O líder da Tokyo 27

12 3 0
                                    

  A luta está acirrada, Edward quase não tem brechas para que Erik e Raica possam atacar, mesmo seus tiros que tinham dado tanto dano nele antes, agora já não é suficiente, e o exército dos dois não interferem na luta pois já não servem nem de escudo. Erik já está no limite de suas forças, e seus golpes já não dão mais tanto dano.

  Raica: – Chegou no limite rei ? hahaha.

  Erik: – Você também já não tem mais muitas balas. Me pergunto como você ainda está rindo.

  Raica: – Pô, se é pra morrer que seja feliz.

  Bryan: – Droga!! Eu me sinto tão incapaz.

  Hebert: – Você é incapaz.

  Bryan: – Também não precisa jogar na cara.

  Edward: – E aí, já acabou. Mais que vergonha, dois imperadores poderosos nessas condições.

  Raica: – Trapaceando até eu né.

  Edward: – Vocês também podem fazer o mesmo.

  Os dois: – Óbvio que não!!

  Erik: – Não somos covardes a esse ponto.

  Edward: – Então vão morrer como guerreiros honrados.

  Erik: – Vamos se é pra morrer que seja lutando!!

  Ele voltam a lutar novamente até que...

  Edward: – Espera o que isso ? É-Éssa presença, eu reconheço ele. Aquele cara sentado na pedra, a quanto tempo ele está ali, essa auréola maldita, não, não pode ser!!

  Desconhecido: – HAHAHAHA!!  Aí Erik vc tá só o bagaço em, nem parece aquele idiota fortão que eu conheço.

  Erik: – Espera, é você mesmo ?

  Desconhecido: – Não imagina, mas podem continuar lutando aí, tava muito divertido.

  Raica: – Desde que horas você chegou ?

  Desconhecido: – Desde que começou a guerrinha de vocês aí.

  Erik: – E você não veio ajudar até agora ?

  Desconhecido: – Preguiça pô.

  Edward: – Sorack do planeta Tokyo 27, COMO VOCÊ CHEGOU AQUI!?

  Sorack: – Eu meti o teleporte, sacou ? Mas eu não vou interromper vocês não.

  Edward: – Você não consegue ficar sem se intrometer.

  Sorack: – Tem razão, vou dar apenas uma ajudinha, "retire a energia dos soldados do corpo de Edward".

  A energia é retirada imediatamente, e ele volta a ter o mesmo nível de poder que tinha antes.

  Bryan: – Mas como isso é possível ?

  Sorack: – Legal né ? Essa é minha primeira habilidade, a auréola do desejo.

  Bryan: – Meio roubado não acha não ?

  Sorack: – Não quando você descobre seus segredos.

  Edward: – O QUE VOCÊ FEZ SEU MALDITO!!

  Sorack: – Nossa que maldade, só deixei a luta balanceada, agora podem continuar já que eu tive que colocar ele no nível de vocês.

  Raica: – Achei tóxico essa sua última frase aí, mas valeu assim mesmo.

  Erik: – Vamos terminar essa guerra pra sempre!!

  Eles partem para cima de Edward que agora sem o seu poder esmagador e sem o seu exército enorme, não pode mais manter o ritmo, e após alguns golpes com o limite de energia do Erik, e as duas balas restantes de Raica foram o bastante para deter o Edward.

  Erik: – Agora é com você Sorack.

  Sorack: – Ahh beleza, "desintegrar".

  O corpo de Edward começa a se despedaçar e aos poucos vai desaparecendo, dando assim fim à guerra. Erik cai sentado no chão.

  Erik: – Acho que já tô velho demais pra isso.

  Raica: – Não existe idade pra bater em idiotas.

  Erik: – Verdade, e tem um bem ali que eu vou quebrar a cara dele.

  Sorack: – iiiih, já tô vazando, foi um prazer ajudar, tchauzinho.

  Erik: – Ei, espera!!... Ele continua o mesmo.

  Raica: – Graças a ele nós ganhamos.

  Erik: – Foi você que chamou ele né ?

  Raica: – Claro, achou mesmo que eu iria lutar sem ter chances de vencer ?

  Erik: – Devia ter desconfiado.

  Todos se dirigem para o reino novamente para descansar, comer, e tratar os ferimentos, logo após isso o exército de Raica retorna para o seu mundo.

  Raica: – Eu até diria que foi um prazer lutar ao seu lado, mas não foi.

  Erik: – Você já pode ir embora tá.

  Raica: – Adeus.

  Erik: – tchau.

  Bryan: –  Tá agora me explica direito quem era aquele cara ?

  Continua...

  No próximo capítulo...

  Quem é Sorack ?
  O planeta Tokyo 27.

Syrus 48Onde histórias criam vida. Descubra agora