◇golpe duro◇ III.

427 39 5
                                    

Depois de ver como Rotxo estava atrás de Neteyam, estalei minha língua em aborrecimento. Quem aquele garoto pensava que era para ameaçá-lo assim?

Eu ia com os meninos mas assim que entrei na água senti um puxão, olhei quem era e era só tsireya, revirei os olhos de indignação, por simplesmente vê-la falar comigo

(Desculpe-me com ele, agora...)

Olhei para ela com uma cara de mau, recusei categoricamente a me desculpar, senti um puxão na minha orelha, ele olha para ela ainda mais irritado e saí da água indo até onde estava aquele idiota do Omaticaya, como ele pode sempre gostar para entrar naquela floresta feia.

Atravessei aquela pequena selva que tínhamos para nossas plantações, não consegui encontrá-los, nem aquele menino da selva nem meu amigo. Continuei procurando por eles até que ouvi um dos gritos viris de Rotxo.

Corri para onde o grito havia impedido, quando cruzei alguns campos encontrei Neteyam em Roxto, tentando matá-lo com um galho quebrado, eu ia reagir e lutar, mas quando vi que Neteyam se afastou se desculpando e então iniciando uma conversa com aquela cara de sapo Me acalmou um pouco, mesmo assim... me incomodou?

Eu os observei por alguns momentos, vendo como eles estavam praticando sinais entre risos e falas.

𖤍

Voltei para os meninos, Tsireya me perguntou se eu já tinha pedido desculpas, só respondi com um "sim", me incomodava vê-los tão felizes morando juntos.

E foi assim que os segundos se transformaram em minutos, os minutos em horas, as horas em dias... todos os dias Rotxo e aquele estranho Omaticaya estavam mais próximos. A ideia de ficar com ciúmes do Rot só por causa da atenção daquele menino me irritava, ele nem queria mais que eu treinasse e ajudasse ele, era tudo Rotxo, Rotxo isso, Rotxo aquilo, Rotxo aí!

Agora mesmo os dois estavam lá de novo, trocando olhares como se nada tivesse acontecido, eu deveria estar chateado com Neteyam por ter roubado meu melhor amigo, mas... eu não queria estragar minhas chances, eu tinha nunca tinha visto aquele corpo em nenhum outro Na'vi de seu clã.
Ele era especialmente charmoso e hoje não perderia a necessidade de ter sua atenção.

Aproximei-me dos meninos e sorri levemente, e então falei:

"Ei, que tal fazermos uma exploração?" Eu disse sorrindo falsamente, eu realmente não estava interessado naquela exploração, mas eu tinha que nos distrair com alguma coisa.

Kiri: seria muito bom- Ela sorriu, eu olhei para ela com o canto do olho e então fixei meu olhar no Sully mais velho. Sua figura me encantou, pois era possível vê-la mesmo quando ela estava distraída.

Neteyam: yoo ... o que você está dizendo Rotxo?- e lá estava ele de novo, o nome estúpido de Rotxo saindo de seus lábios. Ainda não sei porque me incomodou, até agora só sei que quero o corpo de Neteyam para mim, isso não foi nada justo.

Para minha sorte, Rotxo disse que estaria ocupado, então sorri, fazendo Kiri e Lo'ak encorajarem Omaticaya a se juntar a nós.
Já no mar, ligamos para o Ilu, não ia perder esse momento.

Ao'nung: ah vamos, vejo que seu Ilu se recusa a aparecer, né? - sorri para ele zombeteiro, foi perceptível que ele grunhiu um pouco e suspirou - vem, te dou o meu, então você pode ir . - se não fosse pelo rabo emocionado, você pensaria que ele ficaria chateado, mas nesse caso ele não estava

Neteyam: ..obrigado, mas onde você está indo?- Ele mencionou enquanto estava montando o ilu, quando ele estava prestes a se relacionar com o animal divino, eu inseri meu tsaheylu nele, ele pulou e olhou para mim com mau gosto - o que você pensa que faz, hein?- Ele parecia tão fofo quanto chateado.. Sorri inconscientemente e subi no Ilu atrás dele.

Parecia surpreso, balançando nervosamente seu rabo irritante, peguei o aperto do animal marinho, e me posicionei, colando o corpo estranho em mim, pude sentir seu aroma passar por minhas narinas.

Lo'ak: é melhor você não fazer nada de mal a ele, peixinho.- Olhei para ele e apenas mostrei minha língua com superioridade.

Tsireya: Vamos melhor agora- ela soltou com um sorriso, para começar a andar com ela Ilu, começamos a segui-la, se não fosse a pressão da água, neteyam teria se afastado de mim, mas foi o oposto, grudou mais no meu corpo pela corrente que nos atingiu.

Eu realmente adoraria esta aventura.

𖤍

Como era de se esperar, quando voltou para a praia Neteyam desceu muito furioso, desceu do Ilu e caminhou em direção a orla, saindo aborrecido, era perceptível em sua caminhada.

"O que diabos você fez com ele?"

Reconheci aquela voz instantaneamente, era Lo'ak, ele se aproximou de mim de forma ameaçadora, suspirei e olhei para ele com um sorriso crédulo.

-EU? Eu não fiz nada de errado com ele...- continuei sorrindo, e então fiz alguns sinais que o incomodaram ainda mais- como você pediu...- ele rapidamente se aproximou de mim e me deu um soco forte, aquela merda quase bateu eu fora.

○ROTXO○

Eu estava terminando de deixar alguns cestos e redes nas pequenas cabanas de pesca que tínhamos na praia, até que de longe vi como Lo'ak atingiu ao'nun, assim, começando uma luta forte.

Fiquei alarmado ao ver que nem Tsireya conseguia separá-los e corri para mais perto, separando de repente, pareciam crianças, esses dois estavam em apuros por causa daquelas pancadas...

-O que aconteceu!?- Olhei para eles ainda empolgado, observei-os com toda a minha atenção, notando como Ao'nung apenas desviou o olhar e Lo'ak rosnou olhando para ele- Tsireya, o que aconteceu?- Olhei para ela, mas ela também não sabia.

Suspirei pesadamente, eles já estavam aqui há dias e mesmo assim não paravam de lutar, eu ia falar de novo, até que lo'ak gritou:

"EU TOCO NO MEU IRMÃO"

Eu levantei meus ouvidos, espantado, mas confuso, olhei para Ao'nung e ele... Esse maldito cara tinha aquele sorriso no rosto, aquele sorriso que ele colocaria quando fosse descoberto ou quando algo desse certo para ele.

Aproximei-me dele e peguei-o pela gola com força, aproximando seu rosto do meu.

-É verdade? Ao...- Eu o encarei, irritado, como ele ousou fazer isso, principalmente quando Neteyam disse que odiava contato físico de pessoas que não eram sua família.

Ao'nung me deu um olhar sério, então me empurrou e se aproximou lentamente.

Ao'nung: e se eu fizesse?- Ele sorriu levemente levantando as mãos- Você vai negar que sua cintura fina não chama sua atenção?- Olhei para ele com desgosto e nervosismo, ele foi se aproximando tão fora de si -defesa.

•EU BATI ELE•

□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■

Haha, o que você achou?

➹▦apenas um ▦➹ (Rotxo, Neteyam e Ao'nung)Onde histórias criam vida. Descubra agora