O frio da noite causava arrepios na pele dourado de Code, o vento frio da chuva fina da noite, as luzes de prédios iluminado aquela cidade movimentada, mesmo sendo 3 e pouco da manhã, o som que a chuva trazia consigo era tudo que Code conseguia ouvir além de sua respiração descompassada, ele estava na varanda da sala vendo o céu e a noite de bangkok, ele não conseguirá pregar os olhos depois da mensagem anônima em seu telefone a poucas horas atrás.
Code intercalava seus olhos na tela de seu ifone e a linda visão a sua frente de rios e travões em meio a uma linda cidade.
Sua mente relembrando as memórias de quando era apenas uma criança atravessando a rua animado pois iria encontrar seus pais que estavam de volta a Tailândia, Code voltava da escola naquele fim de tarde, como sempre muito atento ao trânsito pois as vezes era uma loucura naquele horário, mas nada impediu que um carro atravessasse o sinal mesmo vermelho indo em sua direção assim como nada impediu outro carro entrar na frente sendo assim um escudo ao pequeno Code assustado e com medo.
Para ser sincero Code quase não lembra sobre isso, toda vez que as memórias vem ele acaba com fortes dores na cabeça, os flash do momento ainda meio embaçado, a apenas uma coisa muito vivida nessa memória toda, uma linda voz de alguém cantando ao fundo de toda aquela cena caótica, Code consegue lembrar-se vividamente o som, a música, a voz.
Ele despertasse do seu transe quando sente as lágrimas descerem pelo seu rosto sem parar, a falta de ar o relembrando de respirar e seu coração não parando de bater nem um segundo a mais do que deveria, ele estava em Pânico agora.
Não por favor não... Não pode ser... Não ...
Code sente suas pernas cederem e ele vai ao chão como uma fruta madura caindo de uma árvore, logo ele avista Jeff indo em sua direção, por conta das lágrimas insistentes a imagem era embaçada com pode sentir quando o mais velho o envolveu nos braços em um abraço caloroso.
-- Oque aconteceu meu amor? Shiiii tudo bem eu tenho você, estou aqui agora! Foi um pesadelo? - o tom de voz de Jeff era calma mas havia preocupação genuína ali.
Code não disse nada apenas chorou, e chorou até que gradualmente se acalmou, já não tendo mais lágrimas para por fora de si, Jeff o abraçava mais forte logo sentando e o colocando em seu colo, acariciando os cabelos de Code em um cafuné, a outra acariciando suas costas, Code mantia seus braços no pescoço do outro e a cabeça em seu ombro vez ou outra sentindo seu perfume que ajudava a se acalmar.
- Você quer deitar? Água talvez? - Jeff estava mais preocupado depois do silêncio mas resolveu não forçar o pequeno a algo que ele não queria dizer, Jeff o esperaria.
- Eu gostaria de água...
Jeff levantasse e logo pega Code nós braços estilo noiva, o levando para o quarto, cuidadosamente o colocando sobre a cama e o embrulhando no edredom preto, antes de ir a cozinha pegar água deixa um selar na testa do menor.
- Pegue - Jeff já estava de volta ao quarto com um copo e um canudo fazendo Code sorrir um pouco pelo gesto do mais velho.
- Obrigado P --
Jeff ajuda Code a deitar logo tomando o lugar ao lado do garoto o abraçando firme, Code deitasse praticamente em cima de Jeff enfiando seu rosto já curvatura do pescoço dele, agora Code se sentia mais calma e o cansaço de toda sua mente o levanto para apagar nos braços de Jeff.
Espero que não seja real, que tenho sido apenas um sonho ruim. Não posso deixa-lo, não posso deixar Jeff.
Não demorou muito para que os dois adormecem, Jeff ainda preocupada com a crise repentina de seu pequeno, e Code com suas mil perguntas, inseguranças e medo.
~
Naquela manhã quando acordou Code estava sozinho havia um bilhete na estande ao lado junto com uma bandeja de café da manhã.
Estou indo para a empresa mas volto logo, coma! Amo voce pequeno.
Code sorriu e seu coração esquentou pensando em como Jeff era fofo as vezes e em como ele o cuidava tão bem, mas sua mente logo voltou com todas as questões e dúvidas. Pegou seu celular mandando uma mensagens para o "desconhecido".
Code
Onde podemos nos encontrar?!
Desconhecido
Olha pensei que não fosse responder, vejo que analisou a situação
Code
Me diga um local!
Desconhecido
A um parque perto da casa de Jeff, te encontro lá em 1 hora. Estarei no banco em frente ao lago usando branco.Code
Ok!
Code levanta rapidamente indo em direção ao banheiro tomando um rápido banho, entra no closet e veste uma calça jeans preta uma regata da mesma cor com um casaco sem mangas de coura, antes toma seu café e segue para fora da casa, pelo maps segue a rota do parque.
Era um lugar muito bonito, muitas árvores e plantas, uma estrada de areia para seguir uma trilha pelos vários km de mata a frente, ao lado um lago muito calma onde se tinha algumas aves apenas nadando por ali, tinha pessoas fazendo passeios, outras correndo pela área, tinha gente em uma espécie de bicicleta flutuante na água. O clima agradável e calmo fazia Code sentisse um pouco melhor, apenas um pouco.
Seus nervos ainda na flor da pele e o desespero lutando contra o medo e insegurança em sua mente, sua cabeça não parava e ele estava prestes a ter outro ataque quando avistou um u de blusa branca sentado em um banco em uma área mais isolado do lugar olhando para o lago, ele tinha cabelos pretos e sua pele brilhava no tom creme de leite, ele era lindo e quando avistou Code sorrio para ele amigavelmente. E Code o reconheceu quando chegou próximo era o cara do saguão naquela noite, era Game.
- Olá Barcode, é um prazer revelo!
- Você? Por que? - Code estava parado em frente a ele o olhando desacreditado e levemente surpreso.
- Eu sei... Está surpreso.. Sente essa conversa não será fácil.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
👔💻 Secretario Code! 🖋️📚( BarcodeJeff)
FanficCode é um jovem-adulto que está no seu último ano de faculdade de administração, acabou de conseguir um estágio em uma grande cooperativa de Thai com muito sucesso sendo o 1° da turma, code é doce, gentil, muito organizado mas trabalhar com Jeff Sat...