Cap 15 -- Lágrimas quentes

648 57 6
                                    

Barcode ainda estava tentando entender seus sentimentos, lembrava ao poucos enquanto tentava despertar naquela manhã em como seus pensamentos estavam confusos, ele ainda tinha a lembrança vivida daquele homem agarrando Jeff desesperadamente e em como Jeff se deixou ser levado por ele.

Sente mãos quentes acariciando seus cabelos e seu rosto está em uma colcha macia e torneada, abre os olhos semicerados vendo pelos seus cílios um sorrido aconchegante e um rosto família de Apo, Code sente seu coração apertar no peito e um desejo de chorar voltar como nunca, Apo sabia sobre Jeff e ele, eles haviam se encontrado a algumas semanas para formalizar o que tinham e pela surpresa de todos Apo agora namorava o irmão mais velho de Jeff.

Isso com certeza surpreendeu a todos, mas todos ficaram felizes por estarem com companheiros que os faziam se sentir bem, Apo se sentiu meio enciumado mas rapidamente passou, foi um almoço de grandes conversas e risadas.

--- Está tudo bem bebê, algo aconteceu não foi? Você não me parece bem. -- a voz de Apo era preocupada e sua expressão dizia que ele estava com medo de algo sério ter acontecido, Apo nunca havia visto Code tão abatido.

--- Pó... E- eu ... - seus olhos já cheios transbordando e um no na garganta apenas por relembrar, Apo estava ali para ele agora, aquele que sempre o apoio e cuidou, ele podia chorar para Apo, por que sabia que ele iria o acolher e o proteger.

--- Shiiii shiiiii está tudo bem... Eu tenho você bebê-- Apo deita na cama e agarra Code em um abraço forte, a cabeça de Code se esconde na curvatura de seu pescoço e ombro e Apo leva um braço pelo pescoço do menor e acaricia seus cabelos, enquanto a outra mão do mais velho o prendia em seus braços.

Apo havia chegado naquela manhã e visto os sapatos de Code, ele achou estranho de começa já que o mesmo sempre o avisada quando vinha para casa, só fazia alguns dias que Apo soube sobre o relacionamento de seu irmão e que o mesmo era irmão de seus atual namorado, no começo foi confuso mas logo se tornou engraçado, mas Apo sabia que isso iria ser difícil, havia grandes obstáculos entre os mais novos, sua preocupação só aumentou quando Mile o disse sobre o passado de Jeff depois de Apo o interrogar.

Quando entrou no quarto e viu o o menor encolhido na cama, os olhos inchados e fundo e marcas de lágrimas secas em seu rosto que agora havia uma carranca o coração de Apo deu batidas mais fortes e o medo de seu irmão ser magoado e está sofrendo fez o estômago de Apo revirar em desgosto, ele não iria perdoar qualquer um que tentasse magoar alguém tão puro quanto Code.

Depois de um tempo Code se acalmou e se desvinculou do abraço de urso que Apo o mantia, ele sentiu levemente mais tranquilo e poderia esclarecer melhor para o maior para que ele não se preocupasse tanto com Code.

--- está tudo bem se não quiser falar sobre isso agora, tenho certeza que irá me dizer quando tiver pronto... Mas tem algo haver com Jeff não é pq eu juro que eu vou mata-lo se...

--- Hia acalme ok, nós apenas tivemos um desentendimento e eu apenas estou inseguro com algumas coisas não precisa mata-lo eu... Eu ainda gosto muito dele apenas... Preciso pensar um pouco.

--- Você sabe que essa casa é sua não é bebê, Hia tá aqui para você. E eu te amo muito pequeno. Vamos comer algo, irei preparar seu café preferido e seu celular não parava de tocar um tal de Build lhe ligou disse que precisava conversar com você e estaria aqui pela manhã, Nouel também ligou ele queria saber se estava ocupado no fim de semana. Jeff deixou milhares de mensagens e ligações e avisou que você não precisa ir hoje na empresa. Não me olhe assim... Seu celular estava vibrando e eu estava levemente curioso,em minha defesa estava preocupado com você.

---- kkkkkkkkkk Hia você é o melhor, obrigado eu acho...

Code se levantou e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal, tomou um banho rápido, escovou os dentes, passou um tempo apenas sentindo a água percorrer seu corpo, logo saiu vestindo um short e uma blusa de botões azul, ele desceu as escadas e Apo já estava na cozinha preparando seu café, antes de sair do quarto mais cedo avisou que não iria para o restaurante e que iria ficar com Code durante o dia e isso fez Code se sentir melhor.

👔💻 Secretario Code! 🖋️📚( BarcodeJeff) Onde histórias criam vida. Descubra agora