Bem vindo ao planeta Grow!!

18 5 0
                                    

  Os dias passaram muito devagar,após aquela mensagem todos ficaram apreensivos,não sabíamos o que aconteceria quando chegassemos lá só tínhamos uma certeza, lá tem seres inteligentes e não sabemos o que eles querem.

  05/07/2222: – Carl: – vcs estão próximos do planeta nesse exato momento, faltam exatas 16h07m12s até lá, eu quero que se preparem e descansem, sejam amigáveis com qualquer forma de vida que tiver lá, mais se precisarem, essa nave tem um pequeno arsenal de armas, não só nela como tem para vcs também, se precisar não exitem em pegar, e eu também quero que inspecionem o planeta sempre que der, levem o IA-6784 com vcs para que ele possa mandar imagens para a terra, entendido ?

  Todos: – sim!!

  Carl: – conto com vcs, principalmente com vc Bryan, não me desaponte, boa sorte na missão.

   "Computador desliga."

  Finalmente chegou o dia, o planeta de perto era incrivelmente belo, tinha uma coloração de verde água, com um oceano levemente prateado, comprovando que aquelas águas não tinham nem um pingo de poluição, entramos na órbita do planeta procurando um local para pousar então descemos em uma pequena planície que tinha por ali, pegamos nossos equipamentos e saímos da nave, na intenção de explorarmos aquele território.

  Desconhecido: – parados aí!!.

  Bryan: – o quê ? Mais eles já estão aqui ?
  Ah droga pensei que fosse demorar um pouco mais, o que eu falo agora ?

  Desconhecido: – vcs demoraram bastante, venham logo o nosso rei está a espera de vcs.

  Mirele: – espera rei ? Isso quer dizer que a civilização deles ainda está um pouco atrasada nesse quesito ?

  Bryan: – não sei dizer ao certo, vamos até lá verificar.

  Nois caminhamos bastante eu diria uns 4km, eu me pergunto se eles não tem veículos ou se não querem nos revelar essa informação.

  Desconhecido: – chegamos.

  Hebert: – chegamos aonde, isso é só uma pedra.

  Ele coloca um tipo de fragmento na pedra o que faz ela se partir no meio, revelando algo parecido com um espelho, mais não tem reflexo e nem mostra o que tem do outro lado, é só um vazio branco.

  Desconhecido: – Venham comigo.

  Charles: – Eu não vou entrar nisso aí não.

  Bryan: – Ok eu vou primeiro vcs vem depois, se ele passou eu também consigo.

  Ao passar por aquele espelho um mundo totalmente surreal se revela, é como um reino medieval, mais totalmente futurístico com uma tecnologia surreal e seres além da minha compreensão, eles liberam um tipo de energia como... Como aquele brilho estranho no espaço e isso era incrível.

  Gabriel: – Cara isso é incrível não vejo a hora de descobrir como essa tecnologia foi feita.

  Desconhecido: – vamos o castelo é logo ali.

  Nois andamos mais um pouco por aquela cidade futurística, a cada passo eu não parava de me surpreender, chegamos ao local que o rei estava, mais não tinha proteção alguma, é como se eles não tivessem medo de algum ataque.

  Desconhecido: – Senhor eu trouxe eles.

  Rei: – Então vcs chegaram demoraram bastante, não me surpreende já que vieram naquela nave horrível, deixa eu me apresentar.

  Ele se levanta e vem em nossa direção naquela hora uma pressão esmagadora nós sufoca como se aquele cara tivesse o poder do planeta inteiro apenas em sua presença mesmo ele sendo rei aquilo era surreal, eu não sabia o que ele faria então apenas esperei.

  Rei: – Prazer o meu nome é Erik, agora vcs.

  Bryan(pensamento): – pera só isso ? A pressão até passou agora.

  Bryan: – É-é um prazer também sou o Bryan, e eles são a minha equipe Mirele, Gabriel, Charles, Hebert e Joseph.

  Erik: – Certo, são só vcs ?

  Bryan: – sim exatamente.

  Mirele: – Então... se não for muito encômodo eu gostaria de saber um pouco mais sobre o seu planeta.

  Erik: – Tipo o que ?

  Mirele: – Além de vc que mais controla esse planeta ?

  Erik: – Ninguém, eu sou o rei, não só daqui mais do planeta inteiro.

  Ficamos em choque por alguns minutos. Mais agora eu entendi o porque daquela pressão toda, não é só o físico e a aparência fria dele, ter um planeta inteiro nas mãos o torna muito poderoso.

  Mirele: – Mais como vc consegue controlar o mundo todo ?

  Erik: – Eu tenho alguns ajudantes controlando cada parte do planeta, mais eu que administro tudo.

  Mirele: – entendi. (Pensamento) mais mesmo assim é uma responsabilidade muito alta.

  Erik: – Eu sei que vcs ainda tem muitas dúvidas, vamos até a minha sala de reuniões onde podemos conversar a sós.

  Continua...

  No próximo capítulo...

  A operação Syrus começa.

Syrus 48Onde histórias criam vida. Descubra agora