Reminder; Gwen e Griffin tem 14 anos agr ta? esqueçam q um dia eles já tiveram 12 kkjkkkTW: violência, um pequeno hot mas não há nada muito pesado ou que tenha nudez! saibam q o que eu escrevi nesse cap NÃO passa disso (futuramente) eles tem 16/17 e eu nn gostaria de escrever hot pesadão deles com essa idade, enfim, só esclarecendo!
Dois dias se passaram e os amigos de Finney preocupados, o garoto não andava mais com eles no geral. Ainda conversava com sua melhor amiga Max, claro, mas não era a mesma coisa.
Estavam na sala, tendo aula com Diego, o mesmo revisava uma matéria do nono ano com a galera.
- Vai, Finney..- Diego murmurou, para que Blake fizesse aquela conta por si só.
- Eu não vou fazer.
- Por quê?
- Porque eu não sei. - Mentira. Todos ali sabem o quão aquele garoto é inteligente, ele só não está no clima para resolver contas de matemática agora.
- Anda, Finney, faz a conta.
- Não, não vou fazer.
- É simples, Finney, é só você..- Ginny foi se intrometer.
- Eu pedi sua ajuda, Ginny? Acho que não.
- Não fala desse jeito com ela, seu babaca! - E então, o mexicano, que até agora só estava quieto, observando, se pronunciou.
- Tá, mas e quem..- Foi brutalmente interrompido.
- "Tá, mas e quem falou com o Robin?" - O imitou com uma voz fina e irritante. - Só usa essa frase, não troca de disco nunca? Já tá ficando chato.
- Prefiro dizer isso, do que dizer que você é um baita de um traidor que só sabe machucar e afastar as pessoas! Você está sempre se forçando à ser alguém que não é só pra ser legal e descolado, mas quando chega em casa você só.. Chora! Chora o tempo todo porquê é frustrante.. Frustrante ver o quanto você só força, força e força.. Você nunca é você mesmo.. Você perdeu sua essência e não sabe mais quem você verdadeiramente é. - Disse Finney, cuspindo as palavras com ódio. Ele sentia uma força empurrar seu coração cada vez mais fundo, era uma dor absurda que nem ele sabia explicar, mas ele se manteve ali, encarando Robin com aquele olhar debochado e com um ar brincalhão.
- Não percebe, Finney? Você acabou de se descrever..- Arellano riu sarcástico, o sorriso forçado de Blake sumiu, enquanto as lágrimas também lutavam para sair de seus olhos.
- Gente, vamos dar continuidade à aula, por fav..- Diego também foi interrompido.
- VOCÊ NÃO TEM IDÉIA DO QUE TÁ FALANDO! - E de repente, se descontrolou de novo, igual daquela vez em que se viu em Terrance. Mas agora estava cego de raiva demais para notar.
- EU TENHO SIM, PORQUE EU TE CONHEÇO, FINN! EU TE CONHEÇO MAIS DO QUE À VOCÊ MESMO! - Robin também se levantou da cadeira.
- CALA A BOCA! CALA A MERDA DA BOCA!
- NÃO!
- VOCÊ É UM IDIOTA ARELLANO, EU TE ODEIO!
- E-eu... Eu também desgosto de você, Finney Blake. - Disse, rude e com frieza, o olhar demonstrando a mesma coisa.
Finney sentiu as lágrimas caírem, mas apenas levantou mais seu queixo, o encarando com desprezo, enquanto fungava disfarçadamente.
- Já chega! Meu, vocês nunca calam a boca!? Senta e faz a conta, Finney!
- Não.
- Eu não to pedindo, to mandando! Anda!
- NÃO VOU FAZER PORRA NENHUMA, SEU PORPETA DE MERDA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da minha turma | rinney!
FanficFinney Blake; simplesmente conhecido como o garoto mais insuportável de sua classe, todos o amavam, isso é fato, porém ele desconhecia a palavra limite. Robin Arellano; o normal da turma, mas também não leva desaforo para casa, é o primeiro a argume...