Shinsou estará aqui em breve. Sendo franca, estou muito ansiosa. Nem sequer sei Há quanto tempo não nos vemos... Sempre fomos companheiros um do outro. Eu não tinha amigos de verdade além dele, meu querido primo!
Admita, nossas individualidades possuem muitas semelhanças. A mais aparente é: ambos podemos controlar outros indivíduos. O que nos difere é a forma que isto é ativado e mais alguns detalhes nelas. Shinsou precisa ser respondido verbalmente pelo indivíduo para sua quirk ser ativada. Em meu caso, a pessoa precisa apenas olhar para meus olhos, e já entra em transe.
Desde jovens, sempre tivemos o sonho de sermos heróis, juntos. E prometemos que não importa o quê, estaríamos juntos como melhores amigos.
Impacientemente, bato meus pés no chão, tentando ser paciente. Porém, instantes depois volto a olhar pela janela, verificando se há algum indício da presença de Shinsou.
Me distraio com minha mãe, rindo alto de meu comportamento impaciente.
— Acalme-se, pelo amor de Deus! Você vai morrer se não ficar checando a porta por um segundo sequer? - Diz ela em um tom brincalhão.
— Pare de tirar sarro de mim! Eu apenas estou ansiosa para quando Hitoshi chegar, isso é normal, não nos vemos Há tempos! - Digo, fazendo uma falsa expressão de irritação, enquanto inflo as bochechas.Neste momento, ouço a campainha tocar. Minha mãe nem tem tempo de piscar, e eu já estava na porta, abrindo-a rapidamente.
— [No-]
— HITOSHI! - Exclamo, o interrompendo e pulando em cima dele, entrando em um abraço apertado.
— Credo, não me deixa nem terminar uma simples palavra. Não sei se foi uma boa ideia vir para cá. - Disse ele, expressando uma falta decepção.
— Cale-se, eu sei que você quase morreu de saudades de mim.Apenas começamos a rir, eu o largo e entramos em casa. Já começamos nosso dia juntos rindo como duas garças engasgadas. Ficamos vendo vídeos e memes de gatinhos fofos... Comemos e tentamos cozinhar...
E me agarrei a perna dele. Minha mãe gritou altíssimo com toda nossa bagunça, parecíamos dias crianças de 5 anos brincando juntas.— [Nome]! Largue a perna do pobre Hitoshi! - Minha mãe gritou, dando vários tapas na minha cabeça com o jornal até eu sair da perna dele. E Shinsou apenas ria de tudo.
— Ai! Ai! Tá bom! Ai!
— Pfft! olhe para seu cabelo, está todo bagunçado, sua idiota.Meu primo nunca foi ninguém bem socialmente, assim como eu. Devido a isso, sempre nos entendemos muito bem. Passamos por situações parecidas... Consideravam-nos pessoas estranhas, como se fôssemos feitos para ser vilões devido nossas quirks.
Porém, diria que ele é mais desajeitado socialmente do que eu. Sinceramente, nunca o vi com outras pessoas além de mim.
E acho que essa visão é mútua. Não vejo a hora de falar para ele do novo amigo que fiz.Assim fiz. Porém, sua expressão parece ter ficado sombria quando ele ouviu sobre isso.
— Um novo amigo... - Murmurou. Sua expressão se escureceu ao ouvir-me falar de Izuku.
— Sim! Ele é muito legal!Ele fica em silêncio por alguns instantes, claramente incomodado. E, não sou tão lerda assim, percebi imediatamente que havia algo o incomodando.
— Está com ciúmes?
— Cale-se, não estou. - Diz ele, desviando o olhar, fazendo beicinho.
-—Não minta para mim...
— Agora que você tem um novo melhor amigo, vou ser obrigado a ficar solitário de novo...- Shinsou exclama, secando uma lágrima imaginária.
—Não te trocaria tão rápido assim! Você sempre será meu primeiro melhor amigo, Hitoshi! - Exclamo em resposta, gaguejando exageradamente de proposito. Nos abraçamos, como se algo muito comovente tivesse acontecido.Afrouxamos o abraço e ele murmura baixinho:
— Mas... Por favor, não se esqueça de mim.
— Jamais. - Respondo-o, dando tapinhas em sua costa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipnose | Bnha personagens! x leitora
Fanfic"Tenho habilidades hipnóticas, nunca tive grandes problemas com ela, porém... Recentemente, ela se descontrolou. Distorceu-se como uma atração poderosa nos indivíduos que sofrem seus efeitos. Eles não querem me obedecer quando digo para irem embora...