Algumas Semanas Depois...

314 25 0
                                    

☆ Beatriz ☆

Eu arrumei o tentáculo para que ficasse como um pingente em minha janela, e enquanto eu fazia isso, senti que alguém estava me observando. Olhei para trás e para os lados, mas quando olhei para a floresta, vi Louis com um de seus tentáculos cortados. Ele fez um sinal para que eu fosse lá fora, e eu fiz um gesto de sim com a mão.
Eu pulei a janela e lá estava ele, perto de mim com a respiração acelerada. Eu dei um sorriso psicopata para ele, e puxei minha Serra. Eu me aproximei um pouco mais dele para escutar melhor a sua respiração, e sussurrei em seus ouvidos.

- Eu entendo como é ter o coração quebrado, mas as vezes, nada é como desejamos. Certo? - Sussurro e dou um leve sorriso.

Ele fica paralisado por um tempo, eu penso em ataca-lo, mas quero fazer isso bem devagar, com calma. Eu dou algumas voltas nele e fico observando, só contando os minutos e os segundos que ele fica ali parado sem mover um músculo pra me matar.
Eu guardo minha Serra é digo a ele que não quero ser tão covarde assim,a ponto de usar uma serra em uma luta de mão a mão.
Juliana surge no meio da floresta, eu faço um gesto para que ela se aproxime, e o que ela faz? Ela pega a faca e chega perto de mim. Eu mostro a ela o meu prêmio é ela fica irritada, e tenta me atacar. Faço com a faca um movimento de trezentos e sessenta e enfio a faca em sua barriga. Ela sangra e cai, eu a desmembro e enquanto Louis está em estado de choque, eu coloco o braço dela no rosto dele.

- Foi esse braço que a Bronny perdeu, acho que não vai se importar se eu levar para ela! Há há! Oh, mas veja! Temos aqui também pernas e outro braço! Será útil! - Digo sarcasticamente.

Ele sai do estado de choque e tenta me atacar ao ver o que eu fiz com a Ju, eu dou gargalhadas e pego minha serra novamente. Corto os últimos dois tentáculos dele, deixando - o sem nenhuma arma de ataque. Pego a faca que Ju havia pegado dele, e faço um corte de coração em seu rosto.

- Admito que você ficou espetacular! Se não fosse um monstro como é, ia ficar legal! Eu só não te Mato, porque eu não gosto de matar minha espécie, Creepypastas. Não adianta se esconder, você é e sempre será um Creepypasta, assim como o Slender. - Digo dando gargalhadas.

Ele se levanta e volta para a floresta, eu pego o corpo de Juliana e jogo na floresta.
Acho que agora ele se aqueta! Há há há!

A Filha De Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora