Acordar com Code ao meu lado virou minha coisa favorita, ele respira calmamente, seu cabelo lindamente bagunçados caídos sobre seu rosto e meu peitoral, sua boca levemente aberta para melhor respiração, ainda estamos nus, nossos corpos quentes sobre o outro, nossas pernas entrelaçadas, é sem dúvida a melhor sensação.
O relógio marca as 6 da manhã, os raios solares já visíveis pela cortina da janela, hoje é segunda dia de muitas reuniões e contratos, Code tem a semana de provas na faculdade, serão suas últimas antes de acabar e logo mais seu estágio também, nosso contrato agora só tem mais um mês antes de expirar, esses últimos meses que estamos juntos Code me fez ver a vida com cores e risos de novo.
Meu pai finalmente saiu do meu pé para casar, as coisas na empresa vão bem, e minha vida amorosa não poderia ser melhor... Bem quem sabe talvez... Se Code quisesse ficar comigo para sempre!
Me levanto com calma e cuidado para não acorda-lo, hoje farei nosso café, talvez isso o ajude a melhorar seu humor, Code odeia as segundas, ele sempre diz que é sempre cheia de coisas para resolver, tadinho do meu bebê.
Desço as escadas preparo nosso café, panquecas porque Code as ama, sanduíches com patê de frango e algumas frutas vermelhas, coloco em uma bandeja e subo de volta, e ele ainda estava lá, agarrado ao um travesseiro como se fosse eu... As luzes do sol sobre seu lindo corpo, as marcas de mordidas e beijos ainda sobre sua pele dourada, seu cabelo sobre seu rosto dando um ar de anjo, aquele ser que já considero divino.
Oh buda obrigado por ele!
Deixo a bandeira na mesa da varanda pois Code ama tomar café ali vendo o jardim de rosas amarelas que ela tanto ama, oque me lembra de mandar plantar rosas brancas que são suas favoritas. Volto para o quarto sento ao seu lado passando a mão por seus cabelos,. depósito um beijo suave em seus lábios carnudos e vejo resmungar e se mexer
--- Que horas são Jeff? -- abre os olhos devagar e sorrir ao ver Jeff acariciando seus lábios como dedo e sorrindo doce para ele.
--- Agora quase 7, eu fiz café, já separei suas roupas e seu material, você só precisa levantar tomar café comigo, tomar banho comigo e depois irei deixar você na faculdade, pela tarde posso lhe buscar para ir a empresa.
--- Nossa, quem é você e oque fez com meu chefe arrogante!? -- sentando na cama, agarra o rosto de Jeff e diz rindo alto. Apertando suas bochechas e o fazendo ficar com um bico fofo
( Imagem de demonstração)
--- Hey! Eu sei como você tem se esforçado para conciliar a faculdade e o trabalho, eu só fiquei preocupado e quero cuidar de você bebê. -- beijo Code dessa vez se deliciando em seus lábios.
--- Humm ok, obrigado P!
Pego sua mão coloco um roupão preto de seda igual o meu e o guio para varanda, tomamos cafe, logo em seguida banho, depois de já vestidos devidamente seguimos para nosso dia de rotina, deixo Code na faculdade me despedindo com um beijo que na minha opinião poderia nunca ter fim, beijar Code acabou virando um novo vício, que prendendo nunca deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👔💻 Secretario Code! 🖋️📚( BarcodeJeff)
FanfictionCode é um jovem-adulto que está no seu último ano de faculdade de administração, acabou de conseguir um estágio em uma grande cooperativa de Thai com muito sucesso sendo o 1° da turma, code é doce, gentil, muito organizado mas trabalhar com Jeff Sat...