Querido Diário...
Não tenho palavras pra descrever o quanto fui idiota, eu me arrependo de ter feito o que fiz...
Era um dia de sol, estava super quente. Eu, o Jeff, a Aib e o Louis estavamos andando na beira do mar...Jeff e Aib estavam de mãos dadas, encostadinhos como se fossem um casal, eu e o Louis estavamos segurando vela...Como sempre ha ha!
Jeff e Aib nos disseram que iam tomar sorvete juntos e nos deixaram sozinhos, eu queria voltar pra casa, mas o Louis me chamou pra dar mais algumas voltas e eu concordei. Afinal, diário, o Louis estava muito fofo naquele dia. Ele estava com uma blusa para esconder os tentáculos dos Normais e eu estava com um vestido meio "escolar".Depois das voltas, nós dois nos sentamos em um banco de praça e ficamos olhando o pôr do sol por bastante tempo. O raio do sol batia na água e fazia um efeito muito agradável, mas ao mesmo tempo...Aquilo me incomodava muito.
O sol se foi, a noite chegou. Eu e o Louis ficamos conversando no banco de praça, parecia que o clima tava meio tenso...Pelo menos pra mim.
Eu fiquei observando o Louis olhar pras águas do mar, ele estava distante e sem saber o que fazer pra puxar assunto...Eu simplesmente encostei a cabeça no ombro dele e tentei relaxar. Ele me olhou confuso e assustado, eu retribui o olhar, mas acabou dando em coisa ruim...Eu acho...
Enquanto eu encarava o Louis, ele estava olhando o mar de novo, mas dessa vez ele tinha colocado seus braços na encostadeira do banco, por um momento achei que ele ia me puxar pra mais perto, mas nada aconteceu.Eu estava meio confusa, e fiz algo que eu literalmente não podia ter feito, ou eu iria me arrepender por segundos ou minutos...
Eu simplesmente dei um beijo na buchecha dele e a única reação do Louis foi ficar congelado por um tempo. Fiquei meio abalada e arrependida, porque eu poderia até perder a amizade dele pelo que fiz.
Depois de uns minutos, não consegui esconder que eu estava triste e comecei a chorar, eu me levantei e me despedi dele, eu disse que tinha um trabalho importante pra fazer e sai correndo...O Louis percebeu que eu não estava indo por causa de um trabalho, e sim pelo que aconteceu. Então, ele voltou para a Casa de Praia, a fim de me encontrar lá.
Ele bateu na porta do meu quarto, mas eu não quis abrir...Estava vermelha e muito inchada de tanto chorar.
Eu me odeio, diário...