BRONNY!!!

355 26 1
                                    

☆ Evelyn ☆

Nós estávamos todos tentando tirar a Bêah do quarto dela quando ouvimos o barulho da porta. Parecia que Bronny estava gritando e logo, ouviu - se alguém pulando pela janela. Vimos que a Bêah tinha entrado na floresta e com ela, levou sua Serra. Todos foram para baixo e viram algo um tanto assustador, Bronny estava quebrada, o único movimento que conseguia fazer era de sua cabeça. Ela conseguiu nos contar o que aconteceu, nós contamos para o Slender e ele decidiu nos ajudar no plano de vingança por ela. Quando eu contei a ele sobre a Bêah, ele ficou pasmo e foi correndo até a floresta, a procura dela.
Eu reuni os Creepypastas na sala e mandei que todos pegassem suas armas. Se é guerra que eles queriam, guerra eles terão!

☆ Beatriz ☆

Eu vi quando quebraram os braços e as pernas da Bronny...Isso não fica assim. Pensei que pudesse perdoar mais não vai dar!
Cheguei correndo para o meio da floresta e avistei Louis conversando e dando gargalhadas com a Juliana. Ah, a Juliana...Velhos tempos em que a era tratada como lixo. Eu me aproximo um pouco para ouvir tudo até que um tentáculo se apóia em meu ombro direito, eu me assustou, mas logo vejo que é o tiow Slender. Ele diz que vai me ajudar, e também me diz que os Creepypastas estão por vir.
Eu me aproximo mais um pouco para escutar e escuto que Louis irá até a Mansão para ver o resultado daquela tragédia, deixando assim, a Juliana. Esse é meu momento! Me aproximo lentamente enquanto ela está de costas e serro dois de seus tentáculos. Logo atrás cem Slender, ele a segura para que eu posso serrar os dois outros. Eu a deixo sem nenhum tentáculo, então ela não vai servir para mais nada. Eu pego um dos tentáculos e levo até a Mansão para colocar como prêmio na janela de meu quarto. E os outros tentáculos, eu coloco em volta dela enquanto a esquecida está desmaiada.

☆ Kath ☆

Os Creepypastas se reúnem e fazem os planos, cinco pessoas iram ficar escondidas na floresta para serrar os tentáculos dele, e o resto irá defender tudo.
Ele chega, eu fico cega de vingança pelo Jean. O Louis não perde por esperar!
Ele se aproxima de passos em passos, dando gargalhadas e olhando diretamente para mim e para a Evelyn. Parece que ele nos enoja e que não quer realmente ver a gente. Ele me encara por um tempo e a Evelyn dá um passo a frente.

- O que você quer aqui? Já não causou muito mal pro Jean e pra minha irmã, monstro? - Disse ela se aproximando lentamente dele.

- Monstro? Há há! Vocês são engraçados! Não, eu quero causar mais mal. - Respondeu ele se aproximando mais ainda dela.

- Porque de tudo isso? Você não tem motivos! Essa guerra começou por uma palavra boba sobre mim ao Jean! Você não tem o porque estar fazendo isso!!! - Eu interrompi.

- Aah...Eu tenho sim! - Ele se aproximou a mim e sussurrou.

- Se você quer guerra, você terá. E saiba que seu pai não está do seu lado. - A Evelyn o empurrou para longe de mim.

Os Creepypastas saíram escondidos e pularam sobre o Louis, só conseguiram arrancar dois tentáculos, pois ele havia fugido para a floresta. Bêah e Slender voltaram, ela estava abraçada a ele, sorrindo muito. Ela me mostrou o tentáculo da garota que machucou a Bronny.
Foi uma vingança boa, porque de longe escutava - se os choros e gritos do Louis e dá Juliana.
Acho que depois dessa, nenhum Creepypasta vai sair da Mansão por um bom tempo, agora o tiow Slender colocou cadeados para ficarmos trancados. E a Bronny, passa bem. Nós colocamos ela de repouso no quarto da Bêah, porque lá ela estará segura.

A Filha De Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora