Cap 23 - Tudo bem?

477 55 5
                                    

Naquela tarde ainda chuvosa Code acordou com Jeff ainda do seu lado, a chuva batia na janela de vidro da varando causando sons gostosos de se ouvir, Jeff estava de frente para ele, sua mão agarrada na cintura de code e seus longos cabelos cobrindo parcialmente seu rosto suas pernas entrelaçadas com a de Code e eles estavam próximos o suficiente para Code conseguir analisar cada pequeno traço de Jeff. Seu mão tira os cabelos do rosto os colocando para trás, o rosto de Jeff era suave como quem dorme tranquilo e seguro, e Code apenas ficou ali memorizando cada pequena ruga, sinal, detalhe.

Depois de um tempo que Code não saberia dizer quanto, Jeff se meche um pouco apenas para juntar mais seus corpos e abre os olhos, encostando suas testas e deixando um pequeno selar nos lábios de Code.

--- Bom dia amor - a voz de Jeff era roca pela falta de uso ou pelas coisas que foram feitas na noite anterior.

--- Bom dia amor - Code sorrir para ele que agora se aninha em Code cheirando seu pescoço e espremendo seu corpo, Code rir tímido pelo carinho repentino passando as mão para as costa de Jeff e a outra para os cabelos macios do mesmo. -- P Jeff vai me esmagar assim.

--- Mas eu gosto de ter você assim Code -- e pronto Code acaba de descobrir que Jeff Satur um homem de negócios que todos temem faz beicinho e é manhoso.

--- Uyy P! Não está sendo muito adulto aqui -- Code rir franco e aperta Jeff em seus braços que logo levanta a cabeça para beijar Code novamente.

--- Posso ser infantil com a pessoa que amo, então se acostume Barcode eu serei assim cada vez mais pelos próximos anos juntos - Jeff o olha com paixão e Code sente seu coração parar por um momento.

--- P falou sobre irmos em sua casa do lago no fim de semana certo? Você organizou tudo? Como está as coisas na empresa? - Code espera que Jeff não perceba a mudança de assunto mas Jeff apenas sorrir de volta.

--- Sim, você não quer ir ? Bible e Build irão cuidar das coisas é apenas 3 dias e se algo acontecer irão me ligar não se preocupe anjo. -- Jeff é o primeiro a se desvincular do aperto e se direcionar ao banheiro mas antes estende a mão para Code que a pega e o segue.

Eles tomam banho, escovam os dentes, brincam e conversam como se já estivesse naquela vida a anos e ainda sim amasse cada vez mais. Code se perguntou se eles seriam assim por anos seguintes felizes e íntimos, mas não saberá a resposta dessas pergunta.

Eles foram para a cozinha se deparando com Helena que estava terminando de montar a mesa de café, ela os avistou e sorriu para eles de uma maneira que fez Code sentir vontade de chorar, ele não poderia mais fofocar de Jeff para ela, ele não comeria as maravilhas que ela preparava, ela não iria mais o aconchegar com seus biscoitos e cafés...

--- Oh Bom dia para meus amores! Sentem-se eu estou apenas terminando de colocar o café.

--- Bom dia Lena-- Jeff solta a mão de Code para ir de encontro a senhora e depositar um beijo em sua testa voltando para a mesa de café e sentando, Code faz o mesmo mas quando a solta ela o segura pelo rosto.

--- Pequeno a algo lhe incomodando? Você não me parece bem - seu tom era de preocupação e Code quis chorar mais, ele apenas respira forte e o olha sorrindo.

--- Acho que é o fim da faculdade, o último trabalho me deixou acabado e ainda estou emotivo com o fim disso, mas não se preocupe ok. -- Code a abraça de lado e volta para a mesa sentando ao lado de Jeff que já estava devorando o café.

--- Anjo você precisa que eu fique com você hoje, se não está sentindo bem posso pedir licença e trabalho em casa, você que ver um médico talvez possa te recomendar uma vitamina.

--- Uy não precisa de tanto é apenas cansaço um pouco mais de descanso e alguns horas dormindo eu me sentirei melhor-- Jeff segurava a mão de Code e ele sorrir para ele.

--- Tudo bem mesmo assim irei trabalhar em casa hoje. -- diz decidido e firme para que Code não inventasse desculpas.

--- Tudo bem voltem a comer, Code pequeno eu posso fazer algo por você- ele estava na mesa junto a eles ainda havia preocupação em seu tom e Code sentiu que ela podia ver através dele.

--- Está tudo bem mesmo só preciso dormir.

Eles continuam o café conversas aleatórias são faladas, Helena e Jeff conversando sobre algo da infância do pestinha e Code ria sobre isso. Após o café eles voltam para o quarto Jeff na cama com seu laptop ao colo enquanto revisava algum trabalho e Code deitado olhando para a imagem de Jeff a sua frente até adormecer.

O celular de code começa a vibrar e Jeff pega apenas para parar o som e não acordar Code que estava ao seu lado dormindo tranquilamente. Na tela do celular havia uma mensagem e um nome que fez Jeff franzir a testa em uma cara feia e desconfiada.

Game

Espero que tome a decisão certa, será melhor para todos sofrerem menos.

Jeff aperta o celular na mão e olha para Code que ainda dormia.

Mas que merda está acontecendo?

Jeff respira fundo não podendo perder a paciência e também não sabia do que se tratava, ele olha novamente para Code e sente seu peito apertar, porque Code iria encontrar game e não lhe falou nada? Porque ele estava tão diferente dês de ontem? Oque eles conversaram que o deixou tão triste?

Dês de que Code voltou para casa Jeff viu o menor destruído, ele estava claramente chorando, estava molhado e sua aparência horríveis e Jeff pensou que ele havia brigado com Apo mas... Agora depois desse mensagem ele sabe que ontem Code não estava com apo e sim com Game.

Oque está acontecendo? Jeff estava se perguntando oque Code estava escondendo dele e porque ele está tão diferente. Jeff não está gostando dessa situação.

Pega seu celular e manda mensagem para Game.

Jeff

Vamos nos ver amanhã 13 no restaurante próximo ao trabalho.

Game

Não esperava que fosse mandar mensagem tão cedo mas ok estarei lá.

Jeff coloca seus celulares de volta a escrivaninha ao lado da cama fechando seu laptop e deitando ao lado de Code, ele o pega nos braços e Code se aninha nele, deitando a cabeça sobre o peito de jeff e o segurando.

É isso Jeff acalme-se, está tudo bem Barcode está aqui, você o tem!

Jeff cheira o topo da cabeça de Code apenas para sentir seu delicioso cheiro que ele é apaixonado, o segura mais firme para ter-lo o mais perto que pode e talvez assim acalmar seu coração que agora havia uma pequena sombra de medo de perder Code.

Mas Jeff rapidamente afasta esse pensamento, não aquele era Code! Seu nong! Seu amor! Era Code que desdobrou Jeff e o fez apaixonar em cada pequeno detalhe de Code, era Code a pessoa que fazia seu coração da saltos e saltos de alegria, era Code ali com ele em seus braços.

Era Code a quem Jeff morreria se o deixasse.

Depois de acalmar seus pensamentos e tentar não pensar sobre coisas das quais ele não está nem um pouco preparado para lidar, Jeff acaba por adormecer junto a Code.

-----------------------------------------------------------------

Então....

Comentem gosto de saber oque estão achando. Desculpe pela depressão mas vai dar tudo certo. Eu acho ....

Só queria dizer que Jeff e Barcode estão a coisinha mais fofinha juntos na Coreia, gente eles são minha doce de serotonina.

See Yaaa 🪐🥥🪐🥥✨❤️❤️❤️❤️

👔💻 Secretario Code! 🖋️📚( BarcodeJeff) Onde histórias criam vida. Descubra agora