Cap 10 - Eu gosto de você!

950 91 8
                                    

Jeff ainda se encontrava na cama, agora com os braços soltos e sentindo incrivelmente vazio sem o corpo do mais novo colado ao seu, sentiu uma pontada no coração e o sentimento de abandono, agora que ele tinha certeza de seus sentimentos por Code, o medo se fazia presente.

Code entra novamente no quarto tirando jeff de seus devaneios, olhando tímido ao mesmo tempo sorrindo para ele, fazendo o coração de Jeff bater como louco... Sim louco de amor.

Code-- Levantar-se, eu preparei o café, e trouxe alguns analgésico você teve está de ressaca-- sentar-se ao lado de Jeff que o olhava com admiração e um pouco carinhoso fazendo o estômago de Code revirar.

Jeff levanta pegando a mão de Code o guiando para fora do quarto em direção a cozinha, Code aperta sua mão com uma certa força, apenas para tentar transmitir seus sentimentos, eles sentam a mesa com Code sentando ao seu lado, ainda de mãos dadas ele leva a mão que segura de Code até seus lábios depositando ali um singelo selar.

Code-- Jeff me fale! Oque está acontecendo, você não me parece bem...-- estava preocupado e mesmo sabendo do que se tratava ainda quis ouvir do maior.

Jeff suspira forte fechando os olhos, falar sobre o acidente de sua amada mãe é como enfiar uma faca em seu coração, ou carvão em seus lábios... Era mais do que difícil. Abrir os olhos e ver Code ali na sua frente com uma expressão preocupada e seus olhos transbordando sentimentos vez Jeff perdesse ali, ele não queria preocupar o menor, mas está no mesmo ambiente que Code o transmitia uma paz e tranquilidade enorme.

Jeff-- Ontem foi o aniversário de morte da pessoa que mais amei em minha vida, da mulher que eu admirei e admiro, de quem me tornou melhor e me amou intensamente. É engraçado dizer aniversário de morte não é kkkk

Code-- Eu... Eu sinto muito-- Code se levanta e vai até o colo de Jeff passando as pernas pela cintura ficando sentado de frente para o mesmo e o abraçando fortemente.

Jeff-- Está tudo bem, eu lido bem com isso na maior parte do tempo, mas quando chega o dia é.... Terrivelmente doloroso.

Jeff agora agarra a cintura do mais novo deixando sua cabeça descansar sobre o ombro de Code, ele suspirava e inalava aquele aroma delicioso que o mais novo tinha uma essência doce algo como manga e água de coco que deixava Jeff relaxado, os braços de Code ainda sobre seus ombros enrolados em seu pescoço, ele sente se afastar para encaralo e puta merda ele estava ficando excitado como um adolescente ridículo apenas em telo no seu colo se mexendo.

Code-- Está tudo bem, você pode se abrir para mim Jeff, eu... Eu tenho que dizer uma coisa..

Jeff-- Eu.. eu também quero dizer.

Eles se olharam por um tempo perdidos em seus olhos e feições, Code estava cada vez mais próximo do seu rosto, nariz se encontrando e Jeff viu code passar a língua por seus lábios fazendo engolir seco. Então Jeff o puxou para um beijo quente e feroz.

Jeff estava desesperado por code, sua boca irresistível macia e sexy, aquele corpo sobre seu colo, Jeff puxa code para mais próximo de seu corpo como se quisesse fundir em um só, as mãos de Jeff agarradas as recheadas poupas apertando com força e firmeza fazendo Code gemer entre beijos, Code mantia as mãos no cabelo longo e sedoso de Jeff puxando com uma certa força ouvindo grunidos do maior de aprovação.

Os dois já estavam de pau dura, Code rebolava sobre seu colo o atrito dos tecidos sobre suas partes sensíveis estava torturando Jeff, ele então se levantou fazendo Code enrolasse em sua cintura, ele o levou para o quarto o jogando na cama e ficando sobre o corpo do menor, beijando seus pescoço enquanto viu code fechar os olhos e ceder a cabeça para que jeff tivesse mais espaço para marcar com chupões e mordidas

Jeff-- Tão delicioso.... Tão entregue a mim.

