Vou tentar aumentar mais o ritmo e número de palavras que escrevo nos capítulos.
Enfim, que comece este capítulo!
♡
══════════════════════════.
.
Aproximadamente mais de uma semana se passou após o incidente do Iodo, e o encontro de Izuku com All Might.Recentemente, você tem visto Izuku cada vez menos desde que All Might o escolheu para ser o sucessor do One for All.
Não saem mais após a aula juntos tão frequentemente como antes. E você entende e está mais orgulhosa do que pode colocar em palavras devido ao fato de Izuku ter a oportunidade que sempre quis, ele merece isso definitivamente.
Porém... Você não consegue evitar de sentir a falta de seu melhor amigo ao seu lado diariamente após as aulas.. Seja para dar um passeio sem destino certo, jogar algo, conversar e jogar conversa fora.
Estaria mentindo se afirmasse que gostaria que Izuku reservasse mais tempo para você novamente... Bem, será que você ainda tem o direito de ser tão egoísta?
Ele têm feito um treinamento para ser capaz de herdar o quirk do All might. O local em que ele treina já foi citado por ele para você, porém, ainda não o viu pessoalmente.- Você vai treinar novamente, Izuku?
- Sim... D-desculpe por não ter mais tanto tempo para você, [nome]... - Izuku diz, receoso de não estar lhe dando muita atenção.- Nada. Não tem problema. - Você murmurou, sorrindo para ele - Mas algum dia quero ver onde você treina diariamente com meus próprios olhos! Talvez eu possa tentar te ajudar, quem sabe...
- Haha... - Ele riu, sua feição se iluminando em um sorriso. - Está bem. Tchau, [Nome]-chan!
- Bom treino, Izuku-kun! - você exclamou, fazendo um gesto de "tchau tchau" com as mãos, que foi retribuído por ele imediatamente.Assim que ele saiu de sua vista, você se virou e continuou sua rota de volta para casa. Sua expressão ficou mais desanimada por se afastar de seu amigo, porém, apenas suspirou e continou a andar.
Tudo ocorreu como normalmente aconteceria, chegar em casa, tomar banho e trocar de roupa... Entretanto, você se lembrou que não poderia continuar sedentária para sempre e recordou-se do breve treinamento que teve com Katsuki antes da confusão do Iodo.
Este era o objectivo então! Treinar. Do seu jeito.
Porém, claramente não ficaria somente nisso.
- [Nome]! - Sua mãe exclamou da cozinha, alto o suficiente para você ouvir. Você foi em direção a cozinha, e sua mãe continuou a falar. - Se você não for ficar nesse quarto com a bunda preguiçosa o dia todo, vá fazer as compras na mercearia para mim! Eu e seu pai iremos viajar hoje! - essas viagens que meus pais fazem são ocasionais, mas sempre voltam tarde da noite.- Eu ia sair para correr mãe!
- Ótimo, apenas compre as coisas correndo, mas na volta ande devagar para não se esculhambar no chão! - Ela disse, com um tom sarcástico.
- Eu tenho opção de escolha? - Disse, em um tom sátiro.
- Não, - disse, impaciente.- agora mexa seu traseiro e pegue esta lista e vai rápido!
- Tá!Você pegou a lista de itens que sua mãe precisava e se despediu, antes de bater a porta.
- Hm, alvejante...? limpa banheiro, 2kg de.. - parou novamente no meio da frase, tentando entender o hieróglifo, vulgo a letra de sua mãe. - Credo... que letra é essa? Ah! Está escrito alho.
Não demorou muito para chegar na mercearia. Quase falhando na missão de entender a letra de sua mãe, porém, resolvida com sucesso... Eu acho.
Em direção a sessão de produtos de limpeza, para iniciar, já que sua mãe precisa de vários itens desses abençoados produtos. E ela não especificou marca nenhuma... Então poderia ser uma tarefa difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hipnose | Bnha personagens! x leitora
Fanfic"Tenho habilidades hipnóticas, nunca tive grandes problemas com ela, porém... Recentemente, ela se descontrolou. Distorceu-se como uma atração poderosa nos indivíduos que sofrem seus efeitos. Eles não querem me obedecer quando digo para irem embora...