Oi galerinha, avisando que se eu parar de postar é devido minhas notas extremamente horrorosas, e provavelmente eu fui de base da Virginia. Beijo🤍.
.
Você estava viciada.
Ou quase viciada, não vamos exagerar.
— A-ha! Triple kill! Da próxima vou dar um pentakill! - você exclama, visivelmente feliz pela sua conquista - Haha, haha! Eu sou..dema…- antes que você terminasse a frase, cai de cabeça no teclado e adormece.
Você tem jogou o dia inteiro desde que acordou. Mesmo se divertindo tanto nesse jogo, você tinha que dar uma pausa uma vez ou outra. E bem, era isso que estava fazendo agora. Pode-se ser considerado uma pausa, não? Desde a última vez que falou com o jogador ASTRA, você joga com ele sempre que pode há algum tempo. E sinceramente, ele parecia bem estranho com todo aquele papo de heróis, idolatrados como divindades, e tal. Entretanto, você apenas entendeu que ele deveria ser alguém velho ou com essa percepção de que não deviam idolatrar tanto heróis como seres perfeitos.
Entre seus sonhos, você estava revivendo um cenário familiar... Você estava andando na rua, e vê Katsuki olhando para você com uma feição meio... Estranha, para resumir. Porém, tudo foi interrompido quando você ouve algo semelhante, com sua mãe exclamando exasperada, cutucando seu rosto.
— Acorda, garota! - disse ela, dando tapinhas na sua cara até que você acordasse.
— Mmm.. Mmnh! - você murmura, soa como um tom de negação.
— Eu disse… ACORDA! - sua mãe gritou, te cutucando com um tom ameaçador demais se você ousar desobedecê-la.
— Anh... Amnh mnm… - você murmura, esfregando os olhos.
— Levanta logo! Tem muitas louças te esperando!
— Ahm… Acho que eu vou voltar a dormir de nov-
— Nem ouse! - ela diz, te puxando para fora da cadeira. - sai desse jogo! Vai tomar um ar. Se não vai lavar as louças, ao menos faça algum exercício! - ela recomenda. - Você não queria ser uma heroína?!— Tá bom, tá bom... - você bocejou, com uma careta exagerada ao fazê-lo. - Eu já vou…
— Se eu te ver nesse computador hoje, juro que arranco seus cabelos e te deixo careca!Após te ameaçar gentilmente, ela sai do seu quarto, ainda se certificando de te dar uma última olhada. Você suspira profundamente e se levanta, dando tapinhas em seu próprio rosto para... Acordar melhor. Ou apenas seria mais eficiente lavar seu rosto, e foi o que você fez. Todo o processo de higiene pessoal, se arrumar e comer foi bem preguiçoso da sua parte. E nem é tão cedo, 11 horas da tarde já são, mas óbvio, para uma preguiçosa profissional, isso é equivalente às 5 da manhã para uma pessoa normal.
Você se levanta da cadeira após uma refeição e se alonga, dando um grande tapa bem-dado na sua cara.
— OK! Hoje, sim, eu vou treinar, vou me esforçar para de fato evoluir. Eu até ganhei massa nos últimos dias! - você diz, flexionando seus braços e bíceps em uma pose digna de propaganda de academia. - hoje eu vou me esforçar!! - você diz, com um tom determinado, só falta a luz típica de anime.
— Mas antes... Vou dar uma descansada no sofá. Acabei de comer também... Não é? Hehe..
— Nem ouse...
Você reconheceu essa voz imediatamente, uma predadora à espreita... Uma pessoa que está bem acima dos seres normais na cadeia alimentar... Poucos possuem a coragem de contrariá-la enquanto está em estado de fúria. Era a criatura... Mais conhecida como, mãe.
— Você não vai ficar nem mais um segundo procrastinando... - Sua voz foi aumentando o tom, e ela puxou tua camisa, me levando em direção à porta. - Vá tomar um ar! - disse, literalmente chutando a sua bunda.Agora que você foi chutada de casa, só lhe resta treinar e se exercitar, ou ao menos, tomar um ar como sua mãe disse. Mas antes, obviamente foi procurar tomar um banco para sentar-se e descansar um pouco. Já que você se cansou taaanto hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipnose | Bnha personagens! x leitora
Fiksi Penggemar"Tenho habilidades hipnóticas, nunca tive grandes problemas com ela, porém... Recentemente, ela se descontrolou. Distorceu-se como uma atração poderosa nos indivíduos que sofrem seus efeitos. Eles não querem me obedecer quando digo para irem embora...