Descobertas do passado

22 5 2
                                    

  Após aquela invasão no sistema do planeta Grow, eu descobri uma coisa, Erik sabia muito sobre nós para quem acabamos de conhecer. Ele suspira levemente e então começa a nos explicar tudo.
  Erik: – Eu pensei que vocês já sabiam mas acho que ele não deve ter te contado, se é que ele ainda trabalha naquele local chamado NASA.
  Enquanto ele falava, uma chamada o interrompe, é o Carl, será que algo aconteceu ? Eu peço licença para ele e atendo.
  Carl: – Olá novamente Bryan, vejo que conseguiu completar sua missão.
  Bryan: – Sim, conseguimos chegar aqui e...(interrompido)
  Carl: – Eu não estou falando dessa missão.
  Todos: – O que ?
  Carl: – Graças a vocês, eu consegui entrar no sistema do planeta e desativar as proteções que estavam no meu caminho.
  Bryan: – Mas como assim então foi você ?
  Carl: – Eu fiz a parte técnica, a prática ficou por conta do... Como que vocês chamam ele mesmo ? Joseph ? É esse o nome dele.
  Gabriel: – Ele nunca faria isso!!
  Carl: – Realmente ele não faria, por isso ele foi obrigado, eu tenho um comando que faz com que eu controle ele por um curto período de tempo então foi bem fácil.
  Gabriel: – Seu desgraçado!!
  Charles: – Mais por que você faria isso ?
  Erik: – Porque ele nos odeia.
  Bryan: – Vocês já se conhecem ?
  Carl: – Mais é claro que sim, ele foi o responsável pela morte dos meus amigos, porque você não explica, "rei" ?
  Erik: – Já faz um tempo, foi na época em que estávamos sobre ameaça de outro planeta, eles apareceram, e pensávamos que era um ataque inimigo, ele só sobreviveu porque achávamos que ele já estava morto.
  Carl: – então eu entrei na nave muito ferido e voltei rapidamente para a terra.
  Erik: – Os nossos sistemas de segurança não eram tão avançados quanto hoje para impedir sua fuga. Mais não matamos ninguém porque queríamos estávamos com medo.
  Carl: – CALA A BOCA!!... Não quero suas desculpas o que está feito está feito.
  Guarda: – Você não pode entrar agora ele está em uma reunião... AHHHH!!!!
  *Explosão*
  Com uma cara de sarcasmos Carl se dirige ao desconhecido.
  Carl: – Vejo que finalmente despertou.
  Erik: – Espera... Esse... Rosto.
  Desconhecido: – Se lembra de mim ? Seu idiota.
  Erik: – Edward.
  Edward: – Pra vc é Lord Edward.
  Erik: – Como você ainda está vivo eu mesmo te matei.
  Edward: – Você não achou que eu morreria tão fácil assim não é mesmo ? A nossa guerra só está pra começar.
  Erik: – Você não tem mais o seu planeta e nem o seu exército, você já perdeu o seu posto.
  Edward: – Realmente, eu não tenho mais o meu planeta, mais eu continuo com minha Autoridade, ou seja eu posso obrigar qualquer ser mais fraco que eu a me servir, e você não tem mais o seu amiguinho pra te ajudar.
  Bryan: – Você não está pensando em–
  Edward: – O que dominar a terra ? Esse planeta não duraria nem cinco minutos nessa guerra, vocês são seres fracos, eu apenas irei usá-los para reviver meu antigo exército.
  Mirele: – Mais isso é loucura!! Nem é fisicamente possível poder fazer tal ato.
  Edward: – Para vocês sim, mas a minha mente é mais superior que a de qualquer ser, eu passei minha vida toda estudando, pesquisando, analisando e praticando, o que eu posso fazer com minha ciência explodiria a cabecinha de vocês, agora eu tenho assuntos a tratar, até mais... Ah antes que eu me esqueça, é melhor ficar esperto Erik aquelas estrelinhas no céu, vão começar a descer.
  Bryan: – O que ele quis dizer ?
  *Ligação encerrada*
  Erik: – Droga o que aquele desgraçado vai fazer. Eu preciso me preparar... e quanto a vocês que lado vão escolher ?
  Bryan: – Eu fico do seu lado pois se eu ficar do lado da terra terei que ver todos morrer pra uma guerra que eu estou participando.
  Mirele: – eu concordo.
  Charles: – Eu já tô aqui mesmo você tá comigo Hebert ?
  Hebert: – E você acha que eu deixaria nossa dupla acabar ?
  Gabriel: – Eu estou com meus amigos, mais e o Joseph ?
  Erik: – Se for verdade o que o Edward disse, então ele não tem culpa.
  Gabriel: – Ok vou tentar encontrar ele nos vemos depois.
  Todos: – Beleza.
  Nesse momento na Terra...
  Edward: – Trouxe o que eu pedi.
  Desconhecido: – É claro. Aqui.
  Carl: – O que o senhor está fazendo Edward.
  Edward: – Então... É... Como é seu nome mesmo, a é Carl, não é nada pessoal, é só que, vc não é mais útil para mim então para eu poder comandar o mundo eu preciso de um corpo provisório e o seu deve ser o bastante.
  Carl: – Então você só me usou ? E a minha vingança ?
  Edward: – Pode deixar que eu matarei o Erik por nois dois agora se me permite.
  Ao passar a pistola para sua mão direita, ele da um tiro perfeito no coração de Carl, o silenciador não permitiu que o tiro fosse escutado por ninguém.
  Edward: – Vamos lá, acho que eu ainda consigo fazer isso.
  Utilizando a minha segunda habilidade eu absorvo o corpo do Carl pegando assim a sua imagem.
  Agora eu posso manipular esses idiotas e criar o meu exército novamente.
  Planeta Grow...
  Bryan: – Quem é aquele Edward ?
  Erik: – Ele era o rei do planeta que estava nos atacando, quando matamos os amigos do Carl. Ele era muito poderoso, não fui capaz de derrota-lo sozinho, mais foi eu quem o finalizo. Por chegarmos ao posto de rei, ganhamos duas habilidades a minha aumenta muito a minha força física e a segunda permite que eu enfraqueça o inimigo por algum tempo, já o Edward  tem a habilidade de controlar seres mais fracos que ele e a segunda o permite assumir o corpo de um ser que ele mesmo matou.
  Bryan: – Por isso ele é tão perigoso, mais quem foi esse cara que o ajudou a derrota-lo ?
  Erik: – Foi um amigo meu, ele é o rei de um planeta da nossa galáxia.
  Bryan: – E você não consegue chamá-lo ?
  Erik: – Não, infelizmente. Mais agora eu preciso ir, tenho que arrumar meu exército.
  Bryan: – Ok, ajudaremos no que precisar.
  Erik: – Obrigado.
 
  Continua...

  No próximo capítulo...

  O primeiro ataque começa.
 

 
 

Syrus 48Onde histórias criam vida. Descubra agora