Cap 17 - Ansioso.

614 50 4
                                    

A semana passou mais rápido do que deveria, jeff estava se sentindo ansiosa e meio desnorteado, seu irmão mais velho o ligou a alguns dias gritando com ele perguntando porque raios Game havia voltado e ele não tinha lhe dito nada. Dois dias depois de Code ter voltado para casa khun apareceu querendo matar Jeff por ter feito Code chorar, seu irmão Mille também o ligou perguntando oque havia acontecido e Jeff explicou e assegurou os irmãos que estava bem e ele e Code também.

Apesar de tudo a semana se correu bem, Code já havia passado da semana de provas e estava apenas nos últimos dias de estágio, Jeff já estava pensando em fazer o pedido para Code trabalhar com ele mesmo após o término da faculdade, bible lhe deu super apoio e ele ficou feliz em saber que eles conseguiram separar pessoal do profissional, na verdade Code sabia, jeff se pudesse agarrava o mesmo a todo momento que ele entrava na sala dele com aqueles ternos que marcavam sua fina cintura, e os cabelos bem aliados, a maquiagem leve que apenas o deixava ainda mais belo. Aí Jeff descobriu que tinha muito alto controle.

Nos dias seguintes eles estavam bem, saiam para almoço as vezes com bible e Bui, eles iam juntos para o trabalho e voltando juntos também, nas noites eles abriam um vinho e iam para o jardim, Jeff fez questão de esclarecer todo a história dele com Game e assegurar seu amado que o passado agora é apenas passado.

Agora eles estavam na empresa, no relógio do computador marcava as 8 da noite, o dia tinha sido de muitas reuniões principalmente internacionais, eles estavam marcando uma viagem a Coreia para uma finalização de contrato e precisavam resolver os últimos ajustes.

Jeff iria aproveitar a viagem para levar Code e pedir oficialmente o menor em namoro, ele sempre o ouviu dizer que queria conhecer o máximo de países que conseguia, e ele sabia que Code iria amar a Coreia e sua deliciosa culinária.

A porta do escritório se abre e o corpo bem feito de seu amado entra, Jeff para de olhar a tela do computador para apreciar a imagem do seu amado vindo em sua direção, ele estava lindo como sempre e jeff se perguntou como alguém poderia ficar cada vez mais atraente em seus olhos.

--- Uyy! Você acabou de perceber que me ama? Está me olhando muito -- Code sorria e caminhava até ele sentada na mesa um pouco ao lado esquerdo de Jeff

--- Você é tão lindo -- Jeff afasta a cadeira se levantando pegado o rosto perfeito de Code e selando seus lábios.

--- Você está me deixando envergonhado, vamos? -- Code o olhava admirando nunca pensou que teria esse tipo de contato ou palavras tão românticas com Jeff, estava extremamente feliz.

--- Vamos já terminei quero poder chegar logo em casa e ter você pra mim!

Saíram do trabalho indo para o carro assim que deixaram o estacionamento estavam de mãos dadas rindo de alguma coisa que Code havia dito sobre Nouel quase ter matado uma mulher por ciúmes de Boss quando avistam alguém escorado na porsche preta de Jeff, Game estava mexendo no celular e assim que Code reparou soltou a mão de Jeff que logo após a agarrou novamente.

Game estava esperando Jeff quando o avista seu sorriso logo morre ao notar as mãos dadas com aquele menino que game sabia se chamar Barcode, não tinha acreditado que Jeff estava se envolvendo com uma criança, sua raiva logo tomando lugar em seu rosto e Game respirou fundo.

--- Oque você está fazendo em cima de meu carro? Está manchando!

--- Boa noite para você também Jeff e sei lá quem, vim para conversamos, você não estava respondendo minhas mensagens!

Code solta sua mão e o encara analisando cada feição de Game, Jeff havia lhe falado sobre ele e Code resolveu acreditar no maior, ele sabia que Game queria conversar e sabia que Jeff precisava dessa conversa, mas Code não pode deixar de sentir seu estômago revirar e a ânsia vir.

👔💻 Secretario Code! 🖋️📚( BarcodeJeff) Onde histórias criam vida. Descubra agora