◇amor?◇ V.

335 25 1
                                    

Daquele dia em diante pode-se dizer que Neteyam e Rotxo pareciam ainda mais próximos, não mantinham nada formal, mas por enquanto tudo bem.

Para eles, mas não para Ao'nung, há uma semana ele descobriu sobre aquela estranha relação que Rotxo e Neteyam tiveram, e honestamente ele não gostou nem um pouco.

Embora, por algum motivo, Neteyam também tenha começado a se aproximar dele e falar com ele com mais frequência, isso o relaxou um pouco, mas ele ainda não conseguia aceitar aquela "traição" de seu amigo. Tsireya explicou que isso não seria uma traição, pois ele só queria Neteyam por capricho, enquanto Rotxo o conquistou com bondade e amor.

Ele estava certo, ele se mandou para o túmulo, para o túmulo do desespero e da inveja do amigo, mas não desistia mesmo que aquele menino arrumasse um namorado, ele tinha que ter para si, ele realmente amava cada parte de aqueles Omaticayas. Ela o amava muito e percebeu algo tarde.

○AO'NUNG○

Kiri: Gente, gente!- Alguns gritos foram ouvidos de longe, quando ela fixou os olhos na garota, ela parecia animada- você ouviu sobre a comemoração de hoje à noite?- Comemoração? Claro, hoje comemoramos o fato de que o clã foi reconstruído e vencemos aquela guerra.

qual guerra? Bem, algumas semanas atrás, o clã Metkayna entrou em batalha com o povo do céu, algo realmente doloroso para mim e meu pai. Mas o que mais me doeu e me assustou foi a quase perda do primogênito de Toruk makto.
.
.

○FLASHBACK○

.
.

A batalha com aquele povo do céu foi difícil, não podíamos perder, tínhamos que ter a vitória sim ou sim!

Armas, tiros, lanças, flechas, facas, gritos e mortos.

Isso foi o que eu pude ver, não aguentei, não aguentei que eu, como futuro líder, não posso lutar pelo meu clã, até levaram minha irmã e eu não fiz nada a respeito ..

Mas finalmente... depois de algumas horas acabou, fiquei aliviado em ver minha irmã e meus pais novamente, eles estavam bem, eles estavam bem.
Vendo a chegada da família Sully fiquei feliz por eles, mas eles pareciam tão sem graça, olhei para Tsireya com confusão e ela estava apenas sob suas orelhas e desviei o olhar tristemente.

Olhei novamente para a família Omaticaya, visualizando Rotxo com Neteyam em seus braços, sorri ao ver que o menino estava bem, mas Rotxo estava arrasado, com lágrimas olhando para o corpo de Neteyam. Quando entendi a situação, fiquei chocado, esperando que não fosse isso.

Corri em direção a eles, vendo o corpo de Neteyam, quase sem pulso, sangrando e seu peito com um tiro, coloquei minhas mãos perto de seu rosto, ele estava tremendo? Sim, eu tremia muito, não queria perder o que estava começando a amar.

Olhei para Rotxo com medo e apenas baixei o olhar, observando com tristeza o menino que amei nos últimos dias. Cerrei as mãos com alguma raiva por não estar ali naquele momento, peguei Neteyam e custei ele na areia, com a ajuda de Rotxo, fizemos pressão em seu ferimento, ressuscitando-o o melhor que pudemos, aquecemos para um tempo até que ele abriu os olhos, sua família ficou surpresa e chorou ao ver seu filho.

Eles iam se aproximar, mas eu carreguei o menino e corri para a cabana de minha mãe, enquanto Rotxo explicava a ela o que havia acontecido no caminho, ajudando-o a se curar.

Depois de alguns dias, Neteyan já conseguia se levantar e andar, estava prestes a sarar, ele só precisava usar algumas ervas medicinais, estávamos todos felizes por ele, ele parecia feliz por poder ver todos e passar um tempo com eles.

Ele parecia feliz aproveitando o tempo com Rotxo, me machucou.

SEMANAS DEPOIS.

