Namorar eles inclui...
Pedido: helenaliones14
• Itoshi Rin •
♡ O primeiro encontro de vocês foi no cinema e vocês assistiram muitos filmes.
(ex: igual aquela cena do Denji e Makima de Chainsaw Man no mangá)♡ Ele gosta de filmes de terror, então sempre que ele tem um tempo, vocês assistem juntos, mas o melhor é nos dias chuvosos.
♡ Ele tem traumas de abandono por conta do irmão, então não o abandone, esse coitado já sofreu de mais por conta disso.
♡ Quando ele está fazendo algo e sente seus braços ao redor da cintura dele, ele dá um sorrisinho de lado, ele gosta muito desses seus abraços do nada.
• Yoichi Isagi •
♡ Ele seria muito carinhoso com você.
♡ Você iria assistir aos jogos dele, iria ficar marcando gols pra você.
♡ Quando ele não está treinando, gosta de passar o tempo com você, fazendo algo que um dos dois goste.
♡ Ele fica tímido com os seus toques, não consegue manter contato físico pois morre de vergonha, mas acha seus olhos muito lindos.
♡ Em uma tarde, ele estava fazendo seus deveres de casa, e você surgiu e falou que queria fazer uma trend com ele, ele falou que faria mas queria saber qual era, então você mostrou...o garoto ficou tão vermelho que parecia um tomate. (Era aquela que você borra o batom e a pessoa limpa e tá cheio de marcas de beijos no rosto)
• Meguro Bachira •
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐮𝐞 𝐋𝐨𝐜𝐤 | 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞 ★
Hayran KurguLivro de preferences do anime Blue Lock! Os pedidos estão livres! É só ir no privado e fazer o seu pedido. Espero que gostem!