"O mundo está girando, ou são somente meus olhos pregando peças em mim...? Assim que é a sensação de ser hipnotizado?""Enquanto eu estiver aqui, se ele não se acalmar... Não terei paz.
"Por quê você não me obedece mais?"
"Saía de perto de mim!"
.
.
.
Olá. Esta é uma nova fanfic que estou escrevendo.
Tenho altas expectativas para ela e pretendo me esforçar. Inicialmente, até o capítulo 12, onde de fato iniciam na UA, será apenas a introdução de tudo que está por vir.
A história não será totalmente
focada nos efeitos colaterais da quirk da protagonista e seguirei o cannon na maior parte do tempo.Porém, no desenrolar da história, os personagens adquirão afeição pela protagonista. E os afetados por sua individualidade irão ter essa afeição duplicada, triplicada...
Lembrando que, o enredo ainda está em desenvolvimento e posso mudar algumas coisas lá para frente.Enfim..
Boa leitura. ~
﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎﹎Novamente mais um dia monótono nessa escola. Nada de interessante aconteceu, aliás, nunca nada de interessante acontece nessa escola. Principalmente, porque...Bem, eu não tenho amigos.
Pode parecer meio autodepreciativo, porém, além de eu ser bem desajeitada socialmente, minha individualidade não me ajuda nisso.
As pessoas acham que eu não sou alguém que pode-se confiar. Dizem que minha quirk se parece com um a de vilão devido as minhas habilidades hipnóticas. Falam que, um herói não deveria controlar os outros e usar eles para seu próprio benefício. E sim, salvar os outros.
Heróis não devem usar os outros para vencer em uma batalha.
Ah os heróis isso, oh os heróis aquilo, simplesmente irritante. Insuportável.
Porém... Alguém como... Uma pessoa com uma individualidade como eu ainda tem a capacidade de ser uma heroína?
.
.
.
.
.Estava retornando para minha casa silenciosamente, após outro dia ruim em minha escola. Entretanto, fui atormentada por um barulho, pelo o que parecia ser uma briga.
Ignorei por ora, mas isso acabou rapidamente quando ouvi um forte som de explosão. Tão aguda que fez meu corpo estremecer. Fui correndo para o local de onde ela vinha. Me posicionei na parede para espionar o que estava acontecendo no local.Presenciei uma visão verdadeiramente desagradável... Um garoto com cabelos esverdeados e enrolados estava no chão, com seu rosto cheio de hematomas e lágrimas escorriam por suas bochechas sardentas. Ele implorava para seus agressores pararem, literalmente em vão.
— K-Kacchan! Por favor... N-não! ... Não! -
O garoto choramingava, com lágrimas grossas saindo de seus olhos.
— Cale-se, seu nerd quirkless idiota! - O garoto que estava o assediando exclamou, chutando sua canela. E os demais garotos atrás dele apenas o saudaram em aprovação.O menino que aparentemente era o 'líder', tem cabelos loiros espetados e olhos vermelho carmesim. O acharia atraente se não fosse pelo o que estava fazendo nesse exato momento. Ele estava rindo e cuspindo maldições ao garoto encolhido no chão, chorando e cobrindo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipnose | Bnha personagens! x leitora
Fanfiction"Tenho habilidades hipnóticas, nunca tive grandes problemas com ela, porém... Recentemente, ela se descontrolou. Distorceu-se como uma atração poderosa nos indivíduos que sofrem seus efeitos. Eles não querem me obedecer quando digo para irem embora...