Descobrindo Quem É O Assassino

6.1K 437 45
                                    

No Quarto de minha mãe, eu vi um pingo de sangue, que parecia totalmente estranho.
Quando era noite, eu estava me preparando para dormir, e de repente, quando entrei em meu quarto estava escrito na parede: 'Go to sleep'.
Eu gritei tanto que minha vizinha Eliza correu até minha casa, entrou em meu quarto, me abraçou fortemente e perguntou o que havia acontecido, eu apontei para a parede e ela, ao ver o que estava escrito, me levou para sua casa.
Ela me contou quem tinha escrevido isso, e também me contou o que eu mais desejava saber, ela me contou quem era meu pai. Depois de eu ficar sabendo que meu pai havia matado minha mãe naquela noite, eu perguntei para Eliza:
-Por que ele a matou, e não a mim!?
-Porque ele gosta de ver você sofrer, e não vai parar até que você vá até ele.
Eu dormi na casa de Eliza naquela noite, e no dia seguinte, perguntei a Eliza o nome de meu pai...Ela me respondeu que era...Jeff, mas que ele não se chamava só Jeff como também se chamava Jeff The Killer!
Então dois anos se passaram, e no dia do meu aniversário de quatorze anos, um homem apareceu na rua, mas eu não vi o seu rosto, ele segurava uma faca cheia de sangue...Eu comecei a andar rapidamente até a casa de Eliza, ele parecia estar me seguindo, então eu entrei no ônibus para que ele não me seguisse, quando cheguei na casa da Eliza...Ela...Ela...Estava sem os olhos, e com a barriga cortada, e novamente estava escrita a mesma frase na parede ou seja: 'Go to sleep', mas não estava só escrito isso como também estava escrito: 'Venha comigo'...

A Filha De Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora