—Então, [Nome]... Você disse que recentemente começou a frequentar a mesma escola que Katsuki, não é? Você está gostando da nova escola, esta conseguindo se adaptar? - Mitsuki disse, te oferecendo um sorriso.—Tá tudo muito bem, eu sou bem nova, mas coisas ainda. Porém, as pessoas são muito...- você parou, engolindo a comida nervosamente - simpáticas...-
Bem, naturalmente você mentiu. Aliás, a maioria de seus colegas de classe eram verdadeiros bastardos, considerando o quão mal tratavam o pobre adorável Izuku(cof cof, Katsuki incluso). Não apenas isso, mas até mesmo professor ignorava essas coisas e até dava corda para eles.
O próprio Bakatsuki(Baka tsuki, entendeu o trocadilho?ok, essa foi péssima, mas vou usar mesmo assim) ... O intimidou mais de uma vez e até mesmo o mandou cometer su1cídio de brincadeira. Mas você sentiu que era melhor evitar mencionar isso e colocá-lo em apuros. É muito algo que você faria somente para vê-lo levar uma surra de sua mãe, porém, você realmente não gostaria que o mesmo acontecesse consigo mesma e nem quer levar uma surra de Katsuki mais tarde, em suma, melhor evitar.
Resumindo, sua vida escolar definitivamente não é perfeita, mas já que você tem um verdadeiro amigo agora, você estava tentando aproveitar mais. As coisas não estão indo exatamente como você imaginou, porém, não é nenhuma novidade.
—Fico feliz em ouvir isso! - ela cantarolou, olhando brevemente para o filho. - Katsuki. Espero que você tenha recebido bem a [Nome]. Realmente não é fácil transferir-se tarde e não ter amigos. Se você estivesse no lugar dela, tenho certeza de que gostaria que alguém cuidasse de você, então certifique-se de fazer o mesmo por ela, certo?
Katsuki pegou mais uma colher cheia de curry, enquanto o tempo todo em que nos escutava, fazia caretas.
—Não preciso que ninguém cuide de mim. E eu com certeza não gostaria de ter ajuda de um extra qualquer. Eu chutaria o traseiro deles se tentassem.
— Ainda está falando assim? Quando você vai parar de ser tão idiota?! - Mitsuki bufou.
—Para de gritar comigo no meio do jantar, mulher! - Katsuki retrucou.
Mitsuki soltou um suspiro exasperado, em seguida, estava fazendo facepalm. — Como meu filho é estúpido... Ignore ele, [Nome].
—EU OUVI ISSO!
—Sinto muito, - Masaru suspirou, balançando a cabeça enquanto os dois discutiam no fundo. - Eles são sempre assim. Realmente gostaria que pudéssemos ter causado uma impressão melhor. Você deve estar chocada ao ver como as coisas são por aqui.
Você sorriu gentilmente em resposta.
—Não, está tudo bem. É bem... Animado, na verdade. Eu não me importo. Mesmo que suas palavras possam ser um pouco...ahm, ousadas demais às vezes, ainda posso dizer que eles se importam um com o outro.
Aliás, quem sou eu para julgar eles? Não sou tão ruim quanto porém... Seria uma mentira fizer que eu posso me apresentar como a pessoa mais calma do mundo. Eu quase ter usado meu quirk novamente no "Bakatsuki" antes é uma prova. E um pequeno desleixo também.
—Obrigado por ser tão compreensiva. - Masaru sorriu de volta. - Você parece ser uma jovem muito legal. Espero que Katsuki não te assuste mais para frente. Ele costumava ter um amigo como você, quando era mais jovem. Um menino bastante tímido, mas extremamente gentil com todos ao seu redor.
Você percebeu imediatamente que eles estavam se referindo a Izuku, mas, infelizmente, Katsuki também.
—Cale a boca, velho de merda. - Ele fez uma careta. - Esta conversa termina aqui.
Masaru assentiu apressadamente, parecendo um pouco abatido ao fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipnose | Bnha personagens! x leitora
Fiksi Penggemar"Tenho habilidades hipnóticas, nunca tive grandes problemas com ela, porém... Recentemente, ela se descontrolou. Distorceu-se como uma atração poderosa nos indivíduos que sofrem seus efeitos. Eles não querem me obedecer quando digo para irem embora...