Epa! :3

2K 109 8
                                    

Bronny estava em seu quarto com a "queridinha" dela! Eu agora estou ficando para trás...Mas assim não fica!!!
Eu detesto a Nathália, affs! Todo mundo ama aquela falsa, chegou fingindo - se de coitadinha, mas vou provar que ela não é assim! Todo mundo está contra mim.

Fiquei sabendo que ela vai se casar...Vou estragar tudo! Mas espera...O que será que aconteceu com o ex namoradinho dela em Bullworth? E a amiguinha falsa? Isso eu vou descobrir nem que tenha de subir o mais alto dos montes!
Também fiquei sabendo de uns crushs das garotas aí...
Podemos dizer que todos sabem, porque também está na cara!
Ela tenta se aproximar de mim, dizem que ela mudou, mas não! Ela é muito fingida!
A Bêah me diz pra parar de ser ignorante e tudo mais, coitada,está cega de amor por aquela cobra!
Às vezes tenho vontade de pegar a serra elétrica que ganhei do meu pai, e desmembra - lá todinha! Talvez eu peça dicas para a Ayano, já que ela lida com isso sempre.

Bom, mas saindo do assunto dessa garota, meu pai e Jane finalmente terminaram. Dizem que foi porque ele anda com uma outra garota agora, ela deve ser melhor que a Jane!
Me disseram que ela é nova, cabelos negros como a escuridão e é corajosa...Se quiser me enfrentar quero ver a coragem mesmo.

Sobre o casamento do Sam, eu, o Jean e a Bêah vamos arrumar tudo. A Puppet irá cuidar das comidas, dos convites e das roupas de noiva, noivo, padrinhos e madrinhas!

Esses dias eu estava pensando, como os Creeps crescem rápido...Me lembro da Sally, quando era uma pequenina. Agora veja só, ela já está com 16 anos...Logo se casará também.

Fico um tanto preocupada por a Kelly e a Julie ainda estarem sozinhas, ha, ha! Talvez elas consigam ter uma chance com alguém que as respeite muito...


☆ Então, voltamos! Vocês mandaram e assim foi feito! Caramba, logo vai ser o casamento do casal Sath!!! Ansiosidade à mil! Bem,espero que tenham gostado, e desculpem pelo pouco que escrevi, mas é porque estou sem criatividade 😅! ☆

♡☆Star☆♡

Com Amor - B.Killer 😘

A Filha De Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora