Como começa um poliamor?
O poliamor começa com 3 setores, que em algum momento se conectam ao mesmo tempo ou mais tarde, pois em alguns casos a pessoa se apaixona e depois de dias ou até anos, o setor 3 (Ao'nung) começa a sentir a mesma atração por ele. 2 (neteyam) como aconteceu com o setor 1 (Rotxo).
Para chegar a um relacionamento desse tipo, eles devem ser feitos por meio de consultas e acordos, acordos onde eles falam sobre como serão tais coisas, como as mudanças de atenção em relação ao outro.
Mas por que os 3 não se dão a mesma atenção?
Bem, o que acontece quando ambos os setores se concentram em apenas um?
Bem, mesmo que o setor 2 concorde e queira estar vinculado a ambos, isso também deve ser visto para o conforto e opinião dos dois restantes, quando eles estão separados e não são compatíveis, o 2 deve se separar no tempo e no espaço, dividindo seu tempo para ambos os setores.
E nesse caso, digamos que mesmo que os dois meninos já tenham clareza e conheçam seus sentimentos em relação ao Omatikaya, eles não se incomodariam em iniciar um relacionamento com ele, muito menos em compartilhá-lo.
Para eles, Neteyam é sua Serendipidade.Neteyam é algo realmente único que eles conseguiram encontrar inesperadamente desde que ele veio para o clã.
Ao'nung: bom, pra mim eu deveria ter 70% da atenção dele, já que tenho que ter certeza se gosto dele né?- comentou arrogantemente para seu melhor amigo, que o olhou com desagrado por seu egoísmo.
Rotxo: Ele decide isso, não você.– Agh, Ao'nung odiava tanto aquele lado tão gentil e desigual ao dele.
Ao'nung: entediado – bufou irritado e começou a caminhar em direção à praia, como se Rotxo não soubesse que naquela época o mais velho dos Sullys praticava arco e flecha.
Eles seguiram para a praia em meio a reclamações de Ao'nung, já que ele disse que Rotxo sempre o seguia como um Tulkum seguia sua mãe. Isso só fez Rotxo rir, vendo seu amigo de infância chateado só porque ele havia passado alguns dias com Neteyam enquanto decifrava seus sentimentos por ele.
Já ao longe, visualizava-se cada vez mais a figura esguia e a boa postura do Omatikaya. Esticando a corda do arco, vendo-se totalmente focado nela, Rotxo se apaixonava cada vez mais só de olhar para ela.
Aquele cinto na cintura que a destacava, os ombros e as costas marcados, o visual, meu Deus, deixava Ao'nung louca.
Serendipia, Serendipia, Serendipia, Serendipia. (Serendipidade)
Essas palavras continuavam ecoando em suas cabeças.
No entanto, às vezes ele era assustador, ele poderia ser um ser calmo e paciente. Mas assim como sua mãe poderia matar com apenas um olhar, eles se lembram daquele dia em que Neteyam ficou chateado com os dois meninos depois de descobrir aquela briga causada pelo toque de Ao'nung.
Neteyam: ais...- reclamou frustrado quando errou o remate, podia ser bom mas ainda tinha que treinar a pontaria a longa distância como o Neytiri sabia fazer. Ele queria melhorar a si mesmo e ser melhor em seus talentos.
"-Neteyaam!–"
Ouvindo seu nome não muito longe, ele se virou, vendo as figuras dos referidos Metkayinas.
Ele sorriu com ternura ao ver como eles se aproximavam cada vez mais, sob seu arco cada vez mais perto dos meninos.Neteyam: aqui de novo? Tem certeza que eles não estão sempre me seguindo? – ele ri, colocando a mão na cintura, segurando o arco para o lado, os dois Metkayinas ficaram nervosos rindo e negando.
Ao'nung: para nad– interrupção
Rotxo: a verdade, sim– respondeu com sinceridade, fazendo Ao'nung olhá-lo mal e o de tons mais azulados rir alto.
"-oh pessoal~"
Foi ouvido em um tom realmente suave e relaxado, sua voz fez Rotxo estremecer e deixou Ao'nung nervoso, eles estavam mais do que perdidos naquele garoto.
Eles estavam prestes a propor sair ou passear, mas os sons altos causados pelos caracóis/trombetas os alertaram, poderia ser a chegada de alguém ou talvez pior, então eles apenas se entreolharam e correram para a aldeia.●
Ao chegar à aldeia, todos estavam reunidos, descobriu-se que alguns dos Tulkum foram reorientados, voltando para a aldeia, separando-se dos demais. Isso era estranho, os sentidos do Tulkum eram muito bons em localizar um ao outro.
Tonowari: Quero que investigue e ajude nossos irmãos a voltarem!- denunciou levantando sua lança.
Isso pareceu breve, não, é muito sério. Os Tulkums foram embora daqui depois do tempo, isso era muito raro. Nunca aconteceu isso.
Todo o clã se preparou, alguns já se organizaram e entraram no oceano, Neteyam os encarava sem saber o que fazer, ainda não estava 100% acostumado com aquele lugar.
Ele viu como todos gritavam, falavam e corriam, se perdeu na multidão mas conseguiu sair graças a Rotxo e Ao'nung.
Esses dois tiraram ele de lá, para ficar mais tranquilo. Quando os 3 estavam sozinhos, eles começaram a conversar e falar sobre o que poderia ser a causa, mas nenhuma das opções fazia sentido sobre os Tulkums.
Ambos os Metkayinas pareciam tão concentrados e ainda mais com sua carranca que pareciam ainda mais bonitos ao ver o Omatikaya.
•É realmente errado•
•ama ambos os meninos?•■□■□■□■□■□■■□■□■□■■□■□■□■□■□■□
◇Serendipidade: é uma descoberta ou achado que ocorre acidentalmente, ou ao procurar algo diferente.
Eu sei que disse que atualizaria na sexta-feira, mas digamos que tive algumas mudanças de planos... Não escrevi nada a semana toda, tenho que me acomodar com meus projetos e horários, então sei lá, se perca, e hoje eu estava nocauteado desde as 15h :16h até as 20h09 😭
sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➹▦apenas um ▦➹ (Rotxo, Neteyam e Ao'nung)
ФанфикOnde desde a chegada da família Sully, dois meninos do clã Metkayna, ficaram profundamente interessados no filho mais velho dos Omaticaya. Desde que começaram a morar juntos, a relação e o ciúme dos dois meninos pelos Na'vi da floresta aumentavam...