Após todos os fatos passados Edward organiza uma reunião global com todos os presidentes e autoridades da terra inteira, utilizando o seu poder de disfarce com o rosto de Carl, ele utiliza a sua influência para manipular os presidentes como ele deseja.
Edward: – Eu trouxe todos vocês aqui para informar-lhes sobre uma nova ameaça, não mundial mais global, e eu venho pedir a ajuda de vocês para acabar com eles, atacar primeiro essa é a chave.
Presidente do Japão: – E a que ameaça você se refere.
Ele liga o painel com imagens do novo planeta.
Edward: – Como vocês podem observar este é um planeta que não faz parte do nosso sistema solar, ele apareceu recentemente, e foi descoberto pelo nosso melhor cientista, fizemos uma espedição com alguns astronautas para analisarmos o planeta, e ele tem formas de vidas inteligentes, assim como nós.
Todos: – mais como isso é possível ?
Edward: – Não sabemos ainda, pois antes mesmo de chegarmos lá fomos atacados e a nave foi destruída matando todos os tripulantes, mandaremos nossos pesares para as famílias mais tarde.
Presidente da Coreia: – Não podemos permitir que fique por isso mesmo!!
Presidente da Espanha: – Isso mesmo!! Foi uma afronta contra nós temos que contra atacar agora mesmo, antes que eles nos ataquem.
Edward: – Tudo bem senhores, eu só preciso da permissão de vocês para utilizar as suas bombas.
Presidente de Portugal: – é só nos dizer as coordenadas e nos damos o comando.
Edward: – acabei de enviar para os seus computadores.
(Pensamento) que comece a chuva de fogo.
Planeta Grow...
Bryan: – A noite aqui é incrível, da pra ver mais estrelas que na Terra, só de pensar que tudo isso pode acabar... Aquelas estrelas ali são as maiores até parecem que... Estão vindo, pra cá.
*Explosão*
Foram 10 minutos de bombas caindo, após esse tempo o sistema foi recuperado e os escudos gravitacionais foram ativados, mais os danos que foram causados foi imenso, por sorte aonde eu estava tinha proteção contra ataques de qualquer tipo, mais eu não sei como estava o Gabriel ele foi atrás do Joseph e não tinha voltado ainda, espero que esteja bem.
Erik: – Aquele maldito, ele tá achando engraçado não é mesmo. Essa guerra acabou de começar.
Na Terra...
Edward: – Meus parabéns senhores, fizemos um avanço, e mostramos para eles o seu lugar.
Como vocês são burros.
Todos: – O que ?
Presidente da China: – Do que você está falando ?
Edward: – Todos vocês decretaram este planeta, neste exato momento, junto com suas vidas.
Vários caras armados invadem a sala, um pra cada presidente.
Presidente dos Estados Unidos: – Você ficou louco ? Sabe o que está prestes a fazer.Edward: – Sei, estou tirando seres insignificantes e inúteis do meu caminho, já fizeram seu trabalho agora podem morrer em paz.
Presidente dos Estados Unidos: – você me paga seu desgraçado!!
Edward: – Pra você é Edward, não, não melhor Lord Edward, matem eles logo.
*Disparos*
Edward: – Agora posso iniciar meu plano de acabar com o Erik.
Tales!!Tales: – Sim senhor.
Edward: – Chame os cientistas para uma reunião em cinco minutos.
Tales: – Certo.
Edward(pensamento): – Não vejo a hora de ver a cara de raiva daquele idiota. Hahaha.
Na sala de reuniões...
Edward: – Eu preciso da ajuda de vocês, quero que me ajudem na construção de um portal que irá levar até aquele planeta novo.
Cientista 1: – Isso é loucura, não conseguimos fazer tal coisa.
Edward: – Eu sei que não, vocês são idiotas, mas eu irei auxiliá-los nesse processo e com a minha ajuda vocês conseguirão fazer o que eu preciso, agora vamos mãos à obra!!.
No planeta Grow...
Bryan: – Como o senhor fará para derrotar o Edward ?
Erik: – Eu mesmo irei enfrentá-lo, mais se ele reviver mesmo o seu exército, será uma guerra maior do que nois imaginamos, o meu exército é o mais poderoso em questão de força, mais não temos muito poder de fogo, não acredito que terei que pedir a ajuda dela.
Bryan: – Dela ?
Erik: – Ninguém muito importante, ela só era a minha parceira de negócios, nossos planetas eram próximos, e nós comercializavamos armas, já que o planeta dela tem o maior arsenal de todos.
Bryan: – E como vai chamá-la ?
Erik: – Não queria ter que fazer isso, não suporto ela jogando na minha cara que eu preciso da ajuda dela, mas é o meu povo e não quero ver todos morrer.
Bryan: – Então vai logo.
Erik: – Ok.
Continua...
No próximo capítulo...
O planeta das armas.
Dominação mundial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Syrus 48
Science Fictionum surgimento de um novo planeta em nosso sistema solar leva Bryan, um astronauta e pesquisador experiente da NASA, a investigar esse planeta, e descobrir como ele surgiu, se é habitável entre outras dúvidas. mais nem tudo sairá como planejado, pois...