Jeff estava desesperado, mesmo com notícias de Code por Bui, ele ainda estava em estremo temor, tinha medo do mais novo não querer lhe dar uma chance para se explicar e o mais importante dizer com clareza a quem ele escolheu dês do momento que seus olhos caíram sobre o menino mais novo.
--- Bui apenas me diga se ele ainda quer me ver!! -- seu tom era nervoso, eles estavam na sala de Jeff se preparando para deixar a empresa, o dia tinha sido estressante e extremamente lento, ele não tinha notícias de Code o menor não lhe respondeu nenhuma mensagem ou ligação.
--- Pelo amor de Buda! Quantas vezes eu lhe disse que ele só precisa de tempo! -- Bui estava ao lado de bible que o mantia sobre seus braços em volta de sua cintura e beijava seu ombro.
--- Relaxe Jeff, ele irá falar com você no tempo dele! -- Bible tentava amenizar o desespero nítido do amigo.
--- Tudo bem, vou para casa e não! Não precisam me seguir eu estou bem e se eu precisar de algo eu ligo ok! Sei que devem estar loucos para ficar sozinhos.
--- Estou honrado com seus pensamentos genuínos sobre nós Jeff-- bible ria
--- Pare bible, está bem então se não quer nossa companhia nós iremos para casa, mas qualquer coisa você me liga ok!
Os três saíram da sala, pegaram o elevador, foram para o estacionamento subterrânea e assim que despedem Jeff avisa alguém escorado no seu carro, seu coração se enche ele esperança por pensar ser Code mais quando se aproxima ver Game sorrindo para ele, a feição de Jeff se fecha na mesma hora e suspira alto.
--- Nossa, você pode ao menos tentar sorrir ao me ver? -- Game estava escorado no carro com os braços cruzados ao peito irritado pela expressão de Jeff contra ele.
--- Não me irrite Game, eu não estou afim de ouvir você hoje-- Jeff leva a mão ao olhos passando o dedo na esperando de melhorar sua dor de cabeça insuportável.
--- Tudo bem, eu estava apenas vindo visitar um amigo próximo e acabei passando por aqui, eu assinei com uma empresa um contrato vou administrar algumas contas a empresa é próxima então passei por aqui, mas eu obviamente você não quer me ver agora, porém não esqueça que você me prometeu um encontro
--- Eu prometi ouvir você não é um encontro. E que bom para você será que posso ir embora agora?
--- Você pode me levar em casa? Por favor Jeff ...
--- Tudo bem entre no carro-- Jeff passa por ele indo até o outro lado entrando no banco do motorista vê game entrar ao seu lado e passar o cinto, ele liga o carro e vai até o endereço lhe dito.
--- Esse é....
--- Sim, eu nunca vendi nosso apartamento na verdade sempre cuidei muito bem dele, e também tigresa está lá dentro, você lembra dela?
Eles estavam em frente ao um condomínio, na época da faculdade Jeff e Game se mudaram após 1 ano de relacionamento eles alugaram o primeiro apartamento e lá viverem grandes memórias inclusive da gatinha que Jeff encontrou na rua em um dia chuvoso e a levou para casa.
--- Eu ... Eu não sei oque dizer ainda está tudo tão confuso Game eu preciso de tempo.
--- Tudo bem Jeff eu sei que você vai me perdoar quando me ouvir, eu vou esperar por você.
--- Eu não quero que espero por mim Game, eu estou confuso com tudo e quero ouvi-lo mas apenas para por um ponto final e fechar as lacunas, eu já amo a...
--- Não diga nada! -- game o interrompe e o atropela se negando a ouvir do mais velho que amava outro -- Tenho uma boa noite Jeff.