Code-- Jeff...

Jeff beijou os lábios macios e gostosos de Code o fazendo levantar e ficar sentado para que ele conseguisse tirar sua blusa depois separou seus lábios apenas para tirar sua própria roupa, depois já despidos eles ainda estavam se beijando loucamente. Code agora vira Jeff para ficar em seu colo, beijando o pescoço de Jeff, sentando sobre o pau de Jeff com força e precisão arrancando gemidos roucos de ambos.

Code estava incrível nessa posição, seus corpos já suados pelas investidas, as mãos de jeff firmes em sua cintura, com todo certeza deixaria marcas de dedos ali pela intensidade, Code tinha a cabeça jogada para trás e mordia o lábio enquanto jeff abocanhava seu mamilo e brincava com os dedos no outro levando Code a ver estrelinhas perdidos na nuvem de luxúria e desejo, Gemidos altos podia ser ouvidos e o som das batidas de carne contra carne. Era terrivelmente erótico e imoral, mas estavam tão perdidos em seus sentimentos que tudo era demais.

Após mais alguma investidas de Jeff certeiras na próstata de Code ele se desfez no abdômen de Jeff, que logo o seguiu.

Depois de recuperar o fôlego, Jeff sai de dentro de Code que ainda tinha em seu colo abraçado com a cabeça na curva do pescoço de Jeff mole e manhoso, ouviu um gemido de desaprovação quando saiu e levantou Code no colo o levando para o banheiro, colocou Code no balcão e foi até a banheira a ligando, Code ainda estava perdido no seu orgasmo ainda se recuperando, Jeff voltou e o pegou colocando na banheira, entrando em seguida e o puxando para deitar em seu peito.

Code tinha suas costas no peito de jeff, ele estava cansada e exausto pelo sexo de pouco mas ainda queria conversar com o mais velho

Code-- Jeff...

Jeff-- Humm

Code-- Oque nós somos agora?

Oh Jeff havia esquecido que não consiguiu esclarecer seus sentimentos para o mais novo, como sou burro!

Jeff-- Eu... Eu gosto de você Code... Dês do primeiro momento que lhe vi, no começo eu me senti atraído por você e sua incrível beleza e sua boca, mas depois que convivi com você eu me vi cada vez mais apaixonado.

Code-- Sério!? Você gosta de mim? Porque? Eu... Eu não sou....

Jeff-- Não comece! Você é incrível, a forma como trabalha, como você fala, seus sorrisos e a maneira que você fica feliz em ver alguém que gosta feliz ou como você fala sobre algo que ama, seu carinho e admiração por seu irmão, o cuidado que você tem com seus amigos, sua garra na faculdade e seu amor pelo trabalho mesmo eu dificultando para você, como eu não iria me apaixonar?! Quando você é perfeito assim! Eu que não o mereço.

Code então se vira e puxa Jeff para um beijo forte e cheio de sentimentos, ele estava em êxtase pelo toque dos lábios do outro no seu, as línguas em uma briga ou dança, mordidas de lábios e Deus ele estava nas nuvens, Code estava mais que feliz por ter seu amor correspondido.

Code-- Eu também... Também gosto de você P' Jeff -

O termo que foi chamado levou Jeff aos céus puta merda ele já estava de pau duro de novo apenas por code o chamar assim.

Jeff-- Você é perfeito!

Jeff agarra Code emburrado para a borda ficando de frente para ele, para que ele pudesse fazer mais sexo ou melhor amor com code novamente, eles ficaram ali e fizeram seus sentimentos transbordarem entre seus corpos fundidos e fodendo até cansarem e acabarem na cama exaustos e felizes e agora juntos, juntos de verdade.

Jeff agarra Code emburrado para a borda ficando de frente para ele, para que ele pudesse fazer mais sexo ou melhor amor com code novamente, eles ficaram ali e fizeram seus sentimentos transbordarem entre seus corpos fundidos e fodendo até cansarem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------------

👔💻 Secretario Code! 🖋️📚( BarcodeJeff) Onde histórias criam vida. Descubra agora