Cap 12- Conversas e Risos

685 59 7
                                    

O carro estacionou em frente um edifício muito luxuoso e chique, jeff entrega as chaves para o moço que vai ate eles, logo são guiados por uma linda moça que code percebeu olhar demais para jeff.

Rapidamente code pega a mão de Jeff que sorri que lado o puxando mais para perto, eles são levados ao grande salão com mesas e cadeiras de madeira muito aconchegantes, o lugar tinha uma iluminação escura e luzes amarelas, grandes lustres e cabines que separavam algumas mesas, foram levados para area externa dando vista a grande bangkok , uma mesa mais reservada ao canto as laterais de vidro davam a sensação de estarem vuando sobre aquela varanda reservada.

Jeff puxou a cadeira para code que logo sentou ao seu lado, pegou o cardapio e pediu suas entradas E duas taças de vinho branco, a maça ainda sorria demais para jeff e code se estressou um pouco por ela esta claramente dando em cima de jeff na sua frente.

--- Apenas isso por agora estamos esperando alguns amigos, obrigado

Jeff sorriu para a moça que  se encantou.

--- Amor estamos esperando mais alguem—code leva uma das mãos para agarrar O rosto de jeff se aproximando um pouco, olha de lado para a moça que ainda estava parada la os olhando, code deixa um beijo simples, apenas um selar em jeff que ri um pouco pelo carinho repentino.

--- AH meu bem, não lhe disse mas build e bible irao se juntar a nois hoje.

--- falando de mim jeff!?

-- olha não morre mais!

--- P´jeff não fale assim!

--- esta tudo bem code, esse ai é um grosso!

--- bible por favor, sejamos civilizados amor

Bible e build sentam na mesa na nossa frente, aquela maldita vaca ainda estava plantada la nos olhando, bible pediu mais duas taças de vinho tinto e ate que enfim aquela mulher se mandou dali
foram muitas conversas, bible falou sobre a epoca de faculdade e as travessuras que os tres faziam, jeff como code já suspeitava era muito popular e build também, eles era quase um boys e flovers e code que morre de rir de todo sofrimento e testes que bible teve que passar para cosnquistar build

--- Em minha defesa, eu sabia como ELE era, eramos todos jovens e estávamos de uma farra, bible era o mais galinhas de todos nós, EU gostava de uma festa mas não ficava com vários....

--- HEY isso machuca ta, e eu sempre fui serio quando o assunto era voce amor, mas voce não me quis... mas agora estamos juntos e eu te amo – leva a mao de bui ate seus labios as beijando a cabeça de bui cai sobre seu ombro direito sorrindo bobo para bible.

--- Voces são tao fofos! vao me dar diabetes kkkkk – leva sua taça ate a boca engolindo seu vinho branco que estava uma delicia, code fez uma nota mental de que jeff sabia escolher muito bem vinhos e combinou super com sua refeição de fruto do mar que code comeu em um piscar arrancando risos de todos na mesa --- Então como era p, humm p tem cara de que destroi corações kkkkk...

--- OQUE, esse ai se apaixonou a primeira vista e já quis casar kkk – bible disse sem pensar enquanto bebia seu vinho, build lhe deu um piliscão por baixo da mesa lhe dando um olhar assassino.

--- OH ele era um romantico sim, mas ele quebrou muitos corações, ele cantava em uma banda na faculdade, se voce pensa que ele se acha muito agora nem iria conseguir esta no mesmo ambiente que ele naquela epoca, ele se achava um deus KKKKKK

--- Ele ainda se acha meu bem kkkkkk

--- Hey podem me respeitar um pouco por favor ainda sou seu chefe.

👔💻 Secretario Code! 🖋️📚( BarcodeJeff) Onde histórias criam vida. Descubra agora