•Na minha cabeça, isso tinha ficado melhor.
•Data de postagem: 30 de Março de 2023
Horário de postagem: 08h10min•5105 Palavras
REVISADO!
[ • • • ]
Law cuspia o café que bebia e sentia seu rosto esquentar de um jeito rápido enquanto sentia os olhares dos amigos de seu namorado caírem sobre si de uma forma ainda mais rápida.
—Porque ficou vermelho? Não disse nada de errado.— Luffy falou mordendo a carne olhando para Law. —Só estou dizendo que eu quero te deixar por baixo quando formos fazer sexo hoje a noite.
—M-Mugiwara-ya...— o maior murmurou com a voz trêmula. —Não falamos desse assunto na frente das pessoas...— concluiu baixo.
—Mas quando eu tento conversar a sós com você, você foge.— bebeu um gole do suco. —E o que há de errado falar sobre sexo? Isso não é uma coisa normal de se fazer? Todo mundo faz.
—Cale a boca.— Law ordenou se servindo de mais café e voltando a beber tentando se acalmar.
Luffy voltou a comer junto de seus amigos como se nada tivesse acontecido. Reações assim eram normais quando se tratava de seu capitão.
—Mas e aí? Tu não quer ser o passivo não, Tral?— o menor perguntou e dessa vez, Law se engasgou com o café, o fazendo tussir e arrancando olhares repreendedores de seus companheiros.
Desta vez, eles encaravam Luffy.
—Luffy! Deixe pra conversar sobre isso depois!— Nami ordenou impaciente. —Você vai acabar matando o Law desse jeito.
O do chapéu de palha olhou para seu amado, que ainda tossia um pouco tentando se recuperar novamente.
—Mas ele não me respondeu ainda, só pra lembrar.— e pegou outro pedaço de carne, comendo com ferocidade.
—Com licença.— o maior falou se levantando e saindo sem dizer nada, recebendo apenas um aceno de seu namorado.
Luffy estava ocupado de mais comendo para responder algo. Estava tão concentrado em comer, que não reparava os olhares de seus amigos em você.
Demorou um tempo até que ele finalmente diminuísse a velocidade em que comia e os olhasse com um olhar confuso.
—Que foi?— perguntou com a boca cheia.
—Você não tem noção das coisas não, é?— a ruiva perguntou tomando o pedaço de carne da mão dele. —Deixou o Law constrangido!
—Qual o problema? Ele fica assim o tempo todo! Principalmente quando seguro a mão dele.— se defendeu rápido. —Me devolve minha carne!
—Não!— a mulher retrucou desviando o pedaço de carne do ataque de seu capitão. —E você não estava segurando na mão dele. Não se deve falar essas coisas assim num jantar, seu idiota! Nunca teve um relacionamento não?
—Não.— respondeu sem a olhar pegando outro pedaço de carne, mas dessa vez, quem tomou foi o cozinheiro. —Até você, Sanji? Qual o problema de vocês? Me deixem comer!
—Não até você pensar no que fez.
—Até você, Zoro?— ele olhou para o espadachim. —Não tenho culpa se ele é todo envergonhado desse jeito.— cruzou os braços. —Sentir vergonha de uma coisa dessa é estupidez... Ei!— reclamou ao sentir um tapa em sua nuca. —Qual seu problema, Usopp?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need to Know... - LuLaw (Luffy × Law) - One Shot 🔞
Hayran KurguLaw não tinha escapatória para o tão temido Chapéu de Palha e que ele o tinha em suas mãos quando bem entendesse e Law, percebeu isso naquela noite. • • • -Luffy-ya... Meu bem... Vai a-acabar me machucando... -Vai me dizer que você não gosta? • • • ...