Uma guerra do passado.

11 4 0
                                    

  Após Edward chegar e o grupo de Erik se reunir no campo de batalha, os dois se encararam por alguns minutos antes de Edward começar a falar.

  Edward: – E aí Erik, gostou da nova decoração do planeta ?

  Erik: – Logo logo sua cara vai fazer parte dela.

  Edward: – É o que vamos ver. EXÉRCITO, EM FRENTE, VARRAM O POVO DE GROW DA FACE DESSE PLANETA!!

  Erik: – ATAQUEM COM TUDO QUE VOCÊS TEM, NÃO DEIXEM SOBRAR NENHUM!!

  Então todos correm, um em direção ao outro e então a batalha tem início.

  Edward: – Vejo que você ainda está em forma Erik. Ele fala isso após dar um soco direto nele e ser defendido.

  Erik: – Essa guerra irá acabar rápido, já que eu tenho mais força que você.

  Os dois trocam socos velozes, que quase não dá para acompanhar, mais de repente alguém aparece por traz de Erik e acerta um golpe nele com uma adaga.

  Erik: – Ahh. Ele retira a adaga e com uma expressão de raiva ele fala. – Tales, não é mesmo ? Vejo que seu rei continua sendo um covarde.

  Edward: – Não seja ridículo, não se vence uma batalha com honra e sim com inteligência. Afinal eu sei que não posso bater de frente com você por muito tempo.

  Bryan: – Gente precisamos fazer alguma coisa para fechar aquele portal, ou o exército não vai parar de chegar.

  Gabriel: – Vamos chegar mais perto pra vê-lo melhor.

  Charles: – Você tá louco!! Alguém pode nos ver por lá.

  Gabriel: – Não seja covarde, se não fizermos nada o planeta será destruído, lembra do nosso juramento ?

  Mirele: – Sim,protegeremos a terra mesmo se morrermos.

  Gabriel: – Então faremos um novo agora.

  Hebert: – Qual ?

  Gabriel: – Lute pelo seus amigos e por seus ideais mesmo diante da morte.

  Bryan: – Nossa que clichê.

  Hebert: – Foi o melhor que você conseguiu ?

  Gabriel: – Ah não enche o saco.

  Bryan: – Vamos lá equipe Syrus, desligar aquele portal!!

  Joseph: – Espera!!

  Todos: – o que ?

  Joseph: – Quero que peguem essas armas, é uma pra cada um, vai ser de grande ajuda.

  Bryan: – Obrigado Joseph. Vamos!!

  O exército de Grow está sendo derrotado aos poucos, por falta de armamento eles só podem apenas lutar, Erik está lutando contra Edward e Tales, pra ele é fácil vencer o Tales mais com o Edward também atacando ele só consegue ficar na defensiva e as vezes leva vários golpes, essa batalha já está praticamente perdida para eles.

  Edward: – Viu só Erik, seu reino será reduzido a pó, e bem rápido.

  Erik: – Não pense que vou desistir, se for preciso serei o último sobrevivente aqui lutando.

  Edward: – Você já está fraco, mau se aguenta em pé, vou te dar um fim rápido.

  Ele coloca bastante energia no seu braço e se prepara pra atacar.

  Edward: – Adeus Erik!!

  Erik: – Droga!!

  Desconhecida: – Boa noite Edward.

Syrus 48Onde histórias criam vida. Descubra agora