Eu estava caminhando pela praia, levando algumas redes de pesca e cestos para a cabana que usávamos como doca, estava tão concentrado em chegar naquele local que não percebi a presença do Omaticaya, até sentir uma mordida em minhas costelas, me contorcendo com a leve dor que senti na hora.

Olhei irritado ao contrário e relaxei minha leve carranca enquanto seguia meu caminho, não pude vê-lo depois de tudo que sua família passou e ele ainda não conseguiu me perdoar por fazê-lo se preocupar com Lo'ak quando o levei para sair do recife com meu antigo grupo de amigos, sim velhos, não andava mais com eles, eram uma péssima influência e percebi tarde

Neteyam: que amargo, onde está o sorridente e crente Ao'nung? - Ele disse com um sorriso caloroso, caminhando atrás de mim, pisando nas mesmas pegadas que ele deixou na areia.

Sorri um pouco ao ouvi-lo, mas a certa altura parei o passo ao sentir o aperto da minha cauda, ​​virei-me um pouco visualizando a figura e o rosto da outra pessoa.

Ele parecia muito fofo sob o pôr do sol... suas tranças finas, seu corpo esguio, seu rosto, suas bochechas... suas bochechas com aquele tom carmesim que as acompanhava...

Espera... EU ESTAVA CORANDO!?

Olhei para ele detalhadamente, me senti um pouco nervoso e curioso sobre o porquê dele estar assim.

Neteyam: Eu... eu quero te agradecer por me salvar, eu sei que semanas se passaram, mas você nunca foi me ver e quando eu estava procurando por você você parecia me evitar- disse ele entrelaçando as mãos uma na outra no jogo modo, Eywa, ele estava certo, eu estava evitando ele, mas não foi intencional, apenas foquei muito em reconstruir o clã novamente.

"Ah isso... me desculpe, eu estava ocupado com a vila e realmente não consegui ver seu rosto afinal" ele soltou tudo sinceramente, mas o oposto parecia calmo e confuso, ele suspirou e respirou fundo ar "não." Eu pude te ver depois do que aconteceu com você, o que eu fiz e para piorar o que eu fiz com o Lo'ak, por minha causa ele se meteu em problemas por mim, e...- eu não pude Não terminei quando senti os lábios nos meus.

Não sei quando as redes e cestas foram parar no chão, minhas mãos, agora livres, ficaram estáticas causadas pela ação repentina do Omaticaya, não hesitei mais e respondi ao beijo com muita delicadeza, aproveitando cada toque entre eles.

Minhas mãos finalmente reagiram, pegando o adversário pela cintura e puxando-o para mim, pegando-o com firmeza, depois de alguns segundos nos separamos, regulando nossas respirações. Eu olhei em seus olhos, isso significa que ele aceitou meus sentimentos? Mas, e Rotxo?

Neteyam: Eu também gosto de Rotxo.. Não sei o que fazer, sinto pena dos Na'vis..- Observei como só debaixo das orelhas dele, não hesitei um segundo e o abracei com força.

"Não se preocupe, também vamos discutir isso com Rotxo, porque... eu gosto de você de qualquer maneira."

.
.

○FIM DO FLASHBACK○

.
.

Tukie: como estão as festividades aqui? Em nossa casa eles passam o tempo todo louvando Eywa e dançando, com comidas deliciosas!- disse ela nostalgicamente e tão enérgica como na maioria das vezes.

Rotxo: bem, aqui é quase o mesmo. Os mais velhos fazem melodias com músicas e tambores, os Na'vis se vestem muito bem e dançam, eu comi aqui, continua uma delícia o tempo todo, mas nas comemorações eles são muito mais especiais - contei todos ouvindo com atenção, não não diga nada porque tudo o que ele disse é verdade, as comemorações aqui foram muito mais barulhentas e alegres do que em Pandora.

A questão aqui era...

•Com quem Neteyam iria?•

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

SINTO MUITO! EU SEI, É MUITO CURTO
SINTO MUITO QUE A ESCOLA NÃO ME DÊ TEMPO E EU TENHO UM BLOQUEIO

➹▦apenas um ▦➹ (Rotxo, Neteyam e Ao'nung)Onde histórias criam vida. Descubra agora