu só não tenho dinheiro mesmo e nunca que eu vou pedir pra sua mãe, nunquinha, nem morto! - Disse, brincando com seus dedos.
- Tá bom..- "Se você não pede, eu peço" Pensou, mas não disse. Quer fazer surpresa.
E logo mudaram de assunto, entrando em um conflito enorme de qual rebelde é melhor: Argentino ou Mexicano?
- Óbvio que é o mexicano, você devia ficar do meu lado nessa. - Disse Robin, emburrado.
- Não Rob, argentino é mil vezes melhor! Tem a Marizza e o Pablo! Quando o mexicano tiver a Marizza e o Pablo você me avisa. - Disse provocativo.
- Não tem eles, mas tem a Roberta e o Diego!
- Grande merda. Benja e Cami, os atores de Mari e Pablo, são beeem melhores e tem muito mais química.
- Mentiu! a Dul e o Ucker são o significado de Enemies to Lovers, tá!?
- Não! Errou feio! Nós somos o significado de Enemies to Lovers. - Blake riu, dando ênfase no "nós".
- Verdade, amor, vem cá. - Robin puxou sua cintura e começaram um beijo apaixonado.
|
penúltimo cap 🥺 como se sentem?
e ÓBVIO que o rebelde way é melhor ne gnt? pfv fiquem do meu lado 😭😭
pablizza>>>
mas amo diberta tbm, nao me cancelem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da minha turma | rinney!
FanficFinney Blake; simplesmente conhecido como o garoto mais insuportável de sua classe, todos o amavam, isso é fato, porém ele desconhecia a palavra limite. Robin Arellano; o normal da turma, mas também não leva desaforo para casa, é o primeiro a argume...