Cap 26 - Agora e para Sempre!

686 59 25
                                    

De onde eu estava na cama enorme de casal do quarto de Jeff se podia ver a varanda com a mesinha que fiz Jeff colocar lá na manhã seguinte a nossa primeira noite a meses atrás, eu estava olhando deitada na cama com Jeff respirando suavemente em meu pescoço me causando alguns arrepios e sorrisos, um braço de Jeff estava em volta de minha cintura me mantendo firme em seu corpo, minhas costas escoradas em seu peito onde eu conseguia sentir subir e descer.

Jeff estava estranho, Code havia chegado naquela tarde depois das compras com Helena e viu Jeff naquela estado ainda meio perdido como se Code estivesse ido embora e nunca mais o veria, mesmo que Code planejasse fazer isso depois de suas últimas descobertas ele ainda não havia falado para ninguém sobre isso exceto....

Apo! Seu maldito traiçoeiro! Que tipo de irmão eu tenho!

Depois de Code o levá-lo para o quarto e fazer amor de uma outra forma de Code descobriu gostar muito, Jeff apenas apagou em seu peito e conforme as horas passaram eles mudaram de posição, Code dormiu apenas um pouco e acordou dentro da concha de Jeff , e bem Code amava está com Jeff preso ao seu corpo.

Olhando para a varando o sol já estava se pondo o laranja misturado com o roxo e azul escuro iluminado a visão de quem o via, Code podia ver as lindas flores que Jeff pediu que plantassem para ele e automaticamente sorriu pelo carinho do mais velho. Ele tentou levantar mas o braco de Jeff apertou em sua cintura e ele pode ver Jeff abrir os olhos e olhar para ele com um certo receio, como se Code fosse embora e fugir dele a qualquer momento, Code sentiu um idiota por ter pensando em deixar Jeff, depois de ver como o mais velho ficou ele se arrepende amargamente.

Code vira para ficar de frente a Jeff segura seu rosto com as mão e beija a ponta do nariz de Jeff que sorrir sem mostrar os dentes e encosta suas testas juntas o abraçando pela cintura, Code beijo cada um de seus olhos levanto seu tempo em cada um deles, beija suas bochechas vermelhas pelo carinho que Code lhe dá e depois junta seus lábios em um beijo calmo e doce.

--- Eu sei que nós temos que conversar Jeff... - Code quebra o beijo pegando um certa distância e olhando para Jeff mas ainda matem suas mãos no rosto do mais velho passando o polegar na bochecha em forma de carinho. --- Porque estava daquele jeito quando cheguei? Como você está se sentindo, eu te machuquei?

--- Uy! Uma pergunta por vez ok - Jeff sorri para Code e foi sua vez de beijar a ponta do nariz de Code. -- Eu vi uma mensagem em seu celular e antes me desculpe não foi intenção nem nada... Enfim vi uma mensagem de Game e então deduzi que foi ele quem você encontrou naquele dia em que eu te procurei e você não estava em canto nenhum-- a voz de Jeff era calma enquanto se explicava -- Eu marquei um encontro com ele hoje mais cedo e ele me contou sobre oque vocês conversam naquela tarde, quando eu estava voltando para casa Apo me ligou e me disse que você estava planejando viajar e eu entrei em desespero quando cheguei e não te vi....

Sem perceber Jeff começa a hiperventilar e seus olhos começaram a desfocar pelas lágrimas que nem tinha percebido, seu peito subia e descia e suas mãos começaram a tremer agarrando Code com força fechando seus olhos quando Code passou seus braços pelo pescoço de Jeff e o puxou para um abraço, Jeff agora se mantia com o rosto no pescoço do mais novo enquanto ele o abraçava fortemente.

--- Está tudo bem, shyyyy eu estou aqui P, eu não vou a lugar nenhum-- Code agora tinha o rosto molhado por suas próprias lágrimas o peito doía pela forma que jeff ficou e ele prometeu nunca mais deixar Jeff sentir-se dessa forma. -- Eu te amo P...

Demorou um pouco para Jeff se acalmar, depois de alguns minutos abraçados Jeff se afastou um pouco para olhar para Code, enxugou as lágrimas do rosto do menor e sorriu para ele, Jeff o amava... Jeff amava Code como nunca mais amara alguém.

👔💻 Secretario Code! 🖋️📚( BarcodeJeff) Onde histórias criam vida. Descubra agora