Ouvia-se o som das ondas colidindo com os fortes apoios que a aldeia tinha sobre o mar, tudo estava tão silencioso pela manhã, não demorou muito para que esse silêncio desaparecesse quando os Na'vis começaram o seu trabalho rotineiro.
Rotxo parecia ser o único acordado naquele momento, ainda estava um pouco escuro. Ele caminhou pela praia deserta, sentindo como a areia assentava sob seus pés acostumados. Ele não pôde deixar de lembrar daquela cena da noite passada.
Ver seu melhor amigo com o garoto que ele gosta o destruiu, mas ver os dois unirem seus corpos em um manto de paixão o matou. Naquela noite ele não queria continuar assistindo, não sabia se fizeram tsaheylu, se não fez, foi um milagre, mas não tanto para o seu coração partido.
O Metkayina sentou-se na areia, soltando algumas lágrimas e soluçando, ele se sentiu usado? O Omatikaya brincou com ele, aquele beijo não significou nada para ele?
Aparentemente ele mesmo confundiu as coisas com o menino, mas o que ele esperava? Ao'nung sempre consegue o que quer, ele tem mais caráter e isso chama a atenção de todos.Suco com a areia, acompanhado pelo som das ondas e pelo som áspero da areia sendo carregada por elas. Ele queria ficar assim por mais algum tempo, mas a voz do dito Metkayina o interrompeu.
Ao'nung: rotxo, estive te procurando o dia todo ontem – disse ele se aproximando dele com um sorriso, maldito mentiroso.
Rotxo: você me procurou tanto que terminou a noite com Neteyam?- ele deixou escapar irritado, ele não era assim mas aquele pensamento escapou de sua boca, parece que ele está enlouquecendo.
O filho de Olo'eyktan olhou para ele incrédulo e aproximou-se do amigo para pegá-lo pelo ombro.
Ao'nung: o que você sabe sobre isso?..- Olho para ele com notável surpresa, mesmo ele tentando esconder.
Rotxo apenas soltou um suspiro pesado e se levantou, tirando a mão do na'vi de seu ombro.
Rotxo: Te vi ontem! Beijá-lo e abraçá-lo – olho para ele irritada, o que surpreendeu ainda mais o na'vi – e você tem a coragem de me perguntar isso quando já dormiu com ele!?– "dormiu?" Foi a primeira coisa que passou pela cabeça do Metkayina e depois ele negou.
Ao'nung: o que você está dizendo, eu não dormi com ele! – Ele se aproximou e recebeu um forte empurrão do adversário.
Rotxo: como se eu não te conhecesse Ao'nung! – ele se afastou ainda mais irritado – você sempre faz o mesmo, você sempre é quem consegue tudo, você consegue até o que eu tanto quero! – Metkayina não não disse nada, apenas olhei para ele.
Ao'nung: Eu já te disse que não dormi com ele... Não estou aqui para brincar com o Neteyam e você sabe disso. – Olho para ele com certa seriedade.
O garoto de cabelos cacheados franziu a testa para ele e o empurrou novamente.
Rotxo: ah não?.. Lembro que você sempre o amou pelo corpo! Você não dá valor a nada! – Desta vez ele o empurrou para o chão, isso irritou Metkayina, que se levantou abruptamente e o empurrou para trás, as discussões começaram, palavrões fortes, puxões e empurrões estavam presentes.
"-O que está acontecendo aqui?"
O primeiro a reconhecer aquela voz foi Rotxo, que ao ver o mais velho dos Omatikayas, sentiu raiva ao ver seu pescoço com uma chupeta, dando um forte golpe em Ao'nung.
Neteyam: ei!– Ele se aproximou rapidamente e os separou – o que diabos há de errado com eles!?– Olho para os dois e noto os olhos cristalizados do Na'vi mais baixo– Rotxo?..– ele tentou se aproximar mas o próprio Metkayina o deteve.
Rotxo: não chegue perto. Me destrói você ter brincado assim comigo - o Omatikaya não entendeu - pelo menos eu quero que você saiba que se você dormiu com esse perdedor, ele só te quis pelo seu corpo, por uma noite - o filho de Tonowari ficou excitado e tenso sua mandíbula
Ao'nung: isso não é verdade! E eu já te disse que não dormi com ele! – Rotxo revirou os olhos indignado, até sentir uma mão em sua bochecha.
Neteyam: ele fala a verdade...- olho para ele meio culpado- não dormi com ele... em nenhum momento...
Rotxo: mas eu vi! – o Omatikaya fez sinal para ele ficar quieto e suspirou
Neteyam: nada aconteceu além de beijos e um pouco de carinho compartilhado… –ele disse coçando a nuca– ei, me desculpe, eu sei… eu sei que parece que estou brincando com os dois, mas eu realmente não não sei como reagir a tudo isso...
Disse o Omatikaya deixando os Metkayinas pensando.
Ao'nung: para tudo isso? - olho para ele cruzando os braços, encarando o filho mais velho de toruk makto que parecia envergonhado e oprimido
Neteyam: Não sei como reagir a cada sentimento que sinto em mim...
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
curto, certo?
E bom, esqueci que isso existia, me deu palha e eu não tinha imaginação para desenhar.Esse capítulo é curto porque eu já o tinha e não sei como acompanhar, os próximos capítulos serão mais longos, juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➹▦apenas um ▦➹ (Rotxo, Neteyam e Ao'nung)
FanfictionOnde desde a chegada da família Sully, dois meninos do clã Metkayna, ficaram profundamente interessados no filho mais velho dos Omaticaya. Desde que começaram a morar juntos, a relação e o ciúme dos dois meninos pelos Na'vi da floresta aumentavam...