Game sai do carro, Jeff estava lá a chuva começou a se fazer forte e Jeff estava voltando para sua casa, ele não queria, não queria voltar e não ter Code lá, apesar de ter ficado emocionada com Game ainda manter a gatinha deles e o apartamento, Jeff estava decidido a ainda está com Code
Ele tinha sentimentos por Game e não podia apagar assim, ele foi importante, foi seu primeiro amor e o ensinou grandes coisas, mas Jeff sabia que ele não mais o tinha em seu coração, agora um pequeno jovem de olhos redondos escuros e brilhantes era o único em seu coração.
Ele voltar para casa, a chuva ainda forte, grandes clarões como fleshs era vistos raios, e trovões, Jeff sabia que Code não gostava de tempestades, ele já tinha o visto se encolher e até mesmo ir atrás de Jeff em noites assim, e Jeff se preocupou por ele.
Entrou na casa estava escuro, deixou os sapatos na entrada as chaves do carro na estante próxima, e acendeu as luzes quando o viu.
Code estava sentando no sofá, ele estava abraçado aos joelhos no peito, seu rosto escorado nos joelhos e olhava para porta como quem o esperava, o coração de Jeff PP errou batidas ao mesmo tempo que batia como louco, ele estava emocionado e feliz por ter Code ali, foi ao seu encontro se ajoelhando na frente de Code e o puxando para um abraço apertado.
--- Eu senti tanto sua falta pequeno... Obrigado
--- Também senti a sua P' mas... Não me agradeça ainda eu não tento certeza sobre nós agora apenas quero ouvi-lo
Jeff se levanta e senta ao lado de Code pega sua mão e vira para encara-lo.
--- Tudo bem eu sei que está confuso, eu só quero pedir perdão eu... Eu não o vi naquele saguão eu pensei que era você ali e eu sinto muito se o deixei chegar perto demais eu... Não quero te magoar ou te fazer sofrer... Estou me sentindo um lixo mas eu vou ser egoísta e te pedir para ficar comigo .... Por favor Code fica comigo
Não conseguindo segurar minhas próprias lágrimas pego o rosto de Code e encosto nossas testas, nossa respiração se misturando e pego seus lábios junto aos meus em um beijo lento, doce e necessitado, apenas para lhe dizer que eu estou aqui para ele agora, só ele.
--- Eu estou com medo Jeff -- diz separando o beijo mas mantendo as testas juntas -- Tenho medo de me dar mais a você e você me jogar fora por perceber que não era eu-- as lágrimas de Code desciam em seu rosto e o semblante de dor se fazia em seu lindo rosto.
--- Não irei... Não vou... Eu percebi que eu quero você, você Code, apenas você, eu te amo... Poha eu te amo tanto...
Code fica em choque com a declaração, ele viu Jeff o olhar como se ele fosse mesmo um divino, as lágrimas no rosto de Jeff e a voz forte e firme como quem tem certeza do que diz, fez o coração de Code esquentar e se sentir seguro, ele o queria, e Jeff o queria e estava ali com ele, Jeff estava na sua frente chorando e se declarando, abrindo sua alma e estava nu mostrando todos os sentimentos que havia e Code teve maior certeza de que eles se amavam.
--- Eu te amo Jeff Satur....
Code sobe no colo de Jeff e o beija com desejo e força, a saudade e a vulnerabilidade ali presentes após as declarações de coração, após todos esses sentimentos eles se sentiam quentes, eles os querias loucamente, eles precisavam se sentir unidos, juntos, conectados, como um só e nada seria mais viável do que fazer amor... Sim eles iriam apartir daqui fazer amor...
---------------------------------------------------------------
Ayeonnnnnn
Como estão amores, chorei nesse capítulo, meus bebês se amam tanto porém ainda a água para correr em....
Espero que estejam gostando Obrigado votem e comentem!
Seeee Yaaaa 🪐🥥❤️✨❤️✨❤️✨❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
👔💻 Secretario Code! 🖋️📚( BarcodeJeff)
FanficCode é um jovem-adulto que está no seu último ano de faculdade de administração, acabou de conseguir um estágio em uma grande cooperativa de Thai com muito sucesso sendo o 1° da turma, code é doce, gentil, muito organizado mas trabalhar com Jeff Sat...