Continuação...
Chegamos no parque e jimin olhava para todo o parque com um biquinho na boca pensando em q brinquedo ir primeiro.
Yoongi estava achando lindo a cena do jimin kkkkk aí o mesmo quebra o silêncio q existia entre eles...
Yg: então, qual vc quer ir primeiro??
Jm: não sei tô confuso e tanto brinquedo q eu quero ir em todos.
Yg: então a gente vai em todos kkkk vamos lá comprar os ingressos.
Jm: ebaaa.
Jimin pulava de felicidade do lado do mais velho e foram caminhando até uma cabine e falaram com uma moça, compraram os ingressos e o yoongi fez aquela pergunta novamente kkkkk.
Yg: em qual vc quer ir primeiro?
Jm: eu quero ir no carrinho bate bate. ( Jimin diz todo feliz puxando o mais velho para q o mesmo o acompanhasse até o brinquedo)
(Obs: já está ficando de noite)
Jimin parou de frente pro brinquedo e esperou yoongi entrega a ficha pro moço pra eles dois entrarem juntos no brinquedo.
Jm: vamos?
Yg; vamos kkkk em qual carrinho vc quer ir?
Jm: eu quero ir no azul kkkk é a minha cor favorita.
Yg: então vamos kkk
Yoongi estava feliz pq agora sabia q cor favorita do jimin. ( Autora: vcs deve tá achando q o yoongi ficou bestinha só por saber a cor favorita né? E sim ele ficou, pq ele planejava comprar um presente pro jimin e agr q sabia a cor favorita dele já podia imaginar oq poderia ser o presente kkkkk)
Eles ficaram lá brincando no carrinho bate bate até os minutos deles acabaram e bom kkk jimin e yoongi não paravam de rir.
Assim que o tempo acabou eles saíram do brinquedo e foram a procura de outro pra ele ir.
~quebra de tempo~
Eles já tinham ido em todos os brinquedos do parque só faltavam a roda gigante e bom eles estavam na fila esperando a cabine deles chegar. Estavam conversando coisas bobas até faltar duas pessoas pra chegar a vez deles e jimin ficar nervoso.
Jm: aí yoon acho q não quero ir mas, tô meio enjoado.
Yg: vc tem medo de altura Minie??
Jm: E.eu na.não tenho medo.
Yg: tá tudo bem Minie se vc ficar com medo pode me abraçar e se acontecer alguma coisa eu estarei lá do seu lado.
Jm: tá bom yoon obrigada.