Novos Companheiros.

25 3 0
                                    

  4 horas depois...

  Carl: – eles finalmente chegaram.
 
  A porta automática se abre e três pessoas passam por ela.

  Desconhecido 1: – pô cara você acabou de pisar no meu tênis.

  Desconhecido 2: –  relaxa é só passar um paninho que limpa.

  Desconhecido 3: – vcs já tão brigando,não tem nem 5 minutos que vcs pararam.

  Charles: – eles são completamente diferentes do que eu esperava.

  Carl: – desculpa por isso é que as vezes eles são um pouco... Idiotas. Mais indo direto ao assunto vamos as apresentações.

  Bryan: – a última pessoa a entrar rapidamente da um passo a frente para se apresentar,ele parece ser o mais sensato desse grupo.

  Desconhecido 3: – prazer me chamo Gabriel,eu vou ser o engenheiro da nave enquanto estivermos nessa viagem,só espero não ter que escutar aqueles dois brigando a viagem inteira.

  Bryan:(pensamento) – realmente ele é o mais sensato. A segunda pessoa se aproxima ele tem uma cara meio de idiota,mais não podemos julgar ninguém a primeira vista... Não é mesmo ?

  Desconhecido 2: – e aí cara blz,meu nome é Hebert,eu sou o piloto da nave que vai levar todo mundo lá pra aquele planeta.

  Bryan(pensamento): – ele fala enquanto mascava um chiclete da forma mais irritante possível.

  Charles(sussurra no ouvido de Bryan) mano esse cara é irritante.

  Bryan: –(pensamento) Por último a pessoa que tinha sido a primeira a entrar se apresenta.

  Desconhecido 1: – ola me chamo Mirele e sou cientista, eu que vou te ajudar nas pesquisas desse novo planeta.

  Bryan: – ok.

  Hebert: – "olha só eu sou cientista."

  Mirele: – cala a boca Hebert.

  Carl: – bom esse aqui é o Charles ele será o copiloto da nave e o biologo,e esse aqui é o Bryan ele vai ser o líder dessa espedição e o cientista junto com a Mirele,por favor eu peço que não briguem nessa viagem pois ela vai ser muito longa e importante e vcs já não tem mais idade pra isso. Vcs estarão livres esses três dias pra se prepararem e resolver o que tiver que resolver,e então vcs finalmente irão para esse planeta.

  Todos: – certo!!.

  Três dias depois...

  Bryan(pensamento): – vestimos os nossos trajes e pegamos os nossos equipamentos,eu já fiz muitas viagens para o espaço mais confesso que estou muito nervoso,pela primeira vez essa é uma missão que eu vou liderar,para um planeta que eu descobri tudo tem que dar certo.

  Mirele: – Hebert se vc pisar na minha bota mais uma vez eu vou te jogar dessa plataforma.

  Hebert: – mais não foi por querer.

  Mirele: – já é a segunda vez que vc fala isso.

  Bryan(pensamento): – meu deus estamos juntos a apenas 10 minutos e já tá desse jeito,eu não vou aguentar isso a viagem inteira.

  Carl: – finalmente chegou o momento,todos já estão acomodados ?

  Todos: – sim!!

  Ele liga o computador e a contagem inicia.

  Computador: – lançamento em 9...8...7...6...5...4...3...2...1.

  Bryan(pensamento) a nave começa a decolar e a tremer ao mesmo tempo,o frio na minha barriga ficou maior do que estava antes,eu não via a hora de chegar lá e pisar naquele lugar desconhecido que eu descobri.

  Aos poucos o claro céu azul se torna um enorme e vasto espaço escuro,fazendo com que a nave se estabilize,e se afaste cada vez mais da terra os aproximando mais da maior aventura de suas vidas.

Continua...

  No próximo capítulo.
 
  Um alerta estranho.
  Mais um integrante a bordo
  E um sinal misterioso.

Syrus 48Onde histórias criam vida. Descubra agora