Que comece a operação Syrus.

10 4 0
                                    

  Após alguns dias, o portal havia finalmente ficado pronto, a mente incrível de Edward foi capaz de projetar algo inimaginável em pouco tempo, o exército que irá atravessar nem imagina o que os aguarda. Edward implanta um dispositivo no portão, que faz com que todos os humanos que passarem por ele sejam modificados e transformados em seres da sua espécie.

  Edward: – Conectou tudo certo ?

  Tales: – Sim senhor.

  Por meio de um dispositivo que ele criou, ele se comunica com o mundo inteiro ao mesmo tempo.

  Edward: – Seres humanos, venho aqui pedir que me ajudem, preciso que peguem armas e atravessem esse portal que está no centro de cada cidade, eles o mandarão para cá e todos juntos a mim iremos para a guerra.

  Humano aleatório: – Você acha mesmo que eu vou desperdiçar a minha vida numa guerra idiota ?

  Todos: – É isso mesmo!!

  Edward perde a paciência, e bate em um prédio próximo fazendo ele cair no chão causando uma destruição enorme, algumas pessoas se machucam e as outras ficam apavoradas.

  Edward: – Ou lutam ao meu lado e morrem na guerra ou eu mesmo mato todos vocês!!.

  O mundo todo ficou em choque por alguns minutos, mas aos poucos cada pessoa foi pegando uma arma e passando pelo portal até o país principal onde está Edward.

  Planeta Syrus algumas horas antes...

  Erik: – Não acredito que vou ligar mesmo para ela.

  Ele liga um enorme painel na sua sala de reuniões.

  Chamando...

  Desconhecida: – Alô. Ah é só você. O que você quer ?

  Erik: – Oi pra você também, por mais que eu odeie admitir eu preciso da sua ajuda.

  Desconhecida: – Eu tô sonhando ou eu ouvi certo ? Você após séculos me pedindo ajuda, é porque a situação realmente tá séria.

  Erik: – Falando sério agora, o Edward tá de volta.

  Desconhecida: – Espera isso é sério ? Como aquele desgraçado voltou !?

  Erik: – Ainda não sei, ele está na Terra, e ele vai nos atacar em pouco tempo, se já não estiver vindo fazer isso.

  Desconhecida: – Agora eu entendi o motivo da ligação, do que você precisa ?

  Erik: – Eu até diria que eram somente as armas, mas essa guerra será a mais complicada de todas, então se você puder participar.

  Desconhecida: – Não é todo dia que me chamam pra uma guerra assim desse jeito, eu irei o mais rápido possível, e trarei armas para o seu exército também.

  Erik: – Obrigado, vou tentar aguentar o máximo que der.

  *Ligação desliga*

  Desconhecida 2: – Senhora será que foi a melhor decisão a tomar ?

  Desconhecida: – Eu precisava ajudar um velho amigo em apuros, e eu também não perderia a chance de jogar na cara dele depois...

  Ela dá um leve sorriso ao falar isso.

  Desconhecida: – Mande chamar a chefe do exército por favor.

  Desconhecida 2: – Sim senhora.

  Alguns minutos depois...

  Chefe do exército: – Mandou me chamar senhora ?

  Desconhecida: – Você sabe que não precisa me chamar assim somos amigas não é, me chame apenas de Raica.

  Chefe do exército: – Tudo bem, mas por qual motivo você me chamou ?

  Raica: – Preciso que prepare nosso exército e nossas armas, dívida elas para dois exércitos, o nosso e o do Erik.

  Chefe do exército: – Nós vamos pra uma guerra ?

  Raica: – Sim, o nosso maior inimigo retornou.

  Chefe E.: – Não me diga que...

  Raica: – Sim, Edward está de volta.

  Chefe E.: – Será que ele também retornou ?

  Raica: – Não sei ao certo, mas é bem provável.

  Chefe E.: – Irei fazer o que me pediu agora mesmo.

  Raica: – Certo, vou me preparar. Nos vemos em algumas horas.

  Chefe E.: – Certo.

  Eu me dirijo ao meu escritório, e abro um compartimento escondido no meu armário, onde se encontra a minha arma ou melhor dizendo a minha segunda habilidade.

  Raica: – Nunca pensei que te usaria de novo, Night. Tá até meio acabada da última batalha, vou fazer uma limpeza rápida, eu já tô atrasada.

  Planeta Terra...

  Edward: – Todos prontos para a maior guerra de suas vidas !?

  Todos: – ...

  Edward: – Acho que eu tô surdo, porque eu não ouvi vocês respondendo, vamos de novo. Estão todos prontos para a maior guerra de suas vidas !?

  Todos: – SIIMM!!

  Edward: – Então passem pelo portal, principal.

  Ao passarem pelo portal, todos começam a se transformar e se teleportam para aonde estava a nave da tripulação do Bryan.

  Edward: – Todos passaram ?

  Tales: – Eles só estão te aguardando, senhor.

  Edward: – Vamos também.

  Eles passam pelo portal, e Edward sobe na nave que estava em frente ao seu exército.

  Edward: – É uma honra soldados, estár mais uma vez com vocês aqui, para a nossa próxima guerra, ONDE FINALMENTE VENCEREMOS O ERIK E DESTRUÍREMOS O REINO GROW!!.

  Todos gritam eufóricos pela sua vitória.

  Erik: – Ele chegou.

  Bryan: – Espera quem o Edward ? Mais já ?

  Erik: – Eu sinto a presença dele.

  Edward inspira o máximo de ar que ele consegue e libera tudo em um só grito.

  Edward: – ERIIIIIKKK!! EU CHEGUEI, VENHA ME ENFRENTAR SEU COVARDE!!.

  Erik: – Chegou a hora.

  Erik reúne todo seu exército e junto de Bryan e sua tripulação se deslocam para o local onde está o exército de Edward.

  Erik: – EU ESTOU AQUI EDWARD!! DESSA VEZ EU VOU GARANTIR QUE VOCÊ NÃO TENHA MAIS CORPO PARA VOLTAR.

  Continua..

  No próximo capítulo...

  A guerra teve início.
  Um tiro de esperança.

Syrus 48Onde histórias criam vida. Descubra agora