◇água Azul◇ VI.

251 21 2
                                    

A área já estava completamente escura, na vila, perto da praia, dava para ver tochas, cores e sons realmente cativantes.

A comemoração pela vitória obtida na batalha estava apenas começando, todos pareciam felizes, comendo, bebendo e dançando. Os Na'vis adultos pareciam tão contentes, as crianças correndo e brincando sem se importar. A atmosfera realmente podia ser sentida de longe.

A família Sully e a do grande Olo'eyktan apareceram em cena, Tsireya, Kiri e tukie estavam modelando um lindo traje novo, feito de pérolas, conchas, caracóis, estrelas do mar, corais e algumas plantas como algas ou grama, suas roupas eram únicos.

Rotxo e Ao'nung não mudaram nada, assim como todo homem Na'vi, eles não mudaram seu guarda-roupa, exceto por sua posição ou posição em um relacionamento.
Os dois garotos conversavam sobre a única coisa que tinham em mente há dias, o primogênito de Jake Sully. Aquele omaticaya com certeza deixou os dois loucos.

Falando naquele menino, ele não havia chegado com sua família, foi estranho e preocupante para ambos os Metkayna, mas Neteyam chegou instantaneamente ao local, parecia envergonhado, e como poderia não estar?
Tsireya o obrigou a vestir outro tipo de roupa, o tecido de sua tanga era branco com detalhes esverdeados, com um colar de pequenas pérolas adornando sua cintura fina, acompanhado de pulseiras de couro marrom, tudo ficava perfeito nele e Tsireya sabia disso, você poderia dizer que era um presente pelo que eles fizeram para salvar o omaticaya.

Neteyam se aproximou de Ao'nung e Rotxo para cumprimentá-los, a princípio eles não reagiram, até o pobre Omaticaya pensou que eles não gostaram de sua aparência, ele estava prestes a sair até que ouviu alguns suspiros altos, ele se virou para olhar para eles .

Rotxo: Net, você está fantástico! – olha para ele sorrindo, pegando uma das mãos do recém-nomeado, não pôde deixar de corar um pouco

Ao'nung: o que você diz? Parece maravilhoso – ele disse olhando desafiadoramente para Rotxo enquanto segurava a outra mão do garoto, esses dois pareciam muito mal, enquanto Neteyam estava vermelho com a situação.

Neteyam: obrigado garoto, mas... estamos aqui para nos divertir- ele sorriu para os dois garotos e então os puxou e os levou para os garotos que conversavam alegremente.

A festa na praia foi realmente ótima, o sorriso de Neteyam estava plantado em seu rosto a cada segundo, conversando, dançando, brincando, comendo e talvez bebendo um pouco.

(Na cultura Na'vi aos 15 ou 16 anos você já era considerado adulto, ainda não completamente mas já podia tomar certas liberdades). As bebidas eram realmente deliciosas, pois eram geradas pelas frutas da aldeia e alguma outra coisa maligna, que embebedava os Na'vis.

Neteyam sabia disso, mas Eywa, como dizer não para um menino que realmente ama frutas e ainda mais quando são bebidas, a uma légua de distância deu para ver que era a primeira vez que o jovem bebia esse tipo de líquido, desde que ele encontrou algo vermelho e mais risonho do que o normal.

Lo'ak zombava de seu irmão em algumas ocasiões, pois ele falava com ele e ele respondia com algo que não estava de acordo com o assunto da conversa. Ao'nung e Rotxo também pareciam um pouco bêbados, só que os efeitos não eram tanto com os de Neteyam.

Neteyam: ei, ei- Ele se aproximou dos dois Metkaynas e sorriu e então os abraçou pelo pescoço- Eu... eu vejo os dois...- os meninos tentaram conter o riso com aquela estranha forma de dizer aquela frase- ..Não tenho certeza mas... eu gosto dos dois... - ele disse com uma voz suave, ainda estava em seus 5 sentidos e sabia disso, mas se sentiu mais livre para falar sobre aquele assunto neste momento.

Rotxo: nós sabemos... nós sabemos bem– ele sorriu docemente, tocando a cabeça do menino, ele suspirou e olhou para Ao'nung com o canto do olho, você podia ver que ele ainda estava incomodado com a ideia de talvez compartilhando o garoto que ele gostava.

Ao'nung olhou para ele e pegou a mão de Neteyam, acariciou-a gentilmente e sorriu.

Ao'nung: nós gostamos de você de qualquer maneira e você sabe disso ...- ele sorriu refletindo alguma tristeza em seus olhos, ele também não gostou da ideia, mas ele não estava lá para prejudicar aquele fofo Omaticaya e ele também se recusou a deixar ele ir atrás de perceber o que eu sentia.

As horas foram passando e a festa ainda continuava, mesmo assim, os dois meninos não estavam próximos do local, eles foram distanciando o menino daquelas bebidas por um tempo, caminhando pela praia para diminuir a embriaguez dos três.

Rotxo: e tudo o que aconteceu no dia em que Covat decidiu me culpar por quebrar a Lança do pai de Ao'nung– Suspiro pesado lembrando de todos os eventos daquele dia.

Ao'nung: e mesmo assim, eu aceito o castigo- Ele reclamou olhando para suas mãos que tinham algumas cicatrizes- aquela lança é muito importante para ele–

Neteyam os ouviu atentamente sem dizer nada, ele realmente preferiu ouvi-los e aprender mais sobre eles.

Neteyam: isso parece algo difícil – eu finalmente penso olhando para Ao'nung, que o encarou.

Os dias foram passando e os três Na'vis ficaram mais próximos, mas isso não tirou a ideia de que os dois Metkayna brigam pela atenção do Omaticaya, enquanto ele apenas ria e atendia os dois meninos toda vez que eles estavam juntos, não é verdade que eu não tinha preferência.

Tsireya: Pessoal! Venha, vamos nadar!- Chamo a atenção do referido grupo de meninos, estava ao lado de Kiri que olhava para seus irmãos com um sorriso zombeteiro.

Lo'ak: C-claro!-disse instantaneamente correndo em direção a água, nadando até sua parceira Tsireya. Neteyam ainda não conseguia acreditar se Tsireya realmente viu algo bonito em Lo'ak ou se ele apenas sentiu pena.

Entrou no oceano com todo o grupo, imaginou o que iriam explorar desta vez, pois até agora já conheciam grande parte da área. Chegando ao local, chamaram os Ilu e os montaram, mergulhando com eles.

Desta vez, o local onde ele estava era brilhante com tons de azul aqua, essa combinação deixou Net muito feliz, por si só, também o excitou como Ao'nung e Rotxo jogavam e faziam truques.

•Esses caras a interessavam• •também•

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

é cocô

➹▦apenas um ▦➹ (Rotxo, Neteyam e Ao'nung)Onde histórias criam vida. Descubra agora