Cap-1-Primeiro dia!

2.1K 144 60
                                    

Code

Acordei com o som do alarme, levo minha mão até a escrivaninha ao lado o desligado, são 6 da manhã, me levanto animado! Vou até o banheiro fazer minha rotina matinal, tomo meu banho, escovo meus dentes, preparo minha roupa e desço para o café.

Hoje é meu primeiro dia na empresa, estou no meu último ano de faculdade e esse ano temos os estagiários, sou o melhor aluno na turma e tenho orgulho disso, e pelo meu grande esforço nesses anos consegui um estágio em uma das maiores cooperativas de Bangkok.

Satur on Satur, é uma empresa com grande nome. Foi fundada por um Homem chamado Jeff Satur, que se formou com grandes honras e muito jovem, ganhando vários prêmios e sendo reconhecido mundialmente.

Eu admiro, meu sonho sempre foi estagiar em sua empresa, mas por algum motivo eles não tem muitas vagas disponíveis, principalmente se você tem uma "vida boa", normalmente as poucas vagas vão para aqueles que realmente precisam.

Não que seja meu caso, na verdade eu vivo bem, meu irmão Apo cuida de mim, nossos pais são empresários também, eles tem uma empresa na América, mas Apo não gostava muito de lá e resolveu vir para Bangkok abriu seu próprio negócio e me trouxe com ele. Eu prefiro assim nossos pais são muito ocupados então está com Hia é mais confortável.

Mas pelas minhas notas consegui uma vaga e estou muito animado para começar!

Desço as escadas e encontro Hia preparando o café. Hia apesar de ter seu restaurante, sempre arruma tempo para preparar minhas refeições e está comigo em momentos importantes, eu escolhi administração por ele!

Apo-- Bom dia bebê! Dormiu bem? Está nervoso? -- coloca café na xícara e trás para mim.

Code-- Um pouco! Mas animado! Bom dia pô!-- beija a bochecha do mais velho que sorri para ele bagunçando seus cabelos -- Hia meu cabelo!

Apo-- Você está ótimo querido! Vai se sair bem!

Hia resolveu me levar para a empresa, eu disse que podia ir sozinho, mas ele fez questão, disse que era importante e que ele queria me levar, apenas concordei, afinal não dá para ganhar em uma discussão com ele.

Então depois do café, subo escovo meus dentes, vejo Hia esperando na sala com as chaves do carro, sorrindo bobo para o celular ele olha para mim sorri pega minha pasta e saímos da casa, Hia tranca tudo e entra no seu Porsche, logo entro coloco uma música para me acalmar enquanto seguimos ao meu destino.

Chagamos a empresa abro a porta do carro Hia me deseja sorte e eu sorrio para ele deixando um selar em sua bochecha, pego minha pasta e me encaminho para entrada.

É um grande edifício, são vários andares é impressionante como alguém tão novo pode construir um império desses, vou até a recepção onde uma linda mulher de cabelos cacheados, olhos cor de mel, com bochechas avantajadas e um sorriso encantador está.

Code-- Bom dia! Estou aqui para o estágio! Me chamo Barcode Tinnasit!

--- Olá querido, sim! Seja- Bem vindo, me chamo Milli, vou telefonar para Build que irá acompanhar você nos seus primeiros dias. -- pega seu telefone -- Build querido seu estagiário chegou, certo mandarei subir! Até mais!

Milli-- Querido pode subir até o 24 andar é onde ele está lhe esperando, novamente Seja Bem-vindo!, Qualquer coisa pode me pedir adorarei ajudá-lo.

Code-- Obrigado senhorita! Até mais então, bom trabalho.

Entro no elevador, aperto o portão 24, meu coração começa a acelerar, minhas mãos soarem, um calafrio percorrer minha espinha, meu estômago revirar, contro minha respiração contando até 10 para me acalmar e o elevador abre.

👔💻 Secretario Code! 🖋️📚( BarcodeJeff) Onde histórias criam vida. Descubra